O Hugo Carneiro é portista.O ressabiamento do Hugo Corneiro ainda dura dos tempos do Roto Rio ou é só anti-Portista?!
O Hugo Carneiro é portista.O ressabiamento do Hugo Corneiro ainda dura dos tempos do Roto Rio ou é só anti-Portista?!
Então deve ser a 1° opção.O Hugo Carneiro é portista.
O BdC é um gajo instável e maluco e certamente que cometeu vários erros, porém foi com ele que o sporting saiu do marasmo, e foi quem mudou por completo as coisas por lá. Duvido que o BdC resultasse a longo prazo devido à sua instabilidade, mas sem o BdC o sporting iria continuar sem cheirar no campeonato, talvez ganhasse uma ou outra taça de portugal ou da liga, mas pouco mais. O Varandas, apenas esta a colher os frutos das mudanças feitas na altura do BdC ( mais o perdão da divida ao BES ) e a aproveitar a nossa crise e as confusões que se passam nos lampiões.Sim. Sem dúvida.
O facto do Pinto da Costa ter-lhe ligado aquando de Alcochete ficou-lhe marcado.
O BdC é um chalupa mas não é um banana como o Varandas.
Mais uma das muitas imprecisões dessa criatura.Resumo e síntese de MST. Concordo em quase tudo, só não sabia que o motivo da zanga de PdC com o xaninho tinha sido a transferência de Doriva para Itália.
Visualizar anexo 34402
-----------------
Ele só começou a rasgar na Direção com violencia a partir de Paulo Fonseca. Antes criticava esporadicamente para mostrar aos lisboetas que era um portista independente e inteligente. Coisas que só os portistas têm de mostrar em lisboa por causa do pãozinho.
-----------------
E pq havia de rasgar antes disso?
Mas lembro me do período pré Mourinho em q pedia ao a PdC para afastar o Caldeira das contratações...
Para PdC, sair em grande, tinha sido mesmo em 2004Mais uma das muitas imprecisões dessa criatura.
Mas a cereja no topo do bolo, é achar que o período 2005 a 2014 é desprezável, isto porque diz que PdC deveria ter saído em 2004. Tão somente um tetra, um tri e uma Liga Europa. Provavelmente, quase de certeza, não haveria Hulk, Falcao, James, Moutinho e...AVB. Que pobre criatura, este MST.
Se já havia sintomas de coisas más? Claramente. Mas a gestão desportiva (carradas de títulos) e financeira (com Fernando Gomes e depois Angelino, com lucros todos, ou quase, os anos), fazendo as contas, ainda eram de excelência. O pior veio depois.
------------------------O Paulo Fonseca não foi nos anos 90, eu vi entrevistas dele nos anos 90 que não eram abonatórias.
Mas lá está, quiçá estivesse a lutar pelos empregos dele.
Mas em termos de falar de futebol o homem não percebe nadinha.
Acho que saía igualmente em grande depois da Liga Europa do AVb, ainda mais em glória, até porque o slb na altura do Avb já era outro bem diferente. Tinha sido a altura perfeita para preparar a saída.Para PdC, sair em grande, tinha sido mesmo em 2004
Para o clube é que não tinha sido grande coisa lol
Perfeito tinha saído após o golo do Kelvin.Acho que saía igualmente em grande depois da Liga Europa do AVb, ainda mais em glória, até porque o slb na altura do Avb já era outro bem diferente. Tinha sido a altura perfeita para preparar a saída.
A olhar para trás era depois do KelvinAcho que saía igualmente em grande depois da Liga Europa do AVb, ainda mais em glória, até porque o slb na altura do Avb já era outro bem diferente. Tinha sido a altura perfeita para preparar a saída.
Eu não consigo ser assim tão crítico com o adepto MST. Pode não perceber imenso de futebol, mas dos portistas que são figuras públicas, ele foi o mais acérrimo a defender que o pito dourado não passava duma farsa jurídica, e além disso foi justamente crítico com as negociatas da SAD a partir de determinada altura, mesmo quando a maioria dos portistas ainda achava que estava tudo bem..Usar o momento da morte para "ses e críticas", como sempre MST a ser um burgesso (algo que no que concerne a futebol é o costume).
E lá vai ele para o 2004, quando o FCP entre 2004 e 2013 o FCP ganhou 1 Taça Intercontinental, 6 Supertaças, 5 Taças, 7 Campeonatos, 1 Liga Europa.
Acho que pós 2013 parece-me certo que devia ter saído, alías devia ter saído após a cirurgia de 2012.
Isso é certo.
As Eleições foram em 2012.Eu não consigo ser assim tão crítico com o adepto MST. Pode não perceber imenso de futebol, mas dos portistas que são figuras públicas, ele foi o mais acérrimo a defender que o pito dourado não passava duma farsa jurídica, e além disso foi justamente crítico com as negociatas da SAD a partir de determinada altura, mesmo quando a maioria dos portistas ainda achava que estava tudo bem..
Claro que pedir a saída de PdC em 2004 nunca faria sentido para o clube. Para PdC talvez fizesse, teria saído em glória e hoje teria o seu nome no estádio. Mas verdadeiramente a última oportunidade para PdC sair em glória foi em Maio de 2013. Nessa altura tinha 75 anos, era altura de dar lugar a sangue novo. Mas não, decidiu candiatar-se a a mais um mandato, e outro e outro, até acabar escorraçado como não merecia.
É sócio do clube, não entendi a votação.Então deve ser a 1° opção.
Tens a certeza? Estava convencido de que PdC foi reeleito em Maio de 2013. Mas posso estar enganado.As Eleições foram em 2012.
Se saísse em Maio de 2013 apenas cumpria 1 ano dos 4 de mandato.
Tens razão, foi em 2013.Tens a certeza? Estava convencido de que PdC foi reeleito em Maio de 2013. Mas posso estar enganado.
"O voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, teve os votos favoráveis de todas as bancadas, à exceção de Hugo Carneiro, vice-presidente da bancada do PSD e deputado eleito pelo círculo eleitoral do Porto, que se absteve."![]()
Voto de pesar pela morte de Pinto da Costa aprovado com uma abstenção
Parlamento sublinha a "marca indelével" que o antigo presidente do FC Porto deixou no desporto nacionalwww.ojogo.pt
O Hugo Carneiro é portista, já agora. Durante as eleições do FC Porto disse que ia votar no AVB."O voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, teve os votos favoráveis de todas as bancadas, à exceção de Hugo Carneiro, vice-presidente da bancada do PSD e deputado eleito pelo círculo eleitoral do Porto, que se absteve."
Até o ventoinhas vota a favor e aparece um conas eleito pelo distrito do Porto a borrar a pintura.
Não consigo entender como é que esse gajo do PSD que esteve no funeral, supostamente é Portista e não votou favoravelmente."O voto de pesar apresentado pelo presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, teve os votos favoráveis de todas as bancadas, à exceção de Hugo Carneiro, vice-presidente da bancada do PSD e deputado eleito pelo círculo eleitoral do Porto, que se absteve."
Até o ventoinhas vota a favor e aparece um conas eleito pelo distrito do Porto a borrar a pintura.
Se calhar foi cagar e falhou o momento de colocar a mão no ar para votar.Não consigo entender como é que esse gajo do PSD que esteve no funeral, supostamente é Portista e não votou favoravelmente.