nao sei se e verdade, mas devem respeitar a vontade expressa em vida por PdCÉ verdade que a direção foi comunicada para não comparecer nas cerimónias?
Espero bem que nao vao
nao sei se e verdade, mas devem respeitar a vontade expressa em vida por PdCÉ verdade que a direção foi comunicada para não comparecer nas cerimónias?
Pois não....mas já vieram para a TV meter nojo e muito....ele que venha aqui se retratar @BB11Agora não é tempo para isto. Paz.
Ganhou duas Champions/tcce. Duas uefas. E duas intercontinentais. Mais a supertaça europeia. O que fizemos é de uma dimensão inabalável e irrepetível.Por mais que nestes últimos anos já não me revisse no Pinto da Costa e na sua forma de liderança, será para sempre a maior figura do futebol clube do Porto.
Graças a ele vi o Porto ganhar tudo inclusive a Liga dos Campeões.
Que descanse em paz.
A nível desportivo não tem corrido muito bem, mas a herança também é pesada... e ainda é demasiado cedo para tirar conclusões. Mas de resto, o AVB e sua administração têm sido exemplares.Esse mauzão do novo presidente a deixar envergonhados os Pintistas.
Somos melhores que isso. Siga. AbraçoPois não....mas já viram para a TV meter nojo e muito....ele que venha aqui se retratar @BB11
Passei lá agora e é de arrepiar. Acho que consegui converter uma namorada vermelha.
AVB é pragmático mas também é temperamental mas sabe controlar emoções o que não é fácil. Mas tem de dar o dito grito de revolta, cálculo que espera pelo momento certo. Mas terá de o fazer. Irá o fazer quando tiver poder para o tal. Esperemos que no processo, no entretanto não seja subjugado aos poderes dos outros.A nível desportivo não tem corrido muito bem, mas a herança também é pesada... e ainda é demasiado cedo para tirar conclusões. Mas de resto, o AVB e sua administração têm sido exemplares.
O que lhes fica muito independente das rivalidades . Mas não me admiraSó 3 clubes da primeira liga nao emitiram nota de pesar pela partida celeste de Pinto da Costa: lampiões, lagartos e Arouca.
Ignorar mas não esquecer.Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
Responde com ironia, à moda do PdC. Tu lá saberás como.Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?
Eu, enquanto portista não me aquece nem arrefece ver um comunicado desses clubes sobre a partida do eterno Presidente.....institucionalmente é de uma gravidade e pequenez atrozSó 3 clubes da primeira liga nao emitiram nota de pesar pela partida celeste de Pinto da Costa: lampiões, lagartos e Arouca.
Algo tipo, ó sua besta quadrada, olha que eu estou a ler as merdas que mandas.Ando aqui a me remoer para aguentar. Um familiar meu anda a enviar para grupos de whatsapp um emoji com “Saiu do Grupo” e a imagem de Pinto da Costa. Ao mesmo tempo que quero perder o nível e insultá-lo por tudo, quero manter o bom ambiente na família e manter a elevação, ou até ignorar. Esta a ser muito difícil para mim esta última opção. Que opinais, amigos portistas?