Se vocês tivessem tomado atenção ao que sempre escrevi hoje provavelmente estavam menos aziados.
São muitos anos a virar frangos colega, para a próxima em vez de andarem aí a sonhar com cruzadas contra o FCP olhem mas é para o que escrevo.
Se vocês tivessem tomado atenção ao que sempre escrevi hoje provavelmente estavam menos aziados.
Cá te espero, para ler a tua opinião, no dia em que o clube fechar as portas. É que a seguir este rumo, é só mais um mandato.Se vocês tivessem tomado atenção ao que sempre escrevi hoje provavelmente estavam menos aziados.
São muitos anos a virar frangos colega, para a próxima em vez de andarem aí a sonhar com cruzadas contra o FCP olhem mas é para o que escrevo.
Cá te espero, para ler a tua opinião, no dia em que o clube fechar as portas. É que a seguir este rumo, é só mais um mandato.
Espero que depois não sejas uns dos tais que dirá que nunca apoiou PC...
São muitos anos a virar franguinhos e a história repete-se ou rima muitas vezes.
PS: Não te enganes, LISTA A.
O que é absolutamente normal. Nos clubes onde existem sempre múltiplos candidatos e uma democracia muito exuberante, normalmente é porque não ganham nada.Meus amigos, voltamos a 80/81.
Com uma diferença. Em 80/81, tinhamos uma oposicao pronta e preparada para assumir a presidencia e retirar Americo de Sa da presidencia.
Hoje, 2016, vemos um deserto.
34 anos de PdC trouxeram titulos, prestigio, mas secaram a massa critica do FCP.
Contra factos não há evidencias, e alguns continuam em negação.Há uma evidência irrefutável já assinalada por um colega.
Todas as “alternativas” que alguns adeptos tinham como sebastianicas , estão todas ao lado do presidente.
Não devem estar todos errados. E muito menos comprometidos com o “sistema”.
Todos os defeitos e problemas dos últimos mandatos deste presidente, e que são muitos, parecem ser mitigados pela falta de substância e credibilidade das candidaturas alternativas.
O que é mau
Grande banhada que o clube vai levar com mais 4 anos de gestão de topo do senhor presidente e companhia.Grande banhada que os anti-PDC estão a levar. Até o Rui Moreira que era aposta de alguns para ir contra PdC se aliou á causa.
Já nem é uma derrota, é uma humilhação, anos e anos a chamar de tido ao nosso presidente e no final vocês estão sozinhos.
- Acreditam ainda que PC é a solução para nos tirar do buraco em que nos meteu.Há uma evidência irrefutável já assinalada por um colega.
Todas as “alternativas” que alguns adeptos tinham como sebastianicas , estão todas ao lado do presidente.
Não devem estar todos errados. E muito menos comprometidos com o “sistema”.
Todos os defeitos e problemas dos últimos mandatos deste presidente, e que são muitos, parecem ser mitigados pela falta de substância e credibilidade das candidaturas alternativas.
O que é mau
Este?Faz 83 anos este no final deste ano.
Não é isso o que eu acho, não é isso o que os notáveis adeptos acham, e penso que a maioria dos votantes não vai achar.....Grande banhada que o clube vai levar com mais 4 anos de gestão de topo do senhor presidente e companhia.
Quando ou se algum ou alguns notáveis se candidatarem e o clube estiver num estado muito pior que aquele em que se encontra vai ser engraçado saber a opinião deles.Não é isso o que eu acho, não é isso o que os notáveis adeptos acham, e penso que a maioria dos votantes não vai achar.....
Ganhar dinheiro para encher as contas deles e dos amigos como tem sido feito?Projecto? Ganhar, ganhar, ganhar como sempre foi apanágio deste clube.