Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Este @FCP1000 e @malmeida sao trolls infiltrados que estao aqui.
Infelizmente o administrador deste fórum nao os baniu, era um favor que fazia a 99% dos users deste forum. Nao sao portistas, andam apenas aqui a gozar e provocar.
O facto de haver aqui insultos constantes e tu nada dizes, mas quando, imagine-se, aqui aparece quem apoia a SAD do FCP (até ver não é contra as regras) e tu acusas tanto a mim como ao FCporto1000 de sermos infiltrados?

A tua cegueira é tão grande que não percebes o ridículo que escreves? Tu é que deves andar aqui infiltrado, ou á procura de tacho...

• Like
Reações: FCP1000

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Temos que ser campeões.

Se por alguma razão isso não acontecer, espero a sua demissão com efeito imediato! Não é o treinador que terá que sair, mas sim o presidente e restante sad. Não esquecer que se os árbitros nos sabotarem, houve alguém antes que já o fez, internamente, com a venda do Diaz.

R

Rm95

Guest
Temos que ser campeões.

Se por alguma razão isso não acontecer, espero a sua demissão com efeito imediato! Não é o treinador que terá que sair, mas sim o presidente e restante sad. Não esquecer que se os árbitros nos sabotarem, houve alguém antes que já o fez, internamente, com a venda do Diaz.
A demissão dava jeito sendo ou nao campeoes. Por outro lado, ele foi eleito democraticamente e com maioria...tem moral para fazer o que lhe apetece.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
A demissão dava jeito sendo ou nao campeoes. Por outro lado, ele foi eleito democraticamente e com maioria...tem moral para fazer o que lhe apetece.
Eu só sei é que, se não formos campeões, algo tem que acontecer de muito sério. E a única saída possível só pode ser a saída da direção e convocação de eleições. Espero que isso não aconteça e que sejamos campeões, obviamente. Mas nesse cenário, se o que referi não acontecer, o FC Porto morreu.

Uma coisa é certa. Pela parte que me toca não vão fazer do SC culpado. Nunca! Jamais! Não passarão!

• Like
Reações: faugusto1983 e Rm95

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,220
15,167
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu só sei é que, se não formos campeões, algo tem que acontecer de muito sério. E a única saída possível só pode ser a saída da direção e convocação de eleições. Espero que isso não aconteça e que sejamos campeões, obviamente. Mas nesse cenário, se o que referi não acontecer, o FC Porto morreu.

Uma coisa é certa. Pela parte que me toca, não farão do SC culpado. Nunca! Jamais! Não passarão!
Acho é que nós falamos muito de o F.C.Porto morreu, não sei quem morreu, já não é o que era e não sei quê não sei que mais... mas vejo muita gente a emprenhar pelo que vê no campo dos outros.
Aqui não há ses, nem se pensa em perder.

• Like
Reações: jpgm97

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Presidente: temos que ser campeões este ano. Sim ou sim. Caso contrário, finito! Os adeptos jamais lhe irão perdoar. E não, não será o SC o culpado.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,072
6,671
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Presidente: temos que ser campeões este ano. Sim ou sim. Caso contrário, finito! Os adeptos jamais lhe irão perdoar. E não, não será o SC o culpado.
Não podemos generalizar.
Todos conhecemos dois adeptos que mesmo que não ganhemos o título vão continuar a venerar o presidente.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,072
6,671
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não são adeptos, nao sao portistas, andam aqui apenas a trollar.
Olha que não sei.
Há muitos adeptos e sócios que um dia que o presidente saia abandonam o clube.
Confundem o clube com uma pessoa.
E por mais importante que essa pessoa tenha sido, e foi, é gravíssimo por essa pessoa acima do nosso clube.
É por isso que estamos nesta situação, o presidente sabe que tem uma parte dos adeptos na mão, faça o que fizer.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,931
6,550
Todos temos direito à nossa opinião.
Obviamente que umas serão mais defensáveis que outras.
Mas no momento atual, conseguindo ganhar o campeonato e a taça (o 2.º jogo da meia final será difícil) a SAD continuará sem sobressaltos.
No final da época, se não se cnseguirem os resultados almejados, sou do entendimento que deveria haver novas eleições (mas não vai suceder).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Isto veio a que propósito?
Suspeita de manobras externas poderem interferir na nossa caminhada. Relembrar ao presidente o trabalho que lhe compete, fora de campo, e também o gigantesco tiro nos pés que foi a venda de Diaz e responsabiliza-o como culpado número um caso alguma coisa corra mal.

R

Rm95

Guest
Olha que não sei.
Há muitos adeptos e sócios que um dia que o presidente saia abandonam o clube.
Confundem o clube com uma pessoa.
E por mais importante que essa pessoa tenha sido, e foi, é gravíssimo por essa pessoa acima do nosso clube.
É por isso que estamos nesta situação, o presidente sabe que tem uma parte dos adeptos na mão, faça o que fizer.
Se abandonarem o clube, e porque nao fazem falta nenhuma. Nao sao portistas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
Há algo que também nos devia fazer refletir, a todos.

A postura dos treinadores adversários quando se sentem prejudicados nos jogos contra nós vs os jogos contra os rivais. Sinto que não têm medo de nos atacar, ao contrário do que acontece com os outros. Na minha opinião, isto sucede porque sabem que o máximo que lhes vai acontecer é lerem uma crítica num tweet do FJM ou levarem umas bocas no Porto Canal.

Falta-nos peso institucional. Falta-nos um líder que os adversários respeitem e temam. PdC foi temido, mas NO PASSADO.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,361
22,474
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há algo que também nos devia fazer refletir, a todos.

A postura dos treinadores adversários quando se sentem prejudicados nos jogos contra nós vs os jogos contra os rivais. Sinto que não têm medo de nos atacar, ao contrário do que acontece com os outros. Na minha opinião, isto sucede porque sabem que o máximo que lhes vai acontecer é lerem uma crítica num tweet do FJM ou levarem umas bocas no Porto Canal.

Falta-nos peso institucional. Falta-nos um líder que os adversários respeitem e temam. PdC foi temido, mas NO PASSADO.
O problema é que nós criticarmos a postura de um treinador só faz com que seja promovidos. Lembro me do Marco Silva a mandar bocas ao palminhas, falámos e o gajo só foi promovido a big grande treinador...

Dai nem falarmos do vagandas... Quanto menos falarmos melhor, só tem o efeito contrário.

Agora se for feito algo contra nós, acho que temos de atacar com tudo. Mas falar da postura dos treinadores adversários é só dar lhes visibilidade.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,044
36,499
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O próximo relatório e contas será lido em Latim, a pedido de PC e FG, dessa forma ninguém dá conta dos buracos negros…