E de certa maneira são.Parecem dois velórios diferentes.
O velório com aqueles que PdC escolheu estar e decidiu que eram seus "amigos" e o velório de todos os outros que gostam dele e não se importam com esta última fase final de devaneios.
E de certa maneira são.Parecem dois velórios diferentes.
Sim adeptos . Para além de não te fazer de burro respeita a vontade do falecido …"Adeptos". Pára de fazer-te de burro.
Essa facção do FC PDC morre com o falecimento do mesmo,não ha ninguem nessa corja que tenha o respeito dos adeptos, estão condenados ao fracasso.Um dos lados hoje não era o FC Porto mas sim o FC Pinto da Costa.
Basta olhar para a entrada daquela igreja
E são!Parecem dois velórios diferentes.
Por muito que custe a muitos, esta é a realidade.E são!
No Estádio grita se Porto.
Na Igreja Pinto da Costa é nosso...aquela gente não é adepta do FCP
Já chega. Tem que parar. Para o bem de todos.Acho que num dia como o de ontem, o de hoje, e todos os outros que ainda vem, quando falece o maior de todos nós, ainda andar com mesquinhices e politiquices é nojento. É asqueroso.
Por acaso fui reler... E se já altura me tinha parecido isso ... o discernimento já estava muito longe daquilo que tinha sido.Sim adeptos . Para além de não te fazer de burro respeita a vontade do falecido …
![]()
Os vários pedidos de Pinto da Costa para o funeral: a lista de quem o ex-presidente quer (e não quer) na despedida
Pinto da Costa escreveu no último livro o que desejava e não pretendia no adeus. Cortejo fúnebre deve passar pelo Dragão, Villas-Boas quer respeitar vontade do antecessor – a não ser que algo mude.observador.pt
PdC fez muita asneira nos últimos anos mas terem-lhe dado a liberdade de escrever asneiras foi das pioresSim adeptos . Para além de não te fazer de burro respeita a vontade do falecido …
![]()
Os vários pedidos de Pinto da Costa para o funeral: a lista de quem o ex-presidente quer (e não quer) na despedida
Pinto da Costa escreveu no último livro o que desejava e não pretendia no adeus. Cortejo fúnebre deve passar pelo Dragão, Villas-Boas quer respeitar vontade do antecessor – a não ser que algo mude.observador.pt
Fazer tema do facto de estarem elementos da claque no velorio é desvalorizar os milhares de portistas que hoje se deslocaram a igreja das Antas...Por acaso fui reler... E se já altura me tinha parecido isso ... o discernimento já estava muito longe daquilo que tinha sido.
Juntar a palavra traidor na mesma frase de alguns nomes que lá estão...
Enfim, felizmente não é preciso concordar com PdC para lhe ser grato e estar triste com a sua partida.
É, aliás, isso que distingue os grandes homens...
O problema não é serem elementos da claqueFazer tema do facto de estarem elementos da claque no velorio é desvalorizar os milhares de portistas que hoje se deslocaram a igreja das Antas...
Neste momento esta em camara ardente tendo sido homenageado por milhares de portistas é o que fica...PdC fez muita asneira nos últimos anos mas terem-lhe dado a liberdade de escrever asneiras foi das piores
Devia-se ter dedicado aos programas no Porto Canal a contar histórias