Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Escrevi isto na sexta-feira:

Que silêncio...

É inacreditável e vergonhoso que, depois do assalto de ontem, ainda não tenha tomado uma posição.

Entretanto, já fui buscar uma cadeira para esperar pela sua reação... Na próxima edição da Revista Dragões.

Muito obrigado, por defender tão bem os interesses do Porto!
Já tinha avisado... Esta "reação" na Revista Dragões, infelizmente, não surpreende ninguém.

Já está tudo a tremer com esta "reação"... Vergonhoso.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,316
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Agora sim, agora tenho a certeza que anda tudo doido... Eu não sei porque é que ainda ligo tanto a isto, se os próprios dirigentes se estão a cagar porque é que eu vou me preocupar ?
Isto é uma prova de falta de liderança e de força, estamos anémicos. O culpado principal é o presidente do clube, se não tem condições para gerir o clube como este deve e tem de ser gerido, então que dê o lugar a outro e arranje outras formas de servir o clube.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eles lá na APAF já leram o editorial e estão a tremer de medo...

Repito o que disse ontem após o jogo: inacreditável.
 
  • Like
Reações: joao

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sr presidente favor reagir, eu tb reagi nas redes sociais com um texto agora de sua parte convém aproveitar o tempo de antena e deixar de nos brindar com estas pérolas numa revista destinada a portistas apenas!!! Se não quiser saia e dê lugar a quem o queira fazer

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,874
18,174
33
Vila Das Aves
Ah caralho, se a nossa reação se resume a uma página na revista do clube estamos bem sim senhor.

Parecemos aqueles clubes amadores com aqueles quadros para afixar quando é o próximo jogo, quem é convocado, etc.
 
  • Like
Reações: Dragon_92