O futebol Português é uma vergonha.
Não conheço ninguém da minha idade que não tenha jogado Pokémon Fire red no 3°/4° ano no Magalhães! E não comparei o Pinto da Costa ao Vieira, comparei as situações em que ambos estão.É que comparar o presidente mais titulado do mundo ao vigário do orelhudo e ainda lhe chamar Pintinho, só mesmo numa mente que jogue Pokémon.
Eu até ia dizer o neto dele mas a PJ ainda ficava com ideias...Sou contra eleições.
Para mim, em caso de demissão do Presidente devia assumir o filho mais velho, neste caso o Alexandre, mas como o Alexandre também está metido nisto, a próxima na linha de sucessão seria a Joana Pinto da Costa.
O livre pensamento é algo que a direção atual não gosta muito.Olha mais um tweet com comentários bloqueados...
Qual é o problema?![]()
Buscas no FC Porto, Benfica e Sporting e em casa de jogadores: suspeitas de fraudes ascendem a 58 milhões de euros
Casas de jogadores e do filho de Pinto da Costa também 'visitadas' pelas autoridadeswww.record.pt
Mas que situações? Um foi obrigado a sair já que a PJ o foi buscar a casa e o prendeu. É um dos maiores devedores do BES no qual roubou milhões de portugueses.. etc etc. onde é que isto é igual a situação em que está o nosso presidente?Não conheço ninguém da minha idade que não tenha jogado Pokémon Fire red no 3°/4° ano no Magalhães! E não comparei o Pinto da Costa ao Vieira, comparei as situações em que ambos estão.
Se no âmbito das investigações de ficar impedido de sair do país quem vai ao Brasil sondar os nossos alvos?Não sei o que se passa, mas tendo em conta que há grande risco de fuga, espero que prendam o Alexandre para não o deixar sair do país.
E que depois percam a chave.
O Vitor pá.. para ver se faz alguma coisa..Se no âmbito das investigações de ficar impedido de sair do país quem vai ao Brasil sondar os nossos alvos?
O outro desviou dinheiro do clube para o filho e neto, se a PJ encontrar provas suficientes e fizerem acusação não vejo motivos para não se demitirMas que situações? Um foi obrigado a sair já que a PJ o foi buscar a casa e o prendeu. É um dos maiores devedores do BES no qual roubou milhões de portugueses.. etc etc. onde é que isto é igual a situação em que está o nosso presidente?
Eu não confiava ao Vitor o cartão de crédito do clube mas vocês é que sabem o risco em que se colocamO Vitor pá.. para ver se faz alguma coisa..
Sim, nesse aspeto o Alexandre PdC é mais confiável.Eu não confiava ao Vitor o cartão de crédito do clube mas vocês é que sabem o risco em que se colocam
Se fosse só ao Vítor, se calhar o clube não estava nesse estado.Eu não confiava ao Vitor o cartão de crédito do clube mas vocês é que sabem o risco em que se colocam
O Pintinho ativa o controlo parentalSim, nesse aspeto o Alexandre PdC é mais confiável.
Mas sabes que se tivesses asas eras um pássaro?O outro desviou dinheiro do clube para o filho e neto, se a PJ encontrar provas suficientes e fizerem acusação não vejo motivos para não se demitir
Eu não quero ser acusado de nada, mas há um ditado português que diz que quem….Até os espermatozóides do Alexandre devem ser trafulhas. Os do tomate esquerdo sempre a roubar os do direito.
Aqui está uma verdadeira questão!Porque caralho isto são buscas ao Porto benfica e Sporting e não ao Benfica Sporting e Porto? Porque raio é que há jogadores envolvidos nas investigações aos corruptos da capital do império e aqui a alguém que nem funcionário é, mas as aberturas dos telejornais são no Dragão????
Enquanto não cortamos acesso a estes fdp isto nunca mais muda.