Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este discurso hoje em dia já não tem grande significado, nem grande impacto, a cassete já está mais que gasta. Além disso os grandes inimigos do NGC não são os nossos rivais, nem a CS de Lisboa, mas sim a própria estrutura do NGC.
É por causa deste tipo de discurso provinciano que não conseguimos atrair mais adeptos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas agora o nosso presidente só se dirige a nós apenas por escrito? Convocava uma conferência de imprensa e agarrava o boi pelos cornos ... Isso era o que deveria ter feito mas há não está com estaleca para isso ... Agora virou escritor , ou alguém virou escritor por ele ... E com um discurso de ódio .... Inimigos? Mas que andamos em guerra? Eu posso não gostar dos nossos rivais , mas são apenas isso , Rivais!!! Fico incrédulo como tais palavras foram escritas ... E triste como o rumo que o nosso clube leva .
Espero que dias melhores apareçam!!!
Ui "são só rivais" andamos muito coninhas por aqui.

Não sou apoiante do presidente, mas com tanta coisa para conversar, vamos pegar com ele por causa do "ai ui discurso de ódio"
Que diferentes que estamos.

Todos tão afastados da nossa génese.
O Presidente que se afastou da competência e foco no e para o clube de outrora.
A direcção no geral que deixou de saber trabalhar e preparar épocas e municiar o clube com argumentos indiscutiveis, desportivos e financeiros, para as conquistas que engradecem o clube.
Os adeptos que agora são uma versão washed up e preocupada com as aparências.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Ui "são só rivais" andamos muito coninhas por aqui.

Não sou apoiante do presidente, mas com tanta coisa para conversar, vamos pegar com ele por causa do "ai ui discurso de ódio"
Que diferentes que estamos.

Todos tão afastados da nossa génese.
O Presidente que se afastou da competência e foco no e para o clube de outrora.
A direcção no geral que deixou de saber trabalhar e preparar épocas e municiar o clube com argumentos indiscutiveis, desportivos e financeiros, para as conquistas que engradecem o clube.
Os adeptos que agora são uma versão washed up e preocupada com as aparências.
Tenho pena que penses assim ... Tenho uma filha com 3 anos e não a levo ao futebol por este agora ser um desporto com adeptos violentos , no estádio do dragão nunca tive problemas mas noutros estádios é uma pouca vergonha .... Por causa de narrativas de ódio como esta que lemos e outras que ouvimos , é que o pessoal anda todo marado da cabeça ... É isto que querem ensinar aos vossos filhos?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho pena que penses assim ... Tenho uma filha com 3 anos e não a levo ao futebol por este agora ser um desporto com adeptos violentos , no estádio do dragão nunca tive problemas mas noutros estádios é uma pouca vergonha .... Por causa de narrativas de ódio como esta que lemos e outras que ouvimos , é que o pessoal anda todo marado da cabeça ... É isto que querem ensinar aos vossos filhos?
Eu não estou a pensar nessa forma do "inimigo" no povo, entre os amigos e conhecidos e anónimos adeptos que vão ao futebol para ver o espetáculo e não para fazer confusão.

Falo de "inimigo institucional"
E sempre foi nesses termos que se falou de "inimigos", nunca nos termos de se andar a bater às pessoas por serem de outro clube.
Acho que isso é de facílima compreensão.
Se falhaste essa compreensão és demasiado simple minded ou estás distraido.

• Like
Reações: jpgm97 e slowhand

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho uma filha com 3 anos e não a levo ao futebol por este agora ser um desporto com adeptos violentos ,
Discurso falacioso e que vai de encontro ao que jornaleiros e políticos querem passar.

Adeptos violentos? Tirando um ou outro caso é raríssimo acontecer confrontos entre adeptos dentro dos recintos desportivos.

Sabes onde existe mais problemas? Fora dos estádios e grande parte das vezes por abuso policial.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei onde tens andado nas últimas décadas mas isto sempre foi assim.
Aliás, até acho que isto está mais calmo do que nunca.
Antigamente acho que as pessoas eram piores.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,421
Palavras num espaço da revista Dragões não chegam. Tem eco na comunicação social mas é pouco. Devia aproveitar, como já aqui disse até, esta paragem para vir falar sobre a actualidade do clube e tudo o que se passou nestas semanas. Fosse ao Porto Canal, fosse a outro meio de comunicação social, fosse onde fosse, devia vir falar. Infelizmente não o fará.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,543
Podia ter aproveitado para falar na pseudo renovação do Uribe que se arrasta desde Julho / Agosto, ou da saída do Francisco Conceição a preço de uva mijona.

Sqn

• Like
Reações: grandeporto

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Não condenou publicamente, sequer. A revista Dragões é dirigida aos assinantes portistas. Isso não é uma condenação pública.
Assinantes portistas?????
Que eu saiba a revista está disponível online para toda a gente tal como este fórum.
Isto é tanto amor ao clube que nem sabem estas coisas.
Enfim.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Infelizmente esta cultura de ódio não é de agora.

• Like
Reações: PortoNoCoracao

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Palavras num espaço da revista Dragões não chegam. Tem eco na comunicação social mas é pouco. Devia aproveitar, como já aqui disse até, esta paragem para vir falar sobre a actualidade do clube e tudo o que se passou nestas semanas. Fosse ao Porto Canal, fosse a outro meio de comunicação social, fosse onde fosse, devia vir falar. Infelizmente não o fará.
Tem eco na comunicação social se eles quiserem. Deixem-se disso. Isto é uma competição desportiva e não é uma competição de popularidade.
Estes assuntos são para resolver internamente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Que vai dizer?

Que houve incapacidade financeira?

Que houve incapacidade de gestão?

Que são incompetentes?

Que a SAD está no limite financeiro?

Tirando os adeptos do clube PdC, a realidade tem demonstrado claramente o estado e os problemas da SAD. Problemas esses que crescem à anos e anos com a complacência dos sócios.

Para vir com palha e mais palha, é melhor ficar calado..

• Like
Reações: Master e grandeFCP

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A questão é saber se temos realmente um Presidente. Será que PdC está a desempenhar funções, ou estará numa fase em que é manietado, figura, fotogénico?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,082
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Discurso falacioso e que vai de encontro ao que jornaleiros e políticos querem passar.

Adeptos violentos? Tirando um ou outro caso é raríssimo acontecer confrontos entre adeptos dentro dos recintos desportivos.

Sabes onde existe mais problemas? Fora dos estádios e grande parte das vezes por abuso policial.
Nem mais!
A Polícia em vez de deixar os grunhos portarem-se como grunhos vão lá meter o nariz... nazis! Bandalhos!

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nem mais!
A Polícia em vez de deixarem os grunhos portarem-se como grunhos vão lá meter o nariz... nazis! Bandalhos!
As sucessivas cargas policias sofridas pelos adeptos do Porto nas festas de campeonatos durante o covid deve ter sido culpa dos grunhos...

Na final da taça em Coimbra aquilo foi uma maravilha a distribuir em tudo o que se mexia mas a culpa foi dos grunhos que deviam ter ficado em casa para não espalhar covid.

• Like
Reações: incrivelhulk