Parabéns, Presidente!
Que conte muitos mais anos, cheios de saúde.
🤍
Que conte muitos mais anos, cheios de saúde.

Precisamente por ter memória é que AVB se tem revelado um verdadeiro cavalheiro. Os ataques pessoais de que foi alvo, inclusive por Pinto da Costa, que levantou suspeitas horríveis a respeito da dignidade e da honra do nosso atual presidente, não seriam aceites desta forma por qualquer um.É um sucessor com, pelo menos, os mínimos de memória e de noção.
Se devolve-se mas era o dinheiro que roubou ....isso é que era um gesto de homemAnda a circular nas redes que será dado o nome dele ao museu?
O FCP tem mesmo que pagar ???!!!![]()
Wise Pirates reclama dívida ao FC Porto
Empresa de marketing digital reclama uma dívida de 111 mil euros e avançou com uma processo contra a SAD do FC Portowww.ojogo.pt
vai ser algo para andar de recurso atrás de recurso.O FCP tem mesmo que pagar ???!!!
Alguem me pode explicar o que é isto da wise pirates?![]()
Wise Pirates reclama dívida ao FC Porto
Empresa de marketing digital reclama uma dívida de 111 mil euros e avançou com uma processo contra a SAD do FC Portowww.ojogo.pt
Era pagar-lhes com uma tábua nos cornos.O FCP tem mesmo que pagar ???!!!
A Wise Pirates é uma empresa de marketing digital.Alguem me pode explicar o que é isto da wise pirates?
Que serviço ou que serviço é que acham que estes gajos prestaram ao clube?
De relembrar que mesmo no fórum houve campanha,com as largas dezenas de bans a tudo que defendia AVB.A Wise Pirates é uma empresa de marketing digital.
O FCP contratou a Wise Pirates para fazer campanha por PdC online. Na altura das eleições fomos inundados por perfis novos, artigos de opinião, etc, tudo em favor de PdC e contra AVB. O próprio Portal (repito, o Portal, não o fórum) fez campanha agressivamente por PdC - que aqui ninguém tem memória curta.
Na altura AVB veio denunciar que PdC estava a fazer campanha com dinheiro do clube e a Wise Pirates negou tudo. Mas já haviam sido pagas faturas desse serviço e agora mais estas em dívida. Na altura creio que ainda se falava em mais de 50k por mês de avença.
A Wise Pirates, empresa de marketing digital "detida em 60% pelo fundo Quadrantis" de João Rafael Koehler, conforme revelou André Villas-Boas no decorrer da campanha eleitoral à presidência do FC Porto, moveu uma ação de processo comum contra a SAD do FC Porto, reclamando uma dívida de 111.317,32 euros, conforme consta no portal Citius.O FCP tem mesmo que pagar ???!!!
Exacto... eu estive uma semana banido, perguntei porquê, e ainda estou à espera de resposta. E eu, apesar de declarar abertamente que votaria AVB, caso fosse sócio, nunca fui um acérrimo defensor dele!!! E se foi por chamar vassouras ao Baía... já vi por aqui coisas bem piores!!! E seria fácil de explicar, fosse esse o caso... por certo não estaria praticamente 1 ano sem resposta...De relembrar que mesmo no fórum houve campanha,com as largas dezenas de bans a tudo que defendia AVB.
A malta não se esqueceu.
Na verdade também fui banido na mesma altura e pelo mesmo motivo relativo ao Baía...Exacto... eu estive uma semana banido, perguntei porquê, e ainda estou à espera de resposta. E eu, apesar de declarar abertamente que votaria AVB, caso fosse sócio, nunca fui um acérrimo defensor dele!!! E se foi por chamar vassouras ao Baía... já vi por aqui coisas bem piores!!! E seria fácil de explicar, fosse esse o caso... por certo não estaria praticamente 1 ano sem resposta...
Eu fui um dos que estive banido por 2 ou 3 semanas só porque sim.De relembrar que mesmo no fórum houve campanha,com as largas dezenas de bans a tudo que defendia AVB.
A malta não se esqueceu.