O senhor é um criminoso e um traidor.
De certa maneira, era previsível.Quem diria que acabaria assim..
O mais assustador é que dá a sensação que isto é só a ponta do véu.Não tenho palavras...
O dia de hoje é a razão porque Pinto da Costa queria morrer no poder. É a razão pela qual tentaram silenciar sócios à base de ameaças e agressões físicas. É a razão pela qual tentaram de tudo para sabotar, enlamear, denegrir, ameaçar a candidatura de Villas Boas.
É a razão pela qual se fez a campanha mais suja de difamação de Villas. A razão pela qual foram a casa de Villas, a razão pela qual até foram atrás da família de Villas.
É a razão pela qual criaram um sem número de páginas nas redes sociais com cartilhas encomendas pela net fora com o único propósito de minar.
Tentaram de TUDO para que o dia de hoje não chegasse.
Este aqui, ladeado pela bandidagem de colarinho e sem colarinho, foi o mandante de tudo isto. O que relativizou sócios a serem espancados e ameaçados na assembleia.
O dia dele chegou. Nunca mais põe os pés no estádio.
A maior desilusão de sempre.
Para quê scouting para justificar contratações, quando havia paletes de jogadores em dossiers de empresários restritos e exclusivos da anterior direção!?"
- 51 das 55 transferências auditadas não dispunham de documentação de suporte, como relatórios de scouting ou justificações para contratação
"
EvidentementeFactual, se Villas-Boas não se candidatasse tudo isto cairia no esquecimento e seria apagado.
não caro colega, foi uma vassoura Ferrarovski full extras, banhada a ouro com diamantes ...ser vassoureiro não é para todos, requer preparação adequada e é preciso tirar um curso de etiqueta com a Paula Bobone, é preciso manter a pose e mandar alto cenário...Foi o Baia que comprou um plug na Swarowsky.
Pode se dizer que 20% dos votantes ganhavam algo com o Fcporto , sim.Os que se mantiveram do lado da anterior direcção até ao fim, e que fizeram campanha pela mesma, não são Portistas. Não amam o Porto.
Sei."Presidente dos Presidentes". Sabes quem foi que teve o péssimo gosto de lançar isso?
Isso uma auditoria não tem como saber. A auditoria segue mais o rasto do dinheiro que outra coisa. Pelo menos se ninguém se chibar ou não houver nada documentado, não. Mas desconfio que muitas das contratações sem scouting tenham sido pedidos dos treinadores (não só do Sérgio) que a direção acedeu sem pensar duas vezes.Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.
Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.
Achas estranho? É como o Lopetegui, NES, e até Jesualdo serem responsaveis de trazerem cepos para cá, e a SAD nao tinha culpa nenhuma. Continuamos na mesma narrativa, mesmo com as provas á mostra, fdx.Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.
Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.