Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não há ninguém responsável neste clube que defenda os interesses do mesmo ? Acham que por ganhar não é preciso falar e deitar esta merd# toda abaixo ? ...

Fala para dizer merd# e para atirar areia para cima dos adeptos mas quando é para defender o clube, enfia-se na toca e nem um piu ...

Poh crlh!!!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,194
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O grande carrasco deste título está aqui. Chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa. O que quer que seja que combinou com o Rui Costa mancha para sempre o seu legado.

• Like
Reações: Pavão

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Declarações absurdas senhor Presidente. Marcamos 4 golos limpos na estrumeira!!!

• Like
Reações: Pavão

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,452
1,612
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O adepto e o simpatizante dizer que a luz é o salão de festas eu aceito e até gosto mas o presidente acho que fica um bocadinho mal.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não podia na posição que ocupa dizer que deseja ver o Benfica a perder com o Inter mas também ninguém o obrigou a desejar felicidades e que vingue a nossa eliminação.
Se não tivesse optado pelo dirigismo desportivo, a única atividade profissional em que teve sucesso todas as outras foi um desastre, creio que poderia ter ido para Padre - ficava-lhe bem essa profissão.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,138
6,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Uma vergonha. Ao que chegou.
A falta de lucidez transformou o melhor presidente de sempre num inútil, incompetente.
Depois de se calar após este roubo, não tem perdão. Dá pena olhar para ele.
A sorte é que cada dia que passa é menos um dia para a alegria de o ver sair da presidência do melhor clube português FCP