Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com jeitinho daqui a nada começam as pressões do clube para se começar a censurar o que aqui se escreve, também...
A Jaca já começou...
Espero que o Portal dos Dragões se mantenha o espaço independente e livre que sempre foi.
Aqui ninguém censura nada. Mas se vierem para cá para insultar, não deixarei passar em claro.
Podem criticar o que quiserem, mas tenham respeito pelas regras.

Muito cuidado também com os ataques pessoais a outros foristas. É algo que não vou deixar passar em claro.

Obrigado.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,920
16,770
Conquistas
7
63
Porto
Saia.
Neste momento já pouco me importa se sai morto ou preso.
Já lá vão os tempos em que o que fez no passado lhe deu créditos para passar entre os pingos da chuva em situações inadmissíveis e imperdoáveis, que mancharam a história do meu clube para sempre.

Pare de matar o FC Porto.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui ninguém censura nada. Mas se vierem para cá para insultar, não deixarei passar em claro.
Podem criticar o que quiserem, mas tenham respeito pelas regras.

Muito cuidado também com os ataques pessoais a outros foristas. É algo que não vou deixar passar em claro.

Obrigado.
Também não vamos permitir caças às bruxas a foristas por terem defendido esta ou aquela posição no passado. Isto é algo absolutamente inadmissível e que está coberto pelas regras deste espaço.

Se cometeram alguma quebra de regra que eu não tenha visto (por não ter sido reportado) ainda têm oportunidade apagar do vosso registo. Vai demorar tempo a limpar todos os insultos vergonhosos e lamentáveis que se colocaram aqui nos últimos dias, mas vou eventualmente tratar de tudo. Se se excederam, por favor, apaguem o que escreveram.

• Like
Reações: jpgm97 e Pavão

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Com eleiçoes... à pedrada... pela lei da vida... que saia o mais rapidamente possivel deste clube.

E nao me venham com o "devemos tudo" a este homem porque isso mete um nojo descomunal.

Se nao fosse o FCP o que teria sido de PdC?

Ele deve tanto ou mais ao clube (e infelizmente aos seus adeptos ingénuos e idolatradores) que o contrario.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,790
2,061
Uma palhaçada autêntica o que se passou no Porto Canal. Nunca pensei ver isto no meu clube mas não estou surpreendido de todo.

Regime!!!
O que é que passou lá?

Não esperem grande coisa do canal pois os canais dos clubes são sempre manipulados pelo clube, e o clube é presidido pela mesma pessoa que preside a SAD.
Eu praticamente não vejo o canal porque tem sempre um viés enorme, não é a melhor fonte de informação quando algo de mal vai no clube.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,695
27,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também não vamos permitir caças às bruxas a foristas por terem defendido esta ou aquela posição no passado. Isto é algo absolutamente inadmissível e que está coberto pelas regras deste espaço.

Se cometeram alguma quebra de regra que eu não tenha visto (por não ter sido reportado) ainda têm oportunidade apagar do vosso registo. Vai demorar tempo a limpar todos os insultos vergonhosos e lamentáveis que se colocaram aqui nos últimos dias, mas vou eventualmente tratar de tudo. Se se excederam, por favor, apaguem o que escreveram.
Acho que fazem bem.
Suspendam todos os que se revoltaram contra esta pouca vergonha.
Ficam aí 3 ou 4 a falar durante os próximos 15 dias... Até podem ser os users do mês e tudo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,790
2,061
Com eleiçoes... à pedrada... pela lei da vida... que saia o mais rapidamente possivel deste clube.

E nao me venham com o "devemos tudo" a este homem porque isso mete um nojo descomunal.

Se nao fosse o FCP o que teria sido de PdC?

Ele deve tanto ou mais ao clube (e infelizmente aos seus adeptos ingénuos e idolatradores) que o contrario.
Exacto, os adeptos que olham para o PDC e o idolatram pelo que fez pelo clube, esquecem-se também que foi ele quem manchou o nome do mesmo, para sempre. Ou seja, fez tanto de bem como de mal.
E sem o clube o PDC nunca teria sido ninguém, enquanto o Porto já era um grande clube em Portugal, embora não tão grande como agora.

Assobiar para o lado quando este tipo de coisas acontecem é o mesmo que aquele gajo cuja mulher "pegou" nele quando ele estava triste, deu-lhe dois filhos mas depois meteu-lhe os cornos várias vezes.
Uma coisa não desculpa a outra, e se é verdade que os feitos do PDC nunca serão esquecidos, a merd@ que tem feito na última década (e muito antes, também), não será esquecida também.
Há que saber sair, e ele já deveria ter saído há muito.

• Like
Reações: Dragao87

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O que é que passou lá?

Não esperem grande coisa do canal pois os canais dos clubes são sempre manipulados pelo clube, e o clube é presidido pela mesma pessoa que preside a SAD.
Eu praticamente não vejo o canal porque tem sempre um viés enorme, não é a melhor fonte de informação quando algo de mal vai no clube.
Impediram um rapaz de criticar a sad. O vídeo está no tópico da silly.