APO como sabes nunca me queixei, mas este post acho que passa das marcas...
Podemos ser mais ou menos polidos, cada um com o seu estilo de intervenção, mas isto, sinceramente....

APO como sabes nunca me queixei, mas este post acho que passa das marcas...
Podemos ser mais ou menos polidos, cada um com o seu estilo de intervenção, mas isto, sinceramente....
Prontos, a pedido de alguns talibans que aqui andam, retiro a queixa pública ao APO!APO como sabes nunca me queixei, mas este post acho que passa das marcas...
Falta-te aí o H.....Errar é Úmano!!!!
Mas o Macaco é ou não é Dr.?Andas aqui a pedi-las e depois ainda choras. O post em que apelidas o macaco de doutor diz tudo sobre o que andas aqui a fazer.
Senta-te e cala-te.
Esta tua intervenção demonstra o teu elevado QI e perspicácia, parabéns!Falta-te aí o H.....
Como eu compreendo a malta de antigamente, quando a 4 classe punha o povo a saber ler e escrever.....
Resta saber se algum dia o @SPC vai perdoar o Sérgio Conceição.Ainda há pouco escreveste que todos erramos. De certeza que tens o dom de perdoar.
O truque é simples, basta responderes com alguma elevação que ele perde os argumentos.Logo tu, que insultas diariamente todo o fórum.
é licenciado na apanha de sabonetes.Mas o Macaco é ou não é Dr.?
Julguei que tinha lido aqui que o gajo tinha uma licenciatura......
O único talibã que aqui anda és tu.Prontos, a pedido de alguns talibans que aqui andam, retiro a queixa pública ao APO!
Ter algumas opiniões desalinhadas dá direito a insultos desta natureza!
Por mim, insultem à vontade.....
NO HARD FEELINGS!
Para ser doutor não chega ser licenciadoMas o Macaco é ou não é Dr.?
Vou ser muito sincero, eu não acho que as pessoas serem mais ou menos "idiotas" nas suas ideias, ou defendendo coisas menos populares, tenham o direito automaticamente a ser insultadas.Andas aqui a pedi-las e depois ainda choras. O post em que apelidas o macaco de doutor diz tudo sobre o que andas aqui a fazer.
Senta-te e cala-te.
É Mestre.Mas o Macaco é ou não é Dr.?
Qual ídolo? Não percebi?Os burros que andaram a fazer criticazinhas ridículas na AG seriam mais úteis se fossem visitar o seu ídolo.
![]()
FC Porto: Pinto da Costa operado com sucesso ao fémur | MAISFUTEBOL
Antigo presidente dos dragões encontra-se hospitalizado desde 20 de novembromaisfutebol.iol.pt
O ídolo deles é o PdC.Qual ídolo? Não percebi?
Os anos 70 estão a chamar-te para voltares..Mas o Macaco é ou não é Dr.?
"Insulta" e não insulta.Estás a falar de alguém que todos os dias insulta o fórum inteiro. Mas como insulta todo o fórum, e ninguém em particular, já pode ser.