Uma coisa é certa o AVB já não poderá dar o dito por o não dito. Terá de avançar em futuras eleições.
Não sou conservador.És conservador neste aspecto eu acho que precisamos de uma ruptura mas com continuidade .
Isso ele vai avançar.Uma coisa é certa o AVB já não poderá dar o dito por o não dito. Terá de avançar em futuras eleições.
Pareceu-me estares mais conservador neste aspecto específico da sucessão de JNPC.Não sou conservador.
Eu acredito nas pessoas.
Nem sequer sou desconfiado bem pelo contrário.
Mas ele tem de ser mais do que o Villas Boas que ganhou os títulos em 2011.
Percebes?
E temos de idealizar menos.
Não podemos comparar o André com esses personagens que vivem ou viveram à custa de um populismo bacoco.Pareceu-me estares mais conservador neste aspecto específico da sucessão de JNPC.
Mas num país onde vejo o André Ventura que num dia era comentador da CMTV e a seguir é o o líder do terceiro maior partido da assembleia.
Onde vejo um Bruno de Carvalho e um Frederico Varandas a serem presidentes do Sporting.
Alguém que para mim demonstra mais qualidades que os exemplos que dei anteriormente e com as skills, anos de futebol e de FCP poderá ser um sucessor altura desde que tenha toda uma estrutura de coesão por detrás.
Exactamente mais uma vantagem. Não precisa sequer dessa moleta. É um outro nível. O que reforça ainda mais a minha convicção.Não podemos comparar o André com esses personagens que vivem ou viveram à custa de um populismo bacoco.
O presidente, chateado, com ele, não deve estar, caso contrário não o teria apontado como sendo um bom sucessor.Exactamente mais uma vantagem. Não precisa sequer dessa moleta. É um outro nível. O que reforça ainda mais a minha convicção.
Acho e espero que o Nosso Presidente com o tempo ainda se reconcilie com o AVB.
Não há nada para reconciliar, ninguém está chateado.Exactamente mais uma vantagem. Não precisa sequer dessa moleta. É um outro nível. O que reforça ainda mais a minha convicção.
Acho e espero que o Nosso Presidente com o tempo ainda se reconcilie com o AVB.
Rectifico que dê sinais futuramente se o entender e achar que pode ser um possível sucessor na Presidência. Algo que todos concordamos não fez hoje.Não há nada para reconciliar, ninguém está chateado.
Ele disse que não vai interferir.Rectifico que dê sinais futuramente se o entender e achar que pode ser um possível sucessor na Presidência. Algo que todos concordamos não fez hoje.
Já o disse há poucos meses.Rectifico que dê sinais futuramente se o entender e achar que pode ser um possível sucessor na Presidência. Algo que todos concordamos não fez hoje.
Já apostei mais no VB a pensar numa ruptura, mas hoje tenho muitas dúvidas de que isso poderia ocorrer.Não sejamos ingénuos... A luta pela presidência será feroz.. e para manterem o estado das coisas e continuar a fazer de conta k está tudo bem... Precisam de alguém da continuidade, k não seja independente e que não pense pela sua cabeça... e esse nome é VB...
A actual direcção não está interessada em gente independente e de ruptura... há muito vício e boca para sustentar... e não se podem dar ao luxo de chegar alguém k faça muitas perguntas...
E PdC pensa da mesma forma... Pois além de pensar k será eterno... Quer perpetuar o estado das coisas...
Î
O Vítor Baía é sem dúvida o rosto da continuidade, enquanto AVB e outros candidatos que possam surgir podem ser faces de uma nova era, depende das ideias,da equipa e do projeto de cada um.Não sejamos ingénuos... A luta pela presidência será feroz.. e para manterem o estado das coisas e continuar a fazer de conta k está tudo bem... Precisam de alguém da continuidade, k não seja independente e que não pense pela sua cabeça... e esse nome é VB...
A actual direcção não está interessada em gente independente e de ruptura... há muito vício e boca para sustentar... e não se podem dar ao luxo de chegar alguém k faça muitas perguntas...
E PdC pensa da mesma forma... Pois além de pensar k será eterno... Quer perpetuar o estado das coisas...
Î
Eu até não sou um defensor do André mas a maioria votou num presidente que pôs o filho no clube só para ganhar comissões.A melhor frase do últimos tempos do presidente
"Ninguém melhor que o André Vilas Boas para fazer esse tipo de afirmação, pois foi o dinheiro do futebol inglês que o tirou, a oito dias de começar o campeonato, da sua cadeira de sonho"
Só pergunto a todos aqueles que querem o fugitivo a presidente como conseguem confiar num artista que fugiu a 7 pés quando lhe acenaram com umas notas extra.
Um tipo que nem sabe o que quer.
Um dia quer treinar no campeonato do chile no outro afinal quer é ganhar o rally dakar e daqui a nada o sonho afinal é fazer um filme coreano.
Este tipo hoje diz amarelo amanha diz preto.
Obviamente.Não sejamos ingénuos... A luta pela presidência será feroz.. e para manterem o estado das coisas e continuar a fazer de conta k está tudo bem... Precisam de alguém da continuidade, k não seja independente e que não pense pela sua cabeça... e esse nome é VB...
Î
Também não defendi o presidente. Simplesmente fico preocupado por ver tanta gente a pedir esse expert para presidente quando na 1a oportunidade abandonou o barco.Eu até não sou um defensor do André mas a maioria votou num presidente que pôs o filho no clube só para ganhar comissões.
Para mim não. Já o disse várias vezes. Infelizmente parece - me que vamos ter que escolher um "mal menor".Também não defendi o presidente. Simplesmente fico preocupado por ver tanta gente a pedir esse expert para presidente quando na 1a oportunidade abandonou o barco.
Faz algum sentido confiar esse lugar a alguém que ja demonstrou que se põe a mexer se tiver oportunidade?
Isso é o que tu achas, forçado pelo teu subconsciente de fervoroso adepto da futura candidatura de AVB.O presidente, chateado, com ele, não deve estar, caso contrário não o teria apontado como sendo um bom sucessor.