Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Exag
hitman disse:
Quando é para exagerar, estão cá vocês.

Tanta treta que se lê por causa de um diretor da Bola.

Se o Presidente achou que o convite deveria ser feito foi por algum motivo, se entendeu que não devia confirmar que fez o convite também terá os seus motivos.

Por aqui nada de mais.
Ok! Nada de mais portanto. Amizade com o regime e com quem nos destila, mentir vergonhosamente aos adeptos, comissoes ao invés de títulos, silencio constante. Tudo normal e sem razão para o mínimo exagero.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Pronto. O presidente fez jogadas subterrâneas, nuca jogou com os diferentes poderes, nunca se aliou a "inimigos" por qualquer interesse momentâneo, nunca pagou luvas a ninguém, nunca permitiu que se sacasse dinheiro pela porta do cavalo, nunca pagou comissões a entidades cujos proprietários de desconhecem. E nunca, nunca mentiu!
E vai à missa pelo menos uma vez por semana!
Ah. E nas alturas em que nunca fez nada disso, nunca foi tratado por NGP.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Lope disse:
Pronto. O presidente fez jogadas subterrâneas, nuca jogou com os diferentes poderes, nunca se aliou a "inimigos" por qualquer interesse momentâneo, nunca pagou luvas a ninguém, nunca permitiu que se sacasse dinheiro pela porta do cavalo, nunca pagou comissões a entidades cujos proprietários de desconhecem. E nunca, nunca mentiu!
E vai à missa pelo menos uma vez por semana!
Certo. Nunca se aliou foi a corja deste género. Resta saber é os interesses que tem com serpas, c.pereira, regime, d.gomes e restante pandilha...
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
Certo. Nunca se aliou foi a corja deste género. Resta saber é os interesses que tem com serpas, c.pereira, regime, d.gomes e restante pandilha...
Só com o Serpa (salvo erro foi com ele), lembro-me de um episódio em que este até disse ter chorado em virtude de uma alegada conversa que teve com o presidente.

A grande diferença entre o presidente de sempre e o atual é a sua idade, e a falta de força, ou de vontade em lidar com esses artistas todos.
Ontem, um colega, penso que o mmmmk, disse exatamente aquilo que eu penso.

Agora, virem para aqui tipo virgens ofendidas por descobrirem que o presidente afinal é um insano pecador, poupem-me.
Mas isso, com um campeonato e uma meia final da champions para o ano, passa tudo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,657
8,982
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Só com o Serpa (salvo erro foi com ele), lembro-me de um episódio em que este até disse ter chorado em virtude de uma alegada conversa que teve com o presidente.

A grande diferença entre o presidente de sempre e o atual é a sua idade, e a falta de força, ou de vontade em lidar com esses artistas todos.
Ontem, um colega, penso que o mmmmk, disse exatamente aquilo que eu penso.

Agora, virem para aqui tipo virgens ofendidas por descobrirem que o presidente afinal é um insano pecador, poupem-me.
Mas isso, com um campeonato e uma meia final da champions para o ano, passa tudo
um defensor do indefensável.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Lope disse:
Só com o Serpa (salvo erro foi com ele), lembro-me de um episódio em que este até disse ter chorado em virtude de uma alegada conversa que teve com o presidente.

A grande diferença entre o presidente de sempre e o atual é a sua idade, e a falta de força, ou de vontade em lidar com esses artistas todos.
Ontem, um colega, penso que o mmmmk, disse exatamente aquilo que eu penso.

Agora, virem para aqui tipo virgens ofendidas por descobrirem que o presidente afinal é um insano pecador, poupem-me.
Mas isso, com um campeonato e uma meia final da champions para o ano, passa tudo
Eu não fui surpreendido por ele ser um pecador, mas por se aliar, pela primeira vez a este tipo de corja, com os resultados desastrosos que estamos a ver.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
pelos vistos sim. Defender esta direção é uma causa perdida, nao para eles, mas para o clube.
Se ao menos percebesses o que escrevo...deixa lá, não me importo de ficar com o selo de "defensor" desta direção.
Se for para me distanciar de alguns que por cá escrevem, aceito esse epíteto de bom grado
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
Eu não fui surpreendido por ele ser um pecador, mas por se aliar, pela primeira vez a este tipo de corja, com os resultados desastrosos que estamos a ver.
Pela primeira vez? Olha que não, olha que não...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,657
8,982
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Se ao menos percebesses o que escrevo...deixa lá, não me importo de ficar com o selo de "defensor" desta direção.
Se for para me distanciar de alguns que por cá escrevem, aceito esse epíteto de bom grado
o que? Justificar a vinda do serpa para a gala? O serpa nao tinha nada que vir a gala, mas por outro lado ja se usa a abola para mandar ataqueszinhos e outras coisas, pelo menos alguem da sad o faz.


a hipocrisia é depois atacar o vb por falar na cmtv
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Lope disse:
Pela primeira vez? Olha que não, olha que não...
Desta forma e com tanta gente envolvida, é. Envolve até ficar em silêncio depois de nos roubarem um campeonato. Nunca vi nada assim...
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
Desta forma e com tanta gente envolvida, é. Envolve até ficar em silêncio depois de nos roubarem um campeonato. Nunca vi nada assim...
Mas sobre isso já falamos. É consensual a falta de reação a esta porcaria toda que nos fazem
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Quanto mais leio, mais triste fico

Não pensei ver o NGC assim, pelo menos numa gestão de PdC.

É mesmo muito triste, custa-me a aceitar estas coisas...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,933
8,487
Italia
Realmente é demasiada importância para uma questão de caca... que interessa se o NGP convidou ou não o Serpa. Aos anos que eles se dao. Lembro-me perfeitamente de um pros contras apos termos ganho a Champions em que la estava o Serpa... isto comparado com o roubo que esta gente faz nas negociatas e na destruição da qualidade do plantel de futebol nem sequer são peanuts, são pevides...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
slowboy disse:
Sem dúvida... é o million dollar question... qual o motivo?
O motivo é que o clube está a saque há anos e quando alguém entrar e fizer uma auditoria irá tudo de saco!

No entanto, duvido que algum se mantenha por cá para esperar para ver...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Claro que o Presidente mentiu, era mais do que óbvio, o problema é que o serpa, basicamente está a entalá-lo com isto.

Não dá para entender porque é que PdC fez isto e nem coragem o teve para assumir. Fica a sensação de andar à deriva...
Bem feito.

Só tem o que merece.

Quem se deita com víboras...