Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,415
11,863
Vou tentar não ser um "adolescente" a reagir a quente. Mas, salvo erro, todas as épocas após sermos Campeões é sempre o mesmo filme. Ano para ano lá vamos desinvestindo, viver no risco cada vez mais extremo e os resultados vão estando à vista.
Vivemos a mudança de ciclo que vai sendo lenta e sem ideias visíveis.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,911
17,938
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parabéns xor presidente...

Vai novamente conseguir unir os portistas todos, nem que seja para pedir a sua saída
Muita gente vê PdC como um deus na terra e são incapazes de apontar um dedo que seja.

Outros basta o dinheiro deixar de cair e voltam aos tempos de 2003 e fazem manifestações à porta do estádio.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,838
6,003
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Já deve ter adormecido.
Amanhã quando acordar pergunta como ficou o jogo. Quando souber que perdemos por 4, pergunta logo?
- e quanto é que fizemos de receita ?
 
  • Like
Reações: Pavão

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,194
9,248
Podemos esperar sentados.

E como é óbvio falava na ténue esperança de alguém surgir como voz da mudança.

Que adianta gritar demissão se não há ninguém a perfilar como alternativa?
A vantagem de o clube não ter presidente, é que pelo menos, quando vendesse um jogador, esse dinheiro iria para o clube.
 
  • Like
Reações: Pavão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,881
14,349
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu ando a evitar comentar desde há uns tempos, não apenas aqui mas em todo o lado, na vida há horas más e boas mas não me sai da retina a última "contratação" desta época e os dois "senhores" da direita e esquerda a rirem-se não sei porquê - senilidade não creio mas sim má fé. E Sérgio Conceição foi conivente porque depois da saída de Vitinha e Vítor Ferreira devia saber que não há milagres com o material com que ficou.
Aqui vai a imagem dos dois que não sei como classificar.
z.jpg
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,130
1,152
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Amanhã manda um fax a dar os parabéns ao teu pupilo Rui Costa.
Obrigado por tudo que foi muito.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,122
22,779
Gaia
Eu ando a evitar comentar desde há uns tempos, não apenas aqui mas em todo o lado, na vida há horas más e boas mas não me sai da retina a última "contratação" desta época e os dois "senhores" da direita e esquerda a rirem-se não sei porquê - senilidade não creio mas sim má fé. E Sérgio Conceição foi conivente porque depois da saída de Vitinha e Vítor Ferreira devia saber que não há milagres com o material com que ficou.
Aqui vai a imagem dos dois que não sei como classificar.
Visualizar anexo 10336
-----------------------

Estão a se rir de que?
Temos aqui o nosso lateral direito, médio box to box, e extremo. O cardápio do Portimonense é um luxo, obrigado Theo.

#Salvador sem ti não conseguia contratar centrais.
 
  • Like
Reações: panenka