Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O novo presidente vai ter uma tarefa ciclópica pela frente. Restaurar a saúde financeira, recuperar os valores do clube (que desapareceram), recuperar a hegemonia desportiva, construir uma academia, melhorar/expandir o Olival, criar o futebol feminino e o voleibol masculino, pensar no futsal...tudo por fazer.
Socios novos tambem era porreiro. Daqueles que nao fossem votar na reeleiçao de um homem de 82 anos (na altura) para mais 4 anos...

• Like
Reações: Portista Azul

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Socios novos tambem era porreiro. Daqueles que nao fossem votar na reeleiçao de um homem de 82 anos (na altura) para mais 4 anos...
Não precisamos de sócios novos. Basta um candidato que os tenha no sitio e os mobilize em torno de um grande projeto.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
O presidente do clube devia ser o da secção de andebol, se querem títulos temos de ser mais competentes que os outros, foi dessa maneira que vencemos tanto em todas as modalidades durante anos, quando começamos a dormir a sombra da bananeira começou a acontecer isto...
Já tinha perguntado quem tinha a gestão do Andebol, fui pesquisar e descobri que é o.... Adelino Caldeira, administrador da SAD, com a pasta jurídica.
Não me parece que esteja aqui o futuro, também já ultrapassou os 70...

• Like
Reações: fgomes

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao vale a pena andarem em grandes conjuncturas com tanta antecedencia. 2024...2028...

PdC ira sair quando morrer. Nao sao vocês que vao decidir lol.

Pode ser daqui a duas semanas... daqui a dois meses.... daqui a dois anos... em 2025...2026...2027...

Ninguem sabe.

• Like
Reações: Dias_21

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Já movimentos para a reeleição do presidente... falta de coragem. Temos de romper com o passado... sei que não é fácil... mas vai ter de ser...

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Nao vale a pena andarem em grandes conjuncturas com tanta antecedencia. 2024...2028...

Pode ser daqui a duas semanas... daqui a dois meses.... daqui a dois anos... em 2025...2026...2027...

Ninguem sabe.
E se for imortal, como acho que é, só se lhe deceparem a cabeça.

• Like
Reações: Mehdi e Dexter2020

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709

Ninguem sabe.
Então que se crie a pasta de presidente honorário.... e que entre malta nova para a gestão executiva com vontade de ganhar.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
O FC Porto ao qual me habituei, perdia de vez em quando.

Este novo FC Porto, ganha de vez em quando.

O FC Porto a que me habituei, tinha adeptos que não toleravam falhas e eram hiper exigentes. Este novo FC Porto tem adeptos que desculpam tudo e atacam quem é exigente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Então que se crie a pasta de presidente honorário.... e que entre malta nova para a gestão executiva com vontade de ganhar.
Não basta ele sair. Há ali dentro gente que faz tanta falta como a fone. Estão lá para SE SERVIREM do FC Porto.

faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,621
1,604
E antes de começar a fazer qualquer vais precisar fazer primeiro uma auditoria!
Se algum dia se faz uma auditoria a casa vem abaixo... Nao tenhas duvidas que uma mao cheia de pessoas passava a reforma era numa cadeia.

Tem de aparecer um movimento de socios e adeptos credivel senao vamos acabar por ser pequeninos. E preciso declarar guerra a desonestidade que vai ali dentro. Dizer as coisas como elas sao, abrir os olhos as pessoas!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já tinha perguntado quem tinha a gestão do Andebol, fui pesquisar e descobri que é o.... Adelino Caldeira, administrador da SAD, com a pasta jurídica.
Não me parece que esteja aqui o futuro, também já ultrapassou os 70...
Não sabia, embora não ache que seja ele o principal responsável pelo sucesso mas sim o está abaixo na hierarquia e que está no andebol a anos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Fala-se muito Kadafhi dos pneus e substâncias recreativas, porque o tipo compra tudo a volta e que seja minimamente oposição...

PC não é tão visível mas acabou por o fazer com a claque o mesmo, concordo também com o @apocalypto que disse que com o tempo nos tornamos mansos e pouco exigentes.
E a mansidão já alastrou para as bancadas, para os socios e adeptos, não todos obvio.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,621
1,604
Fala-se muito Kadafhi dos pneus e substâncias recreativas, porque o tipo compra tudo a volta e que seja minimamente oposição...

PC não é tão visível mas acabou por o fazer com a claque o mesmo, concordo também com o @apocalypto que disse que com o tempo nos tornamos mansos e pouco exigentes.
E tudo a mesma corja.

Ha a faccao criminosa deles e ha a nossa.

E ambas querem o mesmo, estar dentro destas instituicoes gigantes para enriquecer.

Em Portugal nada traz mais dinheiro e influencia que o futebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40

PdC tem feito exatamente o mesmo. Claque, Rui Moreira, Baía.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já movimentos para a reeleição do presidente... falta de coragem. Temos de romper com o passado... sei que não é fácil... mas vai ter de ser...
So ha duas coisas que podem tirar PdC do poleiro.

A morte é a primeira.

Depois, so mesmo resultados desportivos absolutamente terriveis. Avassaladoramente grotescos. Humilhantes...
A juntar a uma situaçao financeira cada vez mais calamitosa quiça com ameaças à existencia do clube como o conhecemos.

E esta segunda hipotese nem sei...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas achas que PdC admite um qualquer "cargo" honorario onde nao mande em nada a nivel financeiro e a quem pagar o quê?

Anjinho :)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
PdC não fez nada em 2021 que não tenha feito em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020

Nesse período de tempo ganhou eleições 3 vezes, com milhares de sócios a votar em si
Se fosse a votos hoje ganharia novamente
Se fosse amanhã ganharia também

Sai se quiser, quando quiser e como quiser
Tem crédito infinito, foram 25 anos de trabalho para o ter

• Like
Reações: Gilvanildo12

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
PdC não fez nada em 2021 que não tenha feito em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020

Nesse período de tempo ganhou eleições 3 vezes, com milhares de sócios a votar em si
Se fosse a votos hoje ganharia novamente
Se fosse amanhã ganharia também

Sai se quiser, quando quiser e como quiser
Tem crédito infinito, foram 25 anos de trabalho para o ter
Aqui à uns meses alguns preferiram o Lobo e o Rio. Sorte a dos portistas que foram apenas alguns. Os mouros até batiam palmas se o FC Porto tivesse entregue a alguma dessas duas personagens.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk