Estás a ver esta merda? A culpa é tua e dos cancros que estão à tua volta. Por isso, quando acordares, espero que possas ler aqui os meus mais sinceros parabéns, caro grande líder!
Alguém que bata nos verdadeiros responsáveis.Estás a ver esta merda? A culpa é tua e dos cancros que estão à tua volta. Por isso, quando acordares, espero que possas ler aqui os meus mais sinceros parabéns, caro grande líder!
Sem por isso em causa, há muito mais por onde distribuir hoje.Será que a brigada do damage Control trabalha ao domingo á noite?
Já vi que sim...Será que a brigada do damage Control trabalha ao domingo á noite?
Uma pergunta para a admin:Só alguém retardado é que apoiaria que o presidente se demitisse por o FCP ter perdido um jogo, mesmo sendo campeão nacional.
Tento na língua.Só alguém retardado é que apoiaria que o presidente se demitisse por o FCP ter perdido um jogo, mesmo sendo campeão nacional.
Citaste-me porque?Uma pergunta para a admin:
Aquele sistema de subtração de pontos que podem levar à expulsão ou não de um user, atribui pontos base extra a reinscritos, certo?
x2Derrota com carimbo da SAD.
Único aspecto positivo, já falta menos para 2024.