Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Agora é porrada neles! Ah e tal estás a incentivar à violência...quero que se FODA!

Pau neles! Têm de sentir medo até de estar em casa,! Soltem a matilha!
O que eu mais queria ver agora é ver um destes padres todo espedaçado, mas sejamos honestos, ia ser um orgasmo para nós todos mas para o FCP ia ser catastrófico.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,205
68,103
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi uma clara ameaça aos árbitros.
Ameaçou não ameaçando.
O papel que eu fazia quando era capitão num grupo de gandins que cheguei a jogar, chegava à beira do árbitro e dizia " pah eu vou conseguindo controlar esta malta, mas vê lá se apitas direito, caso contrário não quero saber ".
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,711
3,144
Para mim, esteve bem. Não adianta ripostar contra os árbitros, porque mais dia, menos dia, vai acontecer algo grave a um deles e depois ainda têm a lata de o acusar de autor moral.

Foco no futuro e para já, na pressão para o árbitro que tem sido VAR nos últimos roubos, de forma a não ser escalado para o jogo contra o Sporting.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
643
187
Não reúne condições para fazer a defesa do Futebol Clube do Porto.
Esta intervenção foi um discurso vazio e cheio de buracos/coisas sem sentido, pegou por onde não tinha de pegar e acabou por dar tiros nos pés...
Valeu por ter sido feito por uma pessoa com o historial e peso de PdC, mas a defesa foi cheia de lacunas e trapalhona se comparada com as que fez no se passei
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,205
68,103
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tarde mas falou.
O outro atrasado mental já se veio com estas declarações, esquecendo o que disse na segunda...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,669
2,739
Alguém têm dúvida da diferente entre estes poucos minutos ao vivo contra todos os tweets, dragões diários ou entrevistas da piça para o Porto Canal do mundo? Foi um discurso ao ponto que devia ter vindo bem mais cedo, mas ao menos veio. Caso contrário passava todos os limites tar calado.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,938
7,095
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
FINALMENTE! Acabou o silêncio!

Uma pena não ter sido mais cedo... podíamos ter evitado a VERGONHA que foram os jogos contra o braga.

Quanto ao discurso do Presidente, não precisava de dizer mais nada. Aquele BASTA foi suficiente!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,234
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não reúne condições para fazer a defesa do Futebol Clube do Porto.
Esta intervenção foi um discurso vazio e cheio de buracos/coisas sem sentido, pegou por onde não tinha de pegar e acabou por dar tiros nos pés...
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! O PA NUMA NOITE ASSIM TINHA QUE HAVER ALGUEM PARA ME FAZER RIR! OBRIGADO! AHAHAHAH!
 
  • Like
Reações: nuno40 e Dragaostki

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Valeu por ter sido feito por uma pessoa com o historial e peso de PdC, mas a defesa foi cheia de lacunas e trapalhona se comparada com as que fez no se passei
Uma pessoa odiada pela imprensa, comentadores e outros opinadores... vou reformular, uma pessoa odiada por todos aqueles que não são adeptos do NGC.
O historial para eles pouco lhes importa, a mensagem hoje tinha que ser forte, coerente e incisiva.