Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,212
41,695
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Depois desta merda toda que gira à volta do futebol português não seria de tentarmos acompanhar os que defendem uma liga europeia?
A posição tem de ser de força e começar a fazer sentir que não pactuamos mais com isto.
Exposição à fifa a solicitar que o organismo que superentende na arbitragem retire as insígnias de árbitros internacionais por INCOMPETÊNCIA E DESONESTIDADE àqueles boiolas que nos apareceram nos últimos jogos.
À fpf fazer-lhes ver que enquanto durar esta situação o clube não cederá atletas para as seleções portuguesas (A,Sub21)
Só com tomadas de posição forte iremos ser tratados como merecemos.
 

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
Uma sombra do que foi.....abatido,sem energia, resignado.
Que fique com a posição de chairman, mas arranje alguém com sangue na guelra!!!!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,885
6,869
Presidente, ontem sim! Gostei e foi bem claro! Para quem tenha 2 dedos de testa. Os que não tem, que são alguns ainda, paciência!

Mas deixo aqui esta frase intemporal e que tão bem assenta aos dias de hoje!!

Visualizar anexo 3854
Aguardo resultados, mas finalmente ontem apareceu.

Ele tem o dom de galvanizar a nação, isso indubitavelmente. Tenho sido muito crítico, e ainda não vi nenhum resultado por isso crítico me mantenho. Falou tarde, e a idade não lhe permite o fulgor que ele já teve. Mas a César o que é de César.

Aguardo (impacientemente) melhorias. Essa frase tem que estar na cabeça de todos os jogadores.

Já não sei quem disse, se foi o João Pinto ou Jorge Costa, mas lembro-me de ter lido que central tem que levar um vermelho de vez em quando se não perdem o medo. Concordo, a 100%.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
Coitado, foi ameaçado, pena é a família não tem culpa.
Mas ele e muitos como ele, deviam era ser pendurado de cabeça para baixo para pensar bem antes de aceitar fazer favores a alguém.
 
  • Like
Reações: nuno40

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Presidente, já pedimos a que estes 2 árbitros deixem de apitar os nosso jogos?

Já percebemos se esta decisão dos árbitros relativamente á expulsão de Luís Diaz pode ser contestada em tribunal? Se não houver uma base legal firme, tem que haver penalizações fortes. É ir para tribunal desportivo com estes 2 seres e pedir uma forte indeminização.

Interessante que até ao momento, não vi (posso não ter visto) a mostrar evidencias que suportem a decisão de ontem. Ainda agora vem antro do Conselho de arbitragem fazer um comunicado e nada diz para suportar a decisão de ontem.

É analisar bem o caso, e mete-los toos em tribunal.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,733
24,168
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Coitado, foi ameaçado, pena é a família não tem culpa.
Mas ele e muitos como ele, deviam era ser pendurado de cabeça para baixo para pensar bem antes de aceitar fazer favores a alguém.
Olha que há aí muito fdp que nem é preciso ninguém pedir favor nenhum.
Alguns roubam só por fanatismo e anti-portismo primário e este Godinho parece-me ser dos piores de todos.

Deu vermelho ao Díaz porque partiu o pé ao outro num lance fortuito. E ainda na semana passada, num lance igualmente fortuito, um GR deixou um dos nossos inconscientes dentro da área e o ladrão deu canto.

Sinceramente, se me perguntarem para dizer o nome de um padre que seja isento, não sou capaz de me lembrar de nenhum. Se me dessem o poder de escolher de entre os árbitros portugueses qualquer um para apitar o próximo jogo do FCP, eu não saberia quem escolher. Não há um fdp de jeito.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,122
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Olha que há aí muito fdp que nem é preciso ninguém pedir favor nenhum.
Alguns roubam só por fanatismo e anti-portismo primário e este Godinho parece-me ser dos piores de todos.

Deu vermelho ao Díaz porque partiu o pé ao outro num lance fortuito. E ainda na semana passada, num lance igualmente fortuito, um GR deixou um dos nossos inconscientes dentro da área e o ladrão deu canto.

Sinceramente, se me perguntarem para dizer o nome de um padre que seja isento, não sou capaz de me lembrar de nenhum. Se me dessem o poder de escolher de entre os árbitros portugueses qualquer um para apitar o próximo jogo do FCP, eu não saberia quem escolher. Não há um fdp de jeito.
Árbitros isentos não chegam a primeira liga...os observadores não deixam... ;)