Tudo bem, tens razão. Mas que seja também colocado um travão a quem apareceu aqui há 2 dias e insultou, no mínimo, 20 outros utilizadores@Vercel , assim é que não!
Tudo bem, tens razão. Mas que seja também colocado um travão a quem apareceu aqui há 2 dias e insultou, no mínimo, 20 outros utilizadores@Vercel , assim é que não!
As múmias não conseguem roubar à descarada!uma mumia autentica
Aqui ninguém censura nada. Mas se vierem para cá para insultar, não deixarei passar em claro.Com jeitinho daqui a nada começam as pressões do clube para se começar a censurar o que aqui se escreve, também...
A Jaca já começou...
Espero que o Portal dos Dragões se mantenha o espaço independente e livre que sempre foi.
Também não vamos permitir caças às bruxas a foristas por terem defendido esta ou aquela posição no passado. Isto é algo absolutamente inadmissível e que está coberto pelas regras deste espaço.Aqui ninguém censura nada. Mas se vierem para cá para insultar, não deixarei passar em claro.
Podem criticar o que quiserem, mas tenham respeito pelas regras.
Muito cuidado também com os ataques pessoais a outros foristas. É algo que não vou deixar passar em claro.
Obrigado.
conta para quem nao tem televisaoUma palhaçada autêntica o que se passou no Porto Canal. Nunca pensei ver isto no meu clube mas não estou surpreendido de todo.
Regime!!!
O que é que passou lá?Uma palhaçada autêntica o que se passou no Porto Canal. Nunca pensei ver isto no meu clube mas não estou surpreendido de todo.
Regime!!!
Acho que fazem bem.Também não vamos permitir caças às bruxas a foristas por terem defendido esta ou aquela posição no passado. Isto é algo absolutamente inadmissível e que está coberto pelas regras deste espaço.
Se cometeram alguma quebra de regra que eu não tenha visto (por não ter sido reportado) ainda têm oportunidade apagar do vosso registo. Vai demorar tempo a limpar todos os insultos vergonhosos e lamentáveis que se colocaram aqui nos últimos dias, mas vou eventualmente tratar de tudo. Se se excederam, por favor, apaguem o que escreveram.
Exacto, os adeptos que olham para o PDC e o idolatram pelo que fez pelo clube, esquecem-se também que foi ele quem manchou o nome do mesmo, para sempre. Ou seja, fez tanto de bem como de mal.Com eleiçoes... à pedrada... pela lei da vida... que saia o mais rapidamente possivel deste clube.
E nao me venham com o "devemos tudo" a este homem porque isso mete um nojo descomunal.
Se nao fosse o FCP o que teria sido de PdC?
Ele deve tanto ou mais ao clube (e infelizmente aos seus adeptos ingénuos e idolatradores) que o contrario.
Está no tópico da silly. Basicamente um rapaz ia contestar a sad e a jornalista "fugiu".conta para quem nao tem televisao
Impediram um rapaz de criticar a sad. O vídeo está no tópico da silly.O que é que passou lá?
Não esperem grande coisa do canal pois os canais dos clubes são sempre manipulados pelo clube, e o clube é presidido pela mesma pessoa que preside a SAD.
Eu praticamente não vejo o canal porque tem sempre um viés enorme, não é a melhor fonte de informação quando algo de mal vai no clube.