Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,787
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Menos um génio na família PdC.

Sentimentos e força Jorge Nuno Pinto da Costa.
Completamente, genial, adorava ouvir o Professor José Pinto da Costa.
Infelizmente a genialidade só flui nos genes do lado Pinto da Costa, o cruzamento com outros genes trouxe parasitas tipo maldição.
é uma perda enorme para a cidade do Porto e atrevo dizer para a sociedade perder um homem inteligente e desassombrado como era o Professor.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Tinha o dom da palavra, e não há nada mais importante que isso numa área que carece de ligações ao cidadão comum. Aulas e palestras dele eram de ficar agarrado, ninguém queria sair a meio e inclusive cheguei a estar numa palestra que pessoas pelos telemóveis chamavam outras pessoas para assistirem de tão incrível que ele era. Juntava sempre o lado cómico para prender o público. Um autêntico cérebro.

• Like
Reações: Moreira

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,001
Os meus pêsames Presidente. Perder uma irmã e um irmão em tão pouco tempo é complicado. Este seu irmão, uma figura pública de grande prestígio na Medicina Legal com quem tive o prazer de privar numa Formação desta área. Figura de grande carisma.

• Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Apesar de defender afincadamente uma mudança de Direção, não sou ingrato para não admitir que PdC foi a melhor coisa que aconteceu ao nosso FC Porto e até é por defesa do seu legado, que é importante para o futuro do Clube, que eu preferia uma saída em grande do melhor Presidente da história em vez do que tem vindo a público nos últimos tempos.

Dito isto, os meus mais sentidos pêsames à perda na sua família.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente os meus mais sinceros sentimentos a si e toda a restante família.

Partiu um dos grandes da nossa sociedade.

Que descanse em paz! 🙏🙏🙏💙🤍

• Like
Reações: Pavão

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,834
3,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
``O médico-legista José Eduardo Lima Pinto da Costa morreu esta quarta-feira aos 87 anos. Encontrava-se muito doente. Era o irmão mais velho do presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que já tinha perdido a irmã Maria Alice, no início de novembro.´´

Os meus sentimentos à família

Que descanse em paz 🙏

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,271
4,430
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Os meus sentidos pêsames à família Pinto da Costa, nomeadamente na pessoa do n/ presidente.

Perdeu-se uma mente brilhante, sagaz e um grande mestre.

Descanse em paz.

• Like
Reações: Edgar Siska