Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não sou conservador.
Eu acredito nas pessoas.
Nem sequer sou desconfiado bem pelo contrário.
Mas ele tem de ser mais do que o Villas Boas que ganhou os títulos em 2011.
Percebes?
E temos de idealizar menos.
Pareceu-me estares mais conservador neste aspecto específico da sucessão de JNPC.
Mas num país onde vejo o André Ventura que num dia era comentador da CMTV e a seguir é o o líder do terceiro maior partido da assembleia.
Onde vejo um Bruno de Carvalho e um Frederico Varandas a serem presidentes do Sporting.
Alguém que para mim demonstra mais qualidades que os exemplos que dei anteriormente e com as skills, anos de futebol e de FCP poderá ser um sucessor altura desde que tenha toda uma estrutura de coesão por detrás.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pareceu-me estares mais conservador neste aspecto específico da sucessão de JNPC.
Mas num país onde vejo o André Ventura que num dia era comentador da CMTV e a seguir é o o líder do terceiro maior partido da assembleia.
Onde vejo um Bruno de Carvalho e um Frederico Varandas a serem presidentes do Sporting.
Alguém que para mim demonstra mais qualidades que os exemplos que dei anteriormente e com as skills, anos de futebol e de FCP poderá ser um sucessor altura desde que tenha toda uma estrutura de coesão por detrás.
Não podemos comparar o André com esses personagens que vivem ou viveram à custa de um populismo bacoco.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Não podemos comparar o André com esses personagens que vivem ou viveram à custa de um populismo bacoco.
Exactamente mais uma vantagem. Não precisa sequer dessa moleta. É um outro nível. O que reforça ainda mais a minha convicção.
Acho e espero que o Nosso Presidente com o tempo ainda se reconcilie com o AVB.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,529
40
Exactamente mais uma vantagem. Não precisa sequer dessa moleta. É um outro nível. O que reforça ainda mais a minha convicção.
Acho e espero que o Nosso Presidente com o tempo ainda se reconcilie com o AVB.
O presidente, chateado, com ele, não deve estar, caso contrário não o teria apontado como sendo um bom sucessor.

Última edição:

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
793
Não sejamos ingénuos... A luta pela presidência será feroz.. e para manterem o estado das coisas e continuar a fazer de conta k está tudo bem... Precisam de alguém da continuidade, k não seja independente e que não pense pela sua cabeça... e esse nome é VB...

A actual direcção não está interessada em gente independente e de ruptura... há muito vício e boca para sustentar... e não se podem dar ao luxo de chegar alguém k faça muitas perguntas...

E PdC pensa da mesma forma... Pois além de pensar k será eterno... Quer perpetuar o estado das coisas...
Î

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não sejamos ingénuos... A luta pela presidência será feroz.. e para manterem o estado das coisas e continuar a fazer de conta k está tudo bem... Precisam de alguém da continuidade, k não seja independente e que não pense pela sua cabeça... e esse nome é VB...

A actual direcção não está interessada em gente independente e de ruptura... há muito vício e boca para sustentar... e não se podem dar ao luxo de chegar alguém k faça muitas perguntas...

E PdC pensa da mesma forma... Pois além de pensar k será eterno... Quer perpetuar o estado das coisas...
Î
Já apostei mais no VB a pensar numa ruptura, mas hoje tenho muitas dúvidas de que isso poderia ocorrer.
Tem por PDC uma veneração incapacitante para cumprir essa ruptura.
Além do mais não estou seguro que não se fará acompanhar do integro e portista doente Antero.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,736
45,281
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Î
O Vítor Baía é sem dúvida o rosto da continuidade, enquanto AVB e outros candidatos que possam surgir podem ser faces de uma nova era, depende das ideias,da equipa e do projeto de cada um.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,727
9,648
A melhor frase do últimos tempos do presidente
"Ninguém melhor que o André Vilas Boas para fazer esse tipo de afirmação, pois foi o dinheiro do futebol inglês que o tirou, a oito dias de começar o campeonato, da sua cadeira de sonho"

Só pergunto a todos aqueles que querem o fugitivo a presidente como conseguem confiar num artista que fugiu a 7 pés quando lhe acenaram com umas notas extra.
Um tipo que nem sabe o que quer.
Um dia quer treinar no campeonato do chile no outro afinal quer é ganhar o rally dakar e daqui a nada o sonho afinal é fazer um filme coreano.

Este tipo hoje diz amarelo amanha diz preto.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
A melhor frase do últimos tempos do presidente
"Ninguém melhor que o André Vilas Boas para fazer esse tipo de afirmação, pois foi o dinheiro do futebol inglês que o tirou, a oito dias de começar o campeonato, da sua cadeira de sonho"

Só pergunto a todos aqueles que querem o fugitivo a presidente como conseguem confiar num artista que fugiu a 7 pés quando lhe acenaram com umas notas extra.
Um tipo que nem sabe o que quer.
Um dia quer treinar no campeonato do chile no outro afinal quer é ganhar o rally dakar e daqui a nada o sonho afinal é fazer um filme coreano.

Este tipo hoje diz amarelo amanha diz preto.
Eu até não sou um defensor do André mas a maioria votou num presidente que pôs o filho no clube só para ganhar comissões.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144

Î
Obviamente.

E infelizmente, acontece nos 2 sentidos.

Temos uns notáveis miseraveis que mesmo com o estado calamitoso financeiro do clube não poupam apoios e elogios a PdC.

Por outro lado, temos um Presidente e uma SAD que sabe que está em fim de ciclo e precisa que quem vá para lá não faça muitas auditorias e perguntas.

Uma pobreza.

• Like
Reações: Pavão e grandeFCP

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,727
9,648
Eu até não sou um defensor do André mas a maioria votou num presidente que pôs o filho no clube só para ganhar comissões.
Também não defendi o presidente. Simplesmente fico preocupado por ver tanta gente a pedir esse expert para presidente quando na 1a oportunidade abandonou o barco.
Faz algum sentido confiar esse lugar a alguém que ja demonstrou que se põe a mexer se tiver oportunidade?

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Também não defendi o presidente. Simplesmente fico preocupado por ver tanta gente a pedir esse expert para presidente quando na 1a oportunidade abandonou o barco.
Faz algum sentido confiar esse lugar a alguém que ja demonstrou que se põe a mexer se tiver oportunidade?
Para mim não. Já o disse várias vezes. Infelizmente parece - me que vamos ter que escolher um "mal menor".

• Like
Reações: ryback

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O presidente, chateado, com ele, não deve estar, caso contrário não o teria apontado como sendo um bom sucessor.
Isso é o que tu achas, forçado pelo teu subconsciente de fervoroso adepto da futura candidatura de AVB.

O teu subconsciente bloqueia todos os sinais/bocas negativos que possam emanar de AVB ou que sejam contra ele.