Imagens do centro das toupeiras do Seixal abanar todo.E centro do sismo foi no Seixal.
Imagens do centro das toupeiras do Seixal abanar todo.E centro do sismo foi no Seixal.
Sismos prefiro os do Hulk na Luz.Não se chateiem...
O presidente mandou um sismo pequenino para ninguém se magoar![]()
Isto contado ninguém acredita.E centro do sismo foi no Seixal.
Foi só um cheirinhoNão se chateiem...
O presidente mandou um sismo pequenino para ninguém se magoar![]()
![]()
Sismo de magnitude 4,7 sacode Lisboa. Moedas diz que câmara está “em pleno alerta”
Sismo de magnitude 4,7 na escala de Richter foi sentido esta segunda-feira, 17 de Fevereiro, na região de Lisboa, Setúbal, Portimão e Vila Nova de Santo André.www.publico.pt
Podia já começar em Itália!Foi só um cheirinho
O próximo é em Maio na maior reviravolta alguma vez vista para sermos campeões
O do Eusébio em casa dos borrados, respeitaram...Os nabos dos SD nem sequer sabem cumprir um minuto de silêncio.
Só demonstra o quão burros são.
Se é de silêncio é para ficarem calados.
Não confundas as coisas, PDC é o maior Portista de sempre o nosso símbolo maior e isso nunca estará em causa.Se até neste forum há guerrilha com o que está a acontecer como é que o FCP pode ter paz?
Tudo para eles lhes faz confusão.
Até estou espantado não terem criticado o hino a passar no estádio.
Voces precisam parar para pensar e meter essas ideias no sitio.
O PDC faz parte da historia do FCP por mais que vos faça comichão.
Por muito que se tente Vai haver sempre um parvalhão entre nós.![]()
Alguém que apanhe este gajo e o meta realmente a correr à volta do estádio..
Não confundas as coisas, PDC é o maior Portista de sempre o nosso símbolo maior e isso nunca estará em causa.
Outra coisa são delinquentes e macadas!
Guttman: Oh presidente... chegou hoje?Já não lhes chegava o Bella Gutman e agora o PDC lá em cima... tão cedo não ganham merda nenhuma!!!
E a poucos minutos de começar a conferência de imprensa do Bruno Lage.Isto nem contado.
Um sismo com epicentro ao largo do Seixal, no momento que se cantava o hino do Porto com a urna de Pinto da Costa no estádio.
Não há comichão nenhuma, bem pelo contrário, Pinto da Costa tem que obrigatoriamente estar presente no dia a dia do Futebol Clube do Porto.Se até neste forum há guerrilha com o que está a acontecer como é que o FCP pode ter paz?
Tudo para eles lhes faz confusão.
Até estou espantado não terem criticado o hino a passar no estádio.
Voces precisam parar para pensar e meter essas ideias no sitio.
O PDC faz parte da historia do FCP por mais que vos faça comichão.
Posso dar-te o meu exemplo, não votei PDC nas ultimas eleições inclusivamente fui acérrimo opositor.Mas quem é que quer saber das macacadas?
Eu nem dei conta que estivessem lá.
Chorei que nem uma criança que não havia símio que estragasse a minha tristeza e ao mesmo tempo felicidade.