Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Senhor Pinto Da Costa , tenho a certeza que anda pelo fórum , por isso fica já a saber que eu o ia tatuar nas minhas costas mas já desisti dessa ideia.
Muito desapontado , é que o vieira nem daquele clube é adepto , e o Senhor que se nomeia adepto do Fcporto , como consegue pactuar com tudo isto?
Muito mal , muito mal.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Sempre ficarei grato ao Presidente. No entanto ao tempo que já deveria ter deixado a Presidência e ter dado lugar a outros.
Se nem os sócios do FCPorto conseguem, não deixar de votar no Homem, achas mesmo, que por iniciativa dele, ja deveria ter deixado a presidência? Que tanto lucro lhe esta a dar conforme se fala? Se os sócios continuam a votar nele, JNPC não só não deixa a presidência como se apresentara a novos mandatos....
 
  • Like
Reações: Filipe01

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Se nem os sócios do FCPorto conseguem, não deixar de votar no Homem, achas mesmo, que por iniciativa dele, ja deveria ter deixado a presidência? Que tanto lucro lhe esta a dar conforme se fala? Se os sócios continuam a votar nele, JNPC não só não deixa a presidência como se apresentara a novos mandatos....
Além dos votos, tem muita gente em cargos de topo e com muito dinheiro que o apoiam. Enquanto assim for, nem alternativas aparecem. Quando se ganhava ninguém queria saber. Agora com 83 anos não tem qualquer condição para este tipo de cargo e a visibilidade financeira do clube é muito elevada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Onde está o espanto disto? Até parece que é alguma novidade e já não é assim há décadas.


Diferença é que ganhavamos antes, quando não acontecia os dirigentes e não só eram apertados pelos adeptos. Agora não, agora fazem o que querem e lhes apetece sem ninguém lhes incomodar
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
721
1,656
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Espero um pedido de demissão caso seja constituído arguido neste processo… Ou em qualquer outro, acho que não será necessário pedir….

Até lá e inocente.
Só um esclarecimento, mesmo constituído arguido continua inocente ... Se cada vez que fosse constituído arguido apresentasse um pedido de demissão nem do ano de 83 passava...

Em relação às notícias, não podemos ter outro comportamento que não seja aquele que exigimos, bem, noutras situações ... Investigue-se tudo e todos ... Eu quero saber a verdade ...
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,454
4,055
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ainda não tinha comentado nada sobre estas investigações que estão a ser levadas a cabo pela AT e MP na FC Porto SAD.

Para mim isto é muito simples, Pinto da Costa é o Melhor dirigente da história do Futebol Mundial, foi graças a ele que o FC Porto foi elevado ao mais alto patamar nacional e internacional, no entanto isso não lhe dá o direito de se apoderar do dinheiro do clube e não pode dar de ganhar a si e aos seus em prejuízo desta grande instituição.

Agora, aguardemos serenamente os próximos dias...
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,500
9,814
Só de me lembrar de que quando respirávamos saúde financeira e tínhamos planteis de luxo, éramos treinados por treinadores de brincadeira, Couceiros, Adriaanses, Jesualdos e etc...

Quem sabe o que poderíamos ter vencido mais a nível internacional, se as suas escolhas para treinar o nosso clube tivessem sido mais arrojadas. Repito, dinheiro não faltava.
 
  • Like
Reações: Duraes

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,426
O filho é o maior cancro do clube.

Entrou no clube depois do golo do Kelvin e a partir daí foi o descalabro.
Verdade.
Mas, sejamos honestos, quem deixou o filho (e outros) entrar no clube? O problema maior não está no filho mas sim no pai, até porque se não houver pai no clube também não há filho!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Verdade.
Mas, sejamos honestos, quem deixou o filho (e outros) entrar no clube? O problema maior não está no filho mas sim no pai, até porque se não houver pai no clube também não há filho!
O APdC com qualquer outro presidente não teria tido hipótese de se apropriar de um cêntimo do clube.
Para mim não há dúvida nenhuma de quem é o maior culpado de tudo isto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Claro que é o Pai que criou á sua volta uma entourage de preocupados não com o clube mas na comissão
Assim se explica porquê razão deixamos escapar Diogo Jota, Bruno F Pote Rafa etc.
Incompetentes senão for corrupção.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk