Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Estive no memorial eram umas 3 da manhã. Calculando por alto, teria uns 2000/2500 cachecóis, camisolas, bandeiras e outros adereços. Muitos com mensagens escritas. Por ser merecido, para PdC e para quem deixou os adereços, e porque nunca mais na vida se vão ver tantos adereços do clube juntos, a direcção devia eternizar este memorial num local que todos pudessem visitar.
Seria bonito aquele memorial ficar "forrado" a vidro. Ou numa versão tecnológica ser projectado durante a noite. Prefiro o primeiro.

• Like
Reações: Vinha

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
478
1,169
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
@BB11 respeite o homem e pare de atacar a direção em cada intervenção na televisão.
Hoje é dia de recato, um homem inteligente como você parece ser devia entendê-lo.
Está a fazer tudo o que os nossos rivais querem, parabéns.
Caro Johny, se deseja enviar recados ao Bernardino Barros faça-o pelas vias que entender mas não me coloque nessa conversa pois é ridículo, já esclareci muitas vezes que eu não sou o Bernardino Barros, já chega dessa palhaçada. Cumprimentos

• Like
Reações: jorgebest

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,737
24,009
34
Vila Das Aves
Então o Bernardino acha que será muito, muito difícil arranjar alguém minimamente à altura de Pinto da Costa, certo.

Então o que quer que se faça?

Fecha-se o clube?

Funda-se um novo como Futebol Curva Pinto da Costa?

Futebol Clube Pinto da Costa?

• Like
Reações: Neurojazz

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,156
1,277
Coimbra
A diferença de discurso entre Pizarro e Bernardino Barros, dois apoiantes de Pinto da Costa. Não precisamos de portistas que usam o clube para sustento próprio. Desaparece do radar Porto porque em nada nos representas.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,474
Caro Johny, se deseja enviar recados ao Bernardino Barros faça-o pelas vias que entender mas não me coloque nessa conversa pois é ridículo, já esclareci muitas vezes que eu não sou o Bernardino Barros, já chega dessa palhaçada. Cumprimentos
Removi o tag, por respeito à tua palavra.
Infelizmente, penso que é uma espécie de "conhecimento comum" aqui.
Peço desculpa.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,279
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
vale o que vale, mas o circo montado pela Curva ... mais pareceu um cerco à igreja onde a mesma esta refém das vontades alheias e o "velado" igualmente emoldurado pelos mesmos e suas vontades.

Para mim o memorial é a expressa liberdade em velar o falecido seja que quadrante for desde que o queira fazer.

:logo:pdc

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
A senhora que acabou de falar aos microfones da SIC Notícias que tenha mas é juízo que já tem idade para isso.

Quem matou o Pinto da Costa foi uma doença cruel, não foi a actual direcção!
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.
edit: Fernando póvoas não acusa diretamente a direção. Diz que ele estava dado como curado, e que a derrota nas eleições o levou a baixo, dando possibilidade à doença de voltar.

A mim esta manifestação ainda me dá mais grandeza do que os Portistas fizeram nas eleições. Foram capazes de por o Porto à frente da enorme gratidão que têm por PdC.

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa