Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,375
74,383
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Espero, mesmo, que não indique ninguém para a sucessão, nem prejudique nenhum candidato.
Vou deitar a minha cana:

Não indica nem apoia ninguém, mas, sublinho mas, se por acaso ganhar alguém que não lhe agrade, ele tiver saúde e as coisas andarem tremidas, vai andar a dar entrevistas com aquelas ironias ao seu melhor estilo.

Também vos digo, ser Presidente do FC Porto depois de PdC sair e com ele ainda vivo a pairar não vai ser pera doce.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,151
36,879
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vou deitar a minha cana:

Não indica nem apoia ninguém, mas, sublinho mas, se por acaso ganhar alguém que não lhe agrade, ele tiver saúde e as coisas andarem tremidas, vai andar a dar entrevistas com aquelas ironias ao seu melhor estilo.

Também vos digo, ser Presidente do FC Porto depois de PdC sair e com ele ainda vivo a pairar não vai ser pera doce.
Tipo o Marcelo Rebelo no tempoem que cagava bitaites nas TV’s, agora dedica-se aos beijinhos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,159
8,118
JNPC não vai sair no final deste mandato. Essa conversa de insinuar ou deixar no ar que não se vai candidatar a mais um mandato é treta, anda o a dizer aos anos, inclusive quando era de facto figura de proa do NGC, coisa que não acontece hoje.
Quando sair será por outras razões, mas mais uma vez conseguiu a proeza jde tirar mérito ao NGT com esta "pseuda-entrevista", acabando por reclamar méritos que não tem, e prometendo coisas que ele sabe que não vai cumprir, como manter a base (a base entenda-se deveria ser ficar com os melhores, e os melhores são Vitinha, Fabio Vieira, Evanilson, Marche, Uribe, Pepê,. em vez de ficar com Manafás, Fernandos Andrades, Zaidus, Marcanos, Brunos Costas., etc., (com o devido respeito para estes jogadores que não têm culpa)) da equipa ou seja, já esta a esfregar as maos com a "guita" que vai por ao bolso, à custa do FCPorto, destruindo a equipa principal e criando mais divida.
Acredito mais que o SC possa sair do que JNPC...

• Like
Reações: portu

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,473
Esse é o problema principal. Ele sonhou muita coisa e conseguiu muita coisa e foi um presidente admiravel. Mas nao consegue admitir o facto da sua gestao Ter sobre endividado o clube gravemente ao ponto de colocar em risco a sua existencia.o seu foco principal deveria ser a toda a hora a recuperacao economica mas para ele isso nao existe
Obviamente.

A capacidade de analisar as questões de fundo infelizmente é nula em Portugal.

Por isso, temos o Governo incompetente que temos, que gere no sentido da mediocridade do país e isto é apoiado pela maioria dos cidadãos.

Ou, no nosso caso, com um clube em desespero financeiro, por a bola ter entrado já está tudo bem.

Recordar, que à 2 meses vendemos o melhor jogador ao desbarato, já se esqueceram.

Recordar que à 2 meses, nem 8 milhões havia e que nos colocavsm fora da Europa, já passou.

Recordar, que abdicamos de uma competição europeia à menos de 1 mês, já se esqueceu.

E o futuro?
Vamos ver quantos jogadores chave saem na próxima janela de transferencia e a que valores.

Aguardemos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,080
14,977
Bom pedir somente a dobradinha sempre para os próximos anos é prova mesmo de retrocesso que foi este grande presidente, o antigo pedia lutar por tudo sempre...
Claramente em declínio na exigência do clube que nos habituou!

• Like
Reações: apocalypto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,159
8,118
Obviamente.

A capacidade de analisar as questões de fundo infelizmente é nula em Portugal.

Por isso, temos o Governo incompetente que temos, que gere no sentido da mediocridade do país e isto é apoiado pela maioria dos cidadãos.

Ou, no nosso caso, com um clube em desespero financeiro, por a bola ter entrado já está tudo bem.

Recordar, que à 2 meses vendemos o melhor jogador ao desbarato, já se esqueceram.

Recordar que à 2 meses, nem 8 milhões havia e que nos colocavsm fora da Europa, já passou.

Recordar, que abdicamos de uma competição europeia à menos de 1 mês, já se esqueceu.

E o futuro?
Vamos ver quantos jogadores chave saem na próxima janela de transferencia e a que valores.

Aguardemos.
Nada disso interessa, ele, JNPC tem o Clube nas maos, o Clube é dele, como tal faz o que quer do Clube que ninguem ousa em dizer seja o que for, quanto mais fazer. O passivo é tão grande, mas tão grande para a nossa realidade que pergunto, já mereceu alguma reflexão publica, de notaveis do FCPorto, dos Sócios, da Massa associativa ? Não, ninguem ousa em questionar seja o for. Pergunto e o passivo vai continuar a crescer para além dos 500M?

• Like
Reações: Filipe01

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,083
63,254
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Manter a base? O Conceição tem 2 anos de contrato? Não sai ninguém?

Caramba, até parece que não conhecem as ironias do nosso presidente. E sim, o homem também faz propaganda e manda areia para os olhos dos incautos adeptos. Sempre foi assim.

Venha mas é a dobradinha presidente que depois logo se vê quem terás que vender para tapar os buracos.

R

Rm95

Guest
Como é que alguns se deixam encantar por aqui é que eu não entendo.
Basta ganhar e umas bocas aos adversários e já acreditam em tudo. De repente já não temos problemas financeiros, já não vamos vender jogadores, já temos academia e se calhar até nos vamos reforçar bem.
Depois admiram-se que ganha facilmente e que os sócios estão a ajudar a enterrar o clube.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
E so aqueles 2 trolls do costume.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Neste momento importa vencer em Braga e esperar por um deslize do 2° classificado no Bessa.

Se não acontecer, é preparar a mesma para o encontro diante do Vizela.

Importa ainda preparar o final da Taça.

Depois disso, o "Mérito" é inteiramente de uma equipa de verdadeiros guerreiros, onde se inclui obviamente a equipa técnica liderada por Sérgio Conceição e onde face a várias contrariedades ao longo da época (muitas criadas pela própria SAD/Direção) conseguiu levar o clube a bom porto. A esses, sim. Mérito total.

Os outros, foi mais do mesmo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: momentgod

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,473
Nada disso interessa, ele, JNPC tem o Clube nas maos, o Clube é dele, como tal faz o que quer do Clube que ninguem ousa em dizer seja o que for, quanto mais fazer. O passivo é tão grande, mas tão grande para a nossa realidade que pergunto, já mereceu alguma reflexão publica, de notaveis do FCPorto, dos Sócios, da Massa associativa ? Não, ninguem ousa em questionar seja o for. Pergunto e o passivo vai continuar a crescer para além dos 500M?
O modo como o PdC e a maioria dos "notáveis" esquece o elefante destruidor que se encontra na sala é Notável.

De resto, enquanto o clube tiver a maioria dos sócios do clube PdC, nada mudará.

É tipo Sócrates e quem veio depois é que pagou as culpas.. É o país que temos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Depois se daqui a uns tempos aparecerem aqui users a chamar-lhe de Pinocchio vem logo a brigada chorar e pedir castigos quando apenas vao estar, de novo, a constatar factos, que PdC mentiu, again.

R

Rm95

Guest
JNPC não vai sair no final deste mandato. Essa conversa de insinuar ou deixar no ar que não se vai candidatar a mais um mandato é treta, anda o a dizer aos anos, inclusive quando era de facto figura de proa do NGC, coisa que não acontece hoje.
Quando sair será por outras razões, mas mais uma vez conseguiu a proeza jde tirar mérito ao NGT com esta "pseuda-entrevista", acabando por reclamar méritos que não tem, e prometendo coisas que ele sabe que não vai cumprir, como manter a base (a base entenda-se deveria ser ficar com os melhores, e os melhores são Vitinha, Fabio Vieira, Evanilson, Marche, Uribe, Pepê,. em vez de ficar com Manafás, Fernandos Andrades, Zaidus, Marcanos, Brunos Costas., etc., (com o devido respeito para estes jogadores que não têm culpa)) da equipa ou seja, já esta a esfregar as maos com a "guita" que vai por ao bolso, à custa do FCPorto, destruindo a equipa principal e criando mais divida.
Acredito mais que o SC possa sair do que JNPC...
Nao o vai deixar sair, o pinto da costa nao e burro, sabe perfeitamente que nesta fase da sua presidencia, esta dependente completamente deste treinador.
Nao e como ha 15 anos atraz.

• Like
Reações: Licha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,159
8,118
O modo como o PdC e a maioria dos "notáveis" esquece o elefante destruidor que se encontra na sala é Notável.

De resto, enquanto o clube tiver a maioria dos sócios do clube PdC, nada mudará.

É tipo Sócrates e quem veio depois é que pagou as culpas.. É o país que temos
Pois repara Filipe01, para mim que não entendo nada disto, sou somente um ferveroso adepto do FCPorto, do maior Clube do Mundo, pelo menos para mim, não consigo ver futuro para além dos 500M de passivo. E com isto não estou a dizer que 500M é um pormenor, bem pelo contrário. Como, mas como se vai refverter a situação finaiceiro do Clube, no imediato, para que o passivo não ultrapasse os 500M? depois que estratégia, planeamento e reestruturação está pensada para por em prática para recuperar o Clube? etc.etc., mas será que ninguem vê que o nosso momento é muito critico?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,159
8,118
Nao o vai deixar sair, o pinto da costa nao e burro, sabe perfeitamente que nesta fase da sua presidencia, esta dependente completamente deste treinador.
Nao e como ha 15 anos atraz.
Claro que RM95 mas o ponto é mesmo esse, ou seja, todos nós percebemos que JNPC não tem interesse em deixar sair o SÉRGIO e para tal acontecer vai exigir tudo e mais um par de botas, no entanto o ponto acho que é mais do lado do SERGIO, ou seja, está em vias de fazer a dobradinha, será que a partir daqui, apesar do respeito e adoração que tem por JNPC, e que me parece não ser assim tão reciproco (está constantemente e tirar o tapete dos pès do SERGIO) o NGT não tem mais em ganhar saindo e não se afundando com o CLube? Para mim, Sergio Conceição, a ficar, será mais dois anos no máximo, no entanto não excluo a possibilidade de sair no final desta epoca e se tal acontecer, nem sei o que pensar....

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma excelente entrevista a nossa revista e excelentes tiradas ontem no jantar comemorativo dia 40 anos de presidência.

De realçar as palavras do nosso enorme treinador em relação ao presidente. Bem como de outras figuras ilustres do desporto mundial.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,700
13,671
Pelas últimas declarações que tenho lido do presidente é praticamente certo que NÃO se vai recandidatar e deverá anunciar o fim da sua vida ativa como dirigente desportivo no fim deste mandato. Ou percebi mal a coisa nas entrelinhas.
Eu acho que já é um ganho tremendo para ele conseguir continuar nos próximos 2 anos. Não acredito que continue muito mais tempo.

• Like
Reações: Dexter2020