Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,267
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Até parece que não ganhamos nada faz anos....

E os da tal academia de sonho? Foram arrumados da champions?
Que eu saiba são os actuais campeões europeus em título na categoria e vamos ver quanto dinheiro eles vão fazer com aquela geração em comparação com a nossa que atingiu o mesmo patamar.

• Like
Reações: Master

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Que eu saiba são os actuais campeões europeus em título na categoria e vamos ver quanto dinheiro eles vão fazer com aquela geração em comparação com a nossa que atingiu o mesmo patamar.
Sim, eles é que são bons, e ganharam nos últimos tempos com mérito, basta ver o caso dos emails.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,445
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já ninguém liga ao "belhote"...lol....ali estava ele quase a chorar de emoção e ninguém lhe foi dar um abraço ou falar até com ele. Nos vídeos, pelo menos...

• Haha
Reações: grandeFCP e ASCD

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,358
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fora do tópico;
o deepthroat estive agora a ver as mensagens só comenta aqui e eventualmente noutros tópicos mas raramente.
Comentar no tópico do jogo de hoje e doutros fodias-te.
A sua missão é salivar aqui.
Não é que não soubesse, sei há muito tempo, mas hoje apeteceu-me escrever.

• Like
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Já ninguém liga ao "belhote"...lol....ali estava ele quase a chorar de emoção e ninguém lhe foi dar um abraço ou falar até com ele. Nos vídeos, pelo menos...
Criticar por criticar. Podemos não gostar do que está a fazer atualmente, mas devemos respeito e todos no clube o respeitam, há video e post dele abraçado ao SC.