Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,524
11,941
Olha está aqui um comentario lucido e ponderado que eu concordo a 90%
Eu gostava do sergio do pepe e do chico no Porto com o AVB. se calhar nao havia forma de isto funcionar mas uma epoca tinha sido bom para a transiçao
Nâo tivessem eles sido os merd@s que foram e se calhar, ...
Ma eu havia de gostar de ver o SC a perder o Galeno e o Nico agora no mercado de Janeiro ...
Infelizmente os 'se's não contam e as merdas que fizeram são imperdoáveis ... e atenção que ainda não acabou ...

• Like
Reações: VisceraEater

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
764
637
Belo comunicado. Confirma tudo o que se diz e distorce a realidade para que os bobis e tarecos que o seguem cegamente continuarem enganados.

a culpa nunca é dele. Engraçado.

• Like
Reações: Nirvanes e preyes

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,644
4,620
O que eu acho mais engraçado é nos aqui no forum termos tido um preview deste comunicado, pelo menos o argumento do "queixam se dos 8mil mas deixamos 160M em jogadores" quase palavra por palavra o que vimos aqui em certos comentários.

Depois os benfas é que sao mestres de cartilha.

Uma vergonha!

bluegirl

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
631
920
tão triste ver como chegou o Pinto da Costa. Fez muito pelo Clube sim, mas teve lá anos a mais. Deixou os amigos e a ganância tomar o clube e sim delapidou o clube.
Tínhamos estádio, piscina, pavilhão, campos de treino próprios, saiu do clube com um estádio, 1 museu e um mini pavilhão. Não crescemos em números de sócios.

tínhamos equipas em várias modalidades e atletismo, acabamos com 4 masculinas e 1 feminina,
Não acompanhamos o crescimento do pais no futebol feminino nem no futsal. Para não falar no atletismo. Aposto no ciclismo com o amigo quintalha e foi a vergonha que foi, sem o clube se ter posicionado contra as titudes do sr.

A nível desportivo nos últimos 7 anos de SC disfarçamos alguma coisa, com a retirada do Penta ao SLB mas vinhamos de 4 anos sem sermos campeões, ou seja em 12 anos fomos campeões 3 vezes.

em relação ao plantel valioso que deixou, esse nunca foi o problema, o grande problema foi a venda desse ativos que ou saiam a 0 ou então ao desbarato e ainda iam avultadas comissões para os amigos.

E depois do que se soube com a auditoria ainda existem sócios contra a AVB e a idolatrar pessoas que se aproveitaram do clube para se financiar e sustentar os amigos.

E em vez de se calar e descansar, ainda vem dividir mais o clube.

Cada vez mais convencida que se as eleições fossem hoje (e caso tivessemos clubes) AVB ganharia por 90% ou 95%.

Peço desculpa pelo texto grande, mas já estou farta de tanta gente que gosta mais do PdC e SC do que do FCP. Podiam desaparecer e ir apoiar o Milão ou o Canelas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,135
84,927
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que eu acho mais engraçado é nos aqui no forum termos tido um preview deste comunicado, pelo menos o argumento do "queixam se dos 8mil mas deixamos 160M em jogadores" quase palavra por palavra o que vimos aqui em certos comentários.

Depois os benfas é que sao mestres de cartilha.

Uma vergonha!
Achas que anda aqui malta que diz que pensa pela própria cabeça e que prefere morrer assim mas na realidade é um esquadrão de cavalaria que esbarra na sua cabeça?

• Haha
Reações: D10s
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,030
16,826
Algo deve estar para acontecer nos próximos dias.

Pinto da Costa emite um comunicado, algumas pessoas começam a falar, algumas contas, inclusive aqui no Portal “renascem”…..
A própria “Curva Pinto da Costa” dá prova de vida……

O surgimento público de Pinto da Costa, com uma fotografia a demonstrar, e a notícia que estava melhor de saúde, não foi por acaso, serviu para validar a publicação deste extenso comunicado. Que não é da sua autoria. Tem o seu conhecimento e assentimento mas não foi ele o autor.

Todos sabemos como é que estas coisas se fazem.

Volto a dizer, para estar a haver tanta movimentação algo deve estar para acontecer nos próximos dias.
Aguardemos.

Algo estará para acontecer….

Última edição:

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,986
3,140
Estão a acabar as subvenções para alguns e lá o mandam dizer umas coisas. Pormenores não falar do quanto temos que pagar até ao final de julho de 2025. Depois fala da Ithaka que ia receber 65 milhões, muito bem o AVB conseguiu mudar para recebermos 100 milhões, mas tudo pormenores. Isto de travar as comissões ao seu testa de ferro deve estar a complicar a vida.

• Like
Reações: Vinha