Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,656
Já cansa esta discordancia com os adeptos em oposição à tolerancia aos roubos dos arbitros, maus tratos da imprensa e consentimento de trocas de jogadores e convivio com os inimigos.

Farto de estarmos revoltados e ele andar estilo apaziguador.
Era altura de marcar posição. E talvez digo eu controlarmos a comunicação social. Mas para isso devíamos estar mais fortes...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Era altura de marcar posição. E talvez digo eu controlarmos a comunicação social. Mas para isso devíamos estar mais fortes...
Sinceramente quero que a cs se foda , quero é qualidade dentro de campo , quando há qualidade dentro de campo até podem nos difamar como queiram que nós respondemos com vitórias..

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Já cansa esta discordancia com os adeptos em oposição à tolerancia aos roubos dos arbitros, maus tratos da imprensa e consentimento de trocas de jogadores e convivio com os inimigos.

Farto de estarmos revoltados e ele andar estilo apaziguador.
Ora, e aqui temos mais um adepto da

REVOLUCÃO

ainda bem que começam a abrir os olhos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,176
Gaia
Ora, e aqui temos mais um adepto da

REVOLUCÃO

ainda bem que começam a abrir os olhos
-----------------------

Pinto da Costa precisa que lhe façam aquilo que ele fez a Américo de Sá. E ainda bem que o fez, porque o Américo de Sá também só queria andar de bem com os de Lisboa e ficava satisfeito com um título de vez em quando.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,104
Se há alguem que tem autoridade e respeito lá fora é ele. Que fale já ou entao que desapareça!!! Que diga claramente que o que se passou hoje em madrid passou todos os limites, e que diga que a UEFA representa os mesmos valores de quem ia criar uma superliga europeia. É sempre os pobres contra os ricos e os seus poderes obscuros!!! SIGAAAA, hoje nao ha novela