C
Campeões de Tudo
Guest
Almoçam todas as semanas? Uish!
Até acho que há razão para marcação de eleições antecipadasDepois de citar Marinho Neves, hoje os foristas referem o novo livro de Luís Filipe Vieira. Como não amar...
Sim, e foi num almoço onde orquestraram a divulgação dos emails.Almoçam todas as semanas? Uish!
Já compraste o livro?O banho de realidade é terrivel. Nao é que nao se soubesse... pelo menos as pessoas mais espertas e atentas sabem perfeitamente a relaçao que une os dois grandes lideres futebolisticos deste século, o com bigode a sul e o outro sem bigode a norte.
Foram anos a fio a insultar (e bem diga-se) o orelhas que é isto e aquilo. Ladrao, corrupto, etc etc etc...
Depois levam um murro no estomago ao perceberem que o homem que tanto enxovalhavam e tanto desprezo lhes causa nao passa de um grande amigo do grande lider que tanto veneram.
Sad.
As espinhas (alias, o que sobra delas) vao sofrer danos tremendos.
Estou só mesmo a acabar de ler para começar a cartilhar.Eu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Mas quando os cartilheiros começam a aparecer em peso a um tópico é porque vai sair merda da grossa.
O damage control já começou e ainda nem se sabe de quase nada.
Queres ver que fala mais no Porto e Pinto da Costa do que no proprio Benfica?Eu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Mas quando os cartilheiros começam a aparecer em peso a um tópico é porque vai sair merda da grossa.
Livro do Orelhas?Eu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Tinham de me pagar muito bem para "acreditar" numa teoria dessasMaltinha
O PdC é o maior estratega do futebol mundial de sempre, se calhar é mesmo o melhor estratega de sempre que algum dia pisou este mundo.
Se porventura houve aproximações (e houve) ao orelhudo foi pelo exclusivo interesse do FCP, o PdC sempre foi assim.
Ainda me lembro do Manuel Damasio dizer que só deixou de ser amigo do PdC porque teve pressões internas, e disse-o com magoa, que coitado
Se conseguires encaixar os emails nessa amizade, dou-te razão.Tinham de me pagar muito bem para "acreditar" numa teoria dessas
Ninguém encaixa nada neste grande amor de PdC com o orelhas, excepto os bolsos deles próprios.Se conseguires encaixar os emails nessa amizade, dou-te razão.
Isto andou calma na ultima semana, mas basta virem aqui alguem comentar, que ele aparecem logo. Parecem camaras de vigilânciaEu não sei o que diz o livro do Orelhone, nem o que vem por aí...
Quando em 2014 ele andava de maos dadas com o vieira para liderar a dinamizaçao do futebol português enquanto os lampioes tinham isto tudo controlado deve ter sido estratégia... ele sabia o que se passava mas esperou por 2017 para dar a estocada nos lampioes e consequente descida de divisao ao saber-se o que se passou...Maltinha
O PdC é o maior estratega do futebol mundial de sempre, se calhar é mesmo o melhor estratega de sempre que algum dia pisou este mundo.
Se porventura houve aproximações (e houve) ao orelhudo foi pelo exclusivo interesse do FCP, o PdC sempre foi assim.
Ainda me lembro do Manuel Damasio dizer que só deixou de ser amigo do PdC porque teve pressões internas, e disse-o com magoa, que coitado
Só te falta dizeres que os emails são falsos.Quando em 2014 ele andava de maos dadas com o vieira para liderar a dinamizaçao do futebol português enquanto os lampioes tinham isto tudo controlado deve ter sido estratégia... ele sabia o que se passava mas esperou por 2017 para dar a estocada nos lampioes e consequente descida de divisao ao saber-se o que se passou...
Tu é que devias tirar uns dias de ferias pah, qualquer dia fazes 40 anos e continuas virgem.Isto andou calma na ultima semana, mas basta virem aqui alguem comentar, que ele aparecem logo. Parecem camaras de vigilância
E quase so comentam aqui.
Velhos tempos em que a amizade com o orelhas nos rendeu um Deco....Hein ?
Está tudo surpreendido com o quê exatamente ?
Têm noção que o bieira é uma criação do Presidente, certo ?
Aprendeu (quase tudo) que tem a ver com o mundo do futebol com ele, enquanto andava no Alverca.
Só aqueles que navegam muito nas teorias da conspiração que acham que o clube X é satélite do regime (e depois mandamos para lá jogadores emprestados), etc, é que achavam que os dois ainda eram inimigos de sangue.
Mas também não rasgaria já as vestes por causa desta espécie de manuscrito, então se é verdade que é escrito por um gajo do cm, o que não deve faltar são frases bombásticas para vender.
Sou aquário.Tu é que devias tirar uns dias de ferias pah, qualquer dia fazes 40 anos e continuas virgem.