Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Eu ouvi bem? facturou 3 milhões à pala do clube? Colocou o ricardo por 25milhoes? isso foi bom?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Conseguiu defender o amigalhaço Pinho e a Polícia, muito bem!
Já sobre o NGC... Levou uma folha rasgada do Jornal Ojogo.
Olhe, fodasse

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Arroz, não disse nada de novo, falou brevemente do castigo do treinador, um pouco do roubo e gastou o tempo todo a defender o Pedro Pinho e a falar dos polícias coitadinhos.

Enfim.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Vergonha alheia. Veio falar para quê?

Absolutamente ANEDÓTICO!
Temos de hibernar...

O que interessa é mamar comissões e arranjar bodes expiatórios...

Hoje veio defender o sócio do Alexandra Pinto da Costa...

O que interessa é mamar comissões...

Futebol Comissões do Porto (FCP)

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,469
4,726
Dá vergonha alheia!! Fdssss...
Em vez de se demarcar daquela merda ainda defende a peça!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho 40 anos, o presidente que aprendi a admirar na adolescência já não existe.

Este nem uma sombra é.
Vou nos anos da sua presidência, e não sei quem foram outros, mas isto é simplesmente deprimente, continuem a depender da gratidão que depois veremos o clube nos anos 70... Tem que sair, e que os abutres que continuem a espera pela sua saída, e se realmente gostam do clube, que vão às próximas eleições... Que vergonha

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
---------------------

Só há um modelo que ns torna invencibeis, aquele que tivemos nos anos 70,80, 90 até 00. Um modelo em que temos o melhor Presidente, o melhor treinador, o melhor plantel, melhor estrutura e Projeto.

Enquanto andarmos a dar comissoes a Pinho, mendes, Nélio lucas, Xanos, etc por jogadores de trampa andaremos a deixar de ter o melhor plantel. Se a estrutura envelheceu e os Projetos já nao sao os melhores entao deixamos de ter a superioridade que já tivemos nos campos e que não deixava os arbitros nos roubarem tantas vezes.
Há coisas irrepetíveis. Os anos 80, 90 e 00 já não voltam. Nem as pessoas são as mesmas... Sabemos disto. Por isso é que ainda andamos com esperança no Dom Sebastião na figura mitológica do NGP desses tempos. Mas a realidade nua e crua é que já não existe. A voragem do tempo e os vícios instalados com o perpetuar do poder e o inebriante sabor das conquistas, fazem com que seja uma miragem e uma utopia o voltar a esses tempos... com as mesmas fórmulas e mesmas personagens.