Estou estupefacto.Este Bernardino Barros é um nojento de merda.
Estou estupefacto.Este Bernardino Barros é um nojento de merda.
Seria bonito aquele memorial ficar "forrado" a vidro. Ou numa versão tecnológica ser projectado durante a noite. Prefiro o primeiro.Estive no memorial eram umas 3 da manhã. Calculando por alto, teria uns 2000/2500 cachecóis, camisolas, bandeiras e outros adereços. Muitos com mensagens escritas. Por ser merecido, para PdC e para quem deixou os adereços, e porque nunca mais na vida se vão ver tantos adereços do clube juntos, a direcção devia eternizar este memorial num local que todos pudessem visitar.
Caro Daniel, essa conversa já é ridícula, já esclareci diversas vezes que não tenha a ver com o Bernardino Barros. Deixe de ser ridículo e inconveniente. CumprimentosEle que venha aqui dar a cara @BB11
Engraçado que o Bernardino Barros era dos que levantava a bandeira da "imprensa de lisboa", mas agora está de microfone na mão numa delas.So para te dizer Bernardino Barros quando andares por aqui a espreitar:
Es um monte de merda ambulante!
Eu vi o Bernardino a olhar para baixo e escreverCaro Daniel, essa conversa já é ridícula, já esclareci diversas vezes que não tenha a ver com o Bernardino Barros. Deixe de ser ridículo e inconveniente. Cumprimentos
Caro Johny, se deseja enviar recados ao Bernardino Barros faça-o pelas vias que entender mas não me coloque nessa conversa pois é ridículo, já esclareci muitas vezes que eu não sou o Bernardino Barros, já chega dessa palhaçada. Cumprimentos@BB11 respeite o homem e pare de atacar a direção em cada intervenção na televisão.
Hoje é dia de recato, um homem inteligente como você parece ser devia entendê-lo.
Está a fazer tudo o que os nossos rivais querem, parabéns.
Olha outroEu vi o Bernardino a olhar para baixo e escrever![]()
Removi o tag, por respeito à tua palavra.Caro Johny, se deseja enviar recados ao Bernardino Barros faça-o pelas vias que entender mas não me coloque nessa conversa pois é ridículo, já esclareci muitas vezes que eu não sou o Bernardino Barros, já chega dessa palhaçada. Cumprimentos
O BB foi um que ficou sem ordenado.A diferença de discurso entre Pizarro e Bernardino Barros, dois apoiantes de Pinto da Costa. Não precisamos de portistas que usam o clube para sustento próprio. Desaparece do radar Porto porque em nada nos representas.
Obrigado pela atenção. Um abraçoRemovi o tag, por respeito à tua palavra.
Infelizmente, penso que é uma espécie de "conhecimento comum" aqui.
Peço desculpa.
O que disse?Bernardino Barros és uma vergonha, asqueroso!
Infelizmente tens pessoas que até são médicas, acho..., como o Fernando povoas a vender essa teoria.A senhora que acabou de falar aos microfones da SIC Notícias que tenha mas é juízo que já tem idade para isso.
Quem matou o Pinto da Costa foi uma doença cruel, não foi a actual direcção!