Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,190
22,591
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o Presidente não representa a indignação que se sente quando nos cospem em cima então não está lá a fazer nada.

Ver os parasitas a virem defender resignação, inação e apatia mostra bem o fedor q se vive naqueles corredores.

Estamos entregues a quem não tem energia, vontade ou lucidez para combater isto e por isso veem as alternadeiras q andam no clube vender a verdade alternativa.

É EXACTAMENTE como se não tivéssemos ninguém na direção. Estamos entregues a gente sem energia nem vida para isto.

O Saul faz sempre de rato de esgoto.

O q o Saul, o Presidente e os directores precisam de ouvir é que então os adeptos não se ralam mais com isto, é cagar nisto.
Para quê? Para levar bolachada na cara e sorrir? Que bando de paneleiragem q querem fazer dos portistas.

Esse FCPorto não reconheço, podem ficar com ele e metam-no num sítio especial.

Sanguessugas!

• Like
Reações: Dias_21

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Senhor Presidente, basta repetir aquilo que disse em Março, do ano passado, depois do jogo que esse ARTISTA nos apitou contra o Rio Ave.
Ou então diga ao Otavio para reiterar o que disse na final da taça......

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,541
84,434
40
Quanto ao silêncio do clube, mais uma vez, é sinal que o presidente concorda com tudo isto. É como já foi dito, está tudo definido antecipadamente. Se não estivesse, começavam por pedir a despenalização do Corona.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,758
9,153
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Sr Jorge diz que hoje é um dia normal de fevereiro, cinzento e um pouco de aguaceiros, não tem mais nada de relevante a dizer que se lembre

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,619
3,164
41
Almada
Quanto ao silêncio do clube, mais uma vez, é sinal que o presidente concorda com tudo isto. É como já foi dito, está tudo definido antecipadamente. Se não estivesse, começavam por pedir a despenalização do Corona.
não sei se alguém me pode ajudar...sabem quantos campeonatos ganhamos quando tivemos 2 entradas diretas na champions? A sensação que tenho é que a única coisa que importa é ficar em 2o (mais dinheiro em caixa e menos prémios para pagar)

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Uma evolução natural seria colocar o Sr. Pinto da Costa como presidente honorário e se nomeie, URGENTEMENTE, alguém CAPAZ para liderar na parte executiva.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
Eu so queria saber como é possivel o Pinto da Costa estar calado.... Onde estás? fala .... vergonha o teu silencio. não sei como é possivel tanta gente ter votado no homem. e mais uns anos a lidar com uma marionete ja sem vitalidade para o cargo que ocupa....

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,095
18,733
33
Vila Das Aves
Se agora tem sido o que temos visto, esperem até que os árbitros que apitam a segunda liga cheguem ao primeiro escalão.

Se já houver público na altura, não levem carteiras para o estádio.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente é quase meio dia e depois de mais um roubo de mais um ladrão, continua com este seu silêncio ensurdecedor!

É que eu e muito que aqui andamos nem dormir direito conseguimos. Vemos o clube a ser arredado do campeonato, não por demérito, porque não aponto nada ao grupo de trabalho, mas sim PORQUE SOMOS VILIPENDIADOS JOGO SIM JOGO SIM!

Se o representante máximo não fala, então e porque deve estar tudo bem e nos e que somos estúpidos e estamos errados em ficar assim!

ACORDE CARALHO!! DE UM MURRO NA MESA! CONVOQUE UMA CI E CHAME AS TVS E JORNAIS E AMEACE QUE SE FOR PRECISO NAO JOGAMOS MAIS NESTA LIGA DE MERDA!!

FODASSE! CHEGA DE INERCIA!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual é que é o pior que pode acontecer se falar e insultar tudo e todos?

É multado? Já roubaste muito, paga a multa
É suspenso? Não joga, não treina, não faz muita falta
Vão nos roubar mais como vingança? Roubar mais só se meterem a bola dentro da baliza

Fale homem, foda-se, insulte-os de cima a baixo, mete os árbitros em tribunal, ameace sair desta merda de campeonato, exija que certos árbitros não apitem mais na primeira divisão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,343
40,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Qual é que é o pior que pode acontecer se falar e insultar tudo e todos?

É multado? Já roubaste muito, paga a multa
É suspenso? Não joga, não treina, não faz muita falta
Vão nos roubar mais como vingança? Roubar mais só se meterem a bola dentro da baliza

Fale homem, foda-se, insulte-os de cima a baixo, mete os árbitros em tribunal, ameace sair desta merda de campeonato, exija que certos árbitros não apitem mais na primeira divisão
Nem mais!! Não perde nada!! Dias de suspensão? Que dramático!

DEFENDA-NOS!

• Like
Reações: Ruben1893

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,640
13,597
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Somos uns cornos mansos é o que é, ou isso, ou então estes gajos estão se todos a cagar para o que está a acontecer ! Eu aqui completamente fodido com esta merda, e estes gajos num silêncio total.

Horas de acordar !! Já nem é uma questão de os ter no sítio ou não, já nem sequer os temos.
Os outros á mínima merda choram durante semanas, nós calamos-nos.

Esta direção neste aspeto está a gozar com a nossa cara, eu acho verdadeiramente insultuoso o clube não ter a puta de uma reação a sério à vergonha que se vem passando. Estão a gozar com a nossa cara.