é claro que a justiça e a comunicação social não vão tratar de forma igual ou sequer semelhante os nossos casos com os do trafica ou até os do sporting
mas era o pretexto que lhes faltava... e reparem que já estão a tentar colar isto a corrupção desportiva
é a arma que necessitavam para:
- não condenar ninguém, ou
- condenar todos
mas quando seria necessário estarmos limpos e longe deste tipo de confusões, mais uma vez, vemos o clube arrastado para a lama com a prática de esquemas duvidosos que envolvem quase sempre o dinheiro do clube.
Espero que se averigúe, que se investigue, que se vá verdadeiramente ao fundo de todas as questões... todos os negócios, todas as compras e vendas e empréstimos, todos os pagamentos ao Xaninho, todas as comissões comidas por senhores que já são pagos para os cargos que têm, etc...
quero o meu clube limpo e quero responsabilização de quem por anos sucessivos conseguiu por de rastos e no FPF um clube que é dos que mais participações teve na champions e mais recordes de vendas bateu
se isso é ser mau portista como alguns aqui no forum (com as suas agendas) dirão... então que seja um mau portista
prefiro ser um mau portista do que um não portista
porque alguém que defenda o actual estado das coisas e o rumo que o clube está a tomar é tudo menos PORTISTA