Tinha simNas Caldas de S. Jorge já existe uma Casa do FC Porto, só se fosse em Lobão.
Esse senhor que queria oferecer os relógios tinha uma relojoaria/ourivesaria?
Tinha simNas Caldas de S. Jorge já existe uma Casa do FC Porto, só se fosse em Lobão.
Esse senhor que queria oferecer os relógios tinha uma relojoaria/ourivesaria?
Oliveira?Tinha sim
Não sei amigo... não vou acordar a mais que tudo para lhe perguntar isso agora... mas é meio pequeno, já deves imaginar quem seja.Oliveira?
O Dr. Pavão não concorda contigo.....Que grande jornalista que até viu ADN humano na amostra de sangue de um cão só pra ir de encontro à verdade, ou seja, a história que ela própria imaginou e que queria a todo o custo provar que era verdadeira.
Teve de ser a justiça de outro país a colocar-lhe uma mancha tão grande na carreira que até hoje não percebo como ainda pode exercer, se é que se pode chamar exercer aquilo que ela faz.
Tirando a parte menor de que em tantos anos de programinha sensacionalista de quem quer ser CMTV não conseguiu fazer uma resportagem a tocar no clube do povo... Nem uma... Já de Alcochete, até lambeu as beiços.
A Felgueiras o que é de Felgueiras. Uma populista, sensacionalista, que se vira para onde estiver a soprar o vento que até era capaz de vender a mãe pra que a realidade não estrague as historinhas que só existem na cabeça dela. Há de ser muito boa pessoa mas não a chamem de jornalista senão qualquer dia entregam um pulitzer na Cmtv.
meti umas miudas bem giras no tópico das belas mulheres podes passar por lá também para criticar as escolhas, por favorO Dr. Pavão não concorda contigo.....
Já estamos mal, mas por aqui se pode ver o real perigo que vamos correr no dia que o presidente sair.
Muito curioso mas nada surpreendente.Alexandre , Macaco, Pedro Pinho ...
Nice ...
Tudo gente boa ...
Lá terão de ser os sócios a escorraçar estes mamões na data das eleições!!
Como é que é possivel chegarem sequer a hipóteses ???
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Alexandre , Macaco, Pedro Pinho ...
Nice ...
Tudo gente boa ...
Pois, Pinto Costa quer mesmo acabar com o nosso clube.Alexandre , Macaco, Pedro Pinho ...
Nice ...
Tudo gente boa ...
Mas vocês estão todos alucinados!!Já estamos mal, mas por aqui se pode ver o real perigo que vamos correr no dia que o presidente sair.
Pedro Pinho, Macaco, Alexandre .. fdx..
Quero acreditar que somos mais inteligentes que isso.
Eis um agente secreto à mostra de toda a gente!!Pois, Pinto Costa quer mesmo acabar com o nosso clube.
Que comentário sem sentido meu caroPois, Pinto Costa quer mesmo acabar com o nosso clube.
É assim. O responsável por meter essas "personagens" no clube teve o apoio dos sócios.Mas vocês estão todos alucinados!!
Até parece que quando a fatalidade acontecer não vai haver uma AG.....
Anda tudo com sonhos molhados quanto ao futuro, mas eu durmo absolutamente sossegado, alguém acredita que alguma daquelas personagens teria o apoio dos sócios??
E sim, temos muitos portistas como o Rui Moreira para pegar no clube!!
Acalmem-se caralho, temos que nos concentrar em ganhar o campeonato e a Liga Europa este ano!!