Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

24 Novembro 2015
3,147
0
admin disse:
é o mais bem sucedido presidente do mundo. e engana-se também. big time.
Uma coisa é escolher e enganar se.
Outra coisa é chegarem ao pé dele "leve o jogador que se der merda eu coloco o pelo mesmo preço" e ele acreditar

Pah esta merda é mercado livre isto não existe!!!!!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,721
1,835
Eu até acho que ele está bem.

Claro que o nosso clube está mal e ele está a justificar-se, mas já parece mais o PDC.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Bitaites disse:
Entrevista com muito "sumo"
Com muito sumo, mas assumir responsabilidades em nome de todos os dirigentes não é preciso. É sempre culpa dos outros. Já ouvi como bodes expiatórios os adeptos (há um mês) e agora o Mendes e o Lopetegui.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
VelhaGuardaPortista disse:
Uma coisa é escolher e enganar se.
Outra coisa é chegarem ao pé dele "leve o jogador que se der merda eu coloco o pelo mesmo preço" e ele acreditar

Pah esta merda é mercado livre isto não existe!!!!!
Sinceramente essa história ou está mal contada ou foi mesmo ingénuo, o que não me parece.

Portismo

Bancada central
6 Abril 2015
1,065
0
LOL, eu não disse que o NGP ia dizer que o peseiro seria a primeira opção...alguem acredita nisso?
Uma super estrutura como antigamente, cai nestes negocios de Adriens....e depois ainda cai no dobro no Imbula...isso chama-se  que? Á primeira toda a gente cai...mas na 2ª, chama se outra coisa...

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
FCP 1893 disse:
Com muito sumo, mas assumir responsabilidades em nome de todos os dirigentes não é preciso. É sempre culpa dos outros. Já ouvi como bodes expiatórios os adeptos (há uns meses) e agora o Mendes e o Lopetegui.
nós deviamos era TER o Mendes, e nem me perguntem que treinador deviamos TER....com todo o respeito pelo nosso mister.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,924
1,753
a ser verdade que compramos 60 % adrian lopez (avaliado em 18 M€) foi um dos piores negócios de sempre do clube.
como é possivel