hehe um gajo esta farto do Pintinho mas nao ha volta a dar, esteve brilhante na boca ao D. Sebastiao.
E ele come e cala com muito carinho.hehe um gajo esta farto do Pintinho mas nao ha volta a dar, esteve brilhante na boca ao D. Sebastiao.
Não andou a dizer mal do Pinto da Costa nem da SAD, para depois se vender. Isso é um facto, quer se goste dele ou não.Felizmente que o D. Sebastião que vai salvar o clube, sempre teve e tem um discurso crítico e não passou/passa a vida a lamber as partes baixas da SAD e a quem a dirige.
Esse não se vendeu por nada (até porque ele nunca valorizou muito o vil metal).
Como é óbvio. Caso contrário PdC jamais teria dito o que disse, há poucos meses, apontando o AVB como uma boa solução para lhe suceder.Avb meteu-se a jeito
Mas eles entendem-se, se calhar até se juntam e começam a rir da situação
Porra estava mesmo à espera a ver se algum AVBista acusava o toque para passar à fase seguinte mas vieste tu que nem sei o que achas do D. Sebastiao.E ele come e cala com muito carinho.
Pensas tu Ruben... pensas tu...Avb meteu-se a jeito
Mas eles entendem-se, se calhar até se juntam e começam a rir da situação
O Sr. Presidente, enquanto ganhar, pode dizer o que quiserPensas tu Ruben... pensas tu...
AVB vai reagir (se é que vai comentar algum dia) como uma qualquer mariana, mil ou eclipse solar reagiriam... "nao vi ai nenhuma boca, NGP é o maior, amo-o".
Se calhar la no fundo até acusa o toque mas em publico o respeitinho é muito bonito hehe.
Ele pode dizer o que quer independentemente do sucesso desportivo.O Sr. Presidente, enquanto ganhar, pode dizer o que quiser
Não acho grande piada a gente que, de maneira cirúrgica, coloca os timings pessoais à frente dos do clube que diz tanto amar. E a cena da cadeira de sonho ainda me está atravessada..Porra estava mesmo à espera a ver se algum AVBista acusava o toque para passar à fase seguinte mas vieste tu que nem sei o que achas do D. Sebastiao.
Irá continuar no mesmo registo. Come e cala com carinho e sempre à espera do seu melhor timing.Mas com AVB cada vez mais a falar do seu tal sonho... PdC deve estar a achar cada vez menos piada.
Boa oportunidade para AVB deixar de ser Maiconas. A bola ta do lado dele. Vamos ver se atira ao angulo superior da baliza adversaria ou se faz autogolo.
Obvio. Com mais uns blowjobs pelo caminho.Não acho grande piada a gente que, de maneira cirúrgica, coloca os timings pessoais à frente dos do clube que diz tanto amar. E a cena da cadeira de sonho ainda me está atravessada..
Irá continuar no mesmo registo. Come e cala com carinho e sempre à espera do seu melhor timing.
Tudo é volatil, quem atacava vieira tambem nunca ia ser presidente, ate ao dia que o seu natural sucessor "rui costa" vai parar lá, faz merda, e os que hoje e antes estavam contra e nunca tinham hipotese de ser presidente passam a ser o lado bom da força. Eu acho que se o Baía for o escolhido por mais que se diga que nao, vai fazer merda, nao o acho minimamente preparado. E quem está do outro lado ganha força. Mas é a minha opiniao claro.Seria uma boa forma de nunca ser presidente do clube
AVB vai calar e acenar
É o que faz melhor em termos eleitorais
Quando chegar o dia em que será presidente, espero que não venha depois com a conversa de encher chouriços de que o clube está mais doente do que imaginava. Estado doente esse em que ele foi totalmente conivente.Obvio. Com mais uns blowjobs pelo caminho.
Seria como eu no Griffon’s… sempre no cantinho… com uma bebida barata na mão… a sorrir envergonhadamente enquanto desamarrotava as calçasNão acho grande piada a gente que, de maneira cirúrgica, coloca os timings pessoais à frente dos do clube que diz tanto amar. E a cena da cadeira de sonho ainda me está atravessada..
Irá continuar no mesmo registo. Come e cala com carinho e sempre à espera do seu melhor timing.
Ele devia responder é: pelo menos não ando a mamar comissões e a ficar rodeado de mamões nem a usar criminosos como guarda PretorianaO AVB se for inteligente responde-lhe da mesma forma "gostei muito das declarações do presidente, ate porque é mais uma coisa que temos em comum"
O Messias , como no vinho?Para já tenho a classificação dos putativos candidatos e seus cognomes:
André Villas Boas - O MESSIAS
Rui Moreira - O PILATOS
Vítor Baía - O DIABO
Acrescentam mais
Ele devia responder é: pelo menos não ando a mamar comissões e a ficar rodeado de mamões nem a usar criminosos como guarda Pretoriana