Pois...mas quando a ascensão é súbita, a queda é maior. Aposto que aqueles bons tempos que teve nessas fériazinhas todas à custa do clube lhe deixaram um sabor amargo de boca agora.Grande Macaco. Subiu e bem na vida.
O Boly deu lucroMais o boly.
Só entulho e do rasco
---------------------------Visualizar anexo 32349
Isto sim é um gajo ingrato.. pqp..
Este gajo saiu da toca finalmente. Um aproveitador, que a única coisa que lhe interessava era fazer dinheiro às custas do clube. Era a malta desta estirpe que estávamos entregues.Os amigos de Pdc
![]()
FC Porto: Quadrantis de João Koehler exigia 25 milhões de euros por financiamento de 75 milhões
Esta quinta-feira, a SAD do FC Porto concluiu o tão desejado processo de refinanciamento de parte da sua dívida, tendo chegado a acordo com a banca internacional para um empréstimo de 115 milhões de euroswww.ojogo.pt
Isto não está próximo da agiotagem?Os amigos de Pdc
![]()
FC Porto: Quadrantis de João Koehler exigia 25 milhões de euros por financiamento de 75 milhões
Esta quinta-feira, a SAD do FC Porto concluiu o tão desejado processo de refinanciamento de parte da sua dívida, tendo chegado a acordo com a banca internacional para um empréstimo de 115 milhões de euroswww.ojogo.pt
Como é que foi possível em Abril ter-se candidatado a mais um mandato de 4 anos, que falta de vergonha.
O Póvoas diz que os sócios que votaram em AVB é que mataram o PdC.Como é que foi possível em Abril ter-se candidatado a mais um mandato de 4 anos, que falta de vergonha.
Infelizmente, com esta idade e com o quadro clínico de Pinto da Costa, uma fratura no fémur é uma sentença de morte. Não há melhorias, só o oposto e o estado de saúde agrava-se de forma galopante. Vivi isso com o meu avô e anos mais tarde com a minha avó de forma intensa.
O Póvoas sofre de bajulação doentia também.O Póvoas diz que os sócios que votaram em AVB é que mataram o PdC.
Se calhar se ele tivesse sido reeleito já não estaria doente, por esta altura...
O último ponto eventualmente vai saber-se com a divulgação dos resultados da auditoria, que eu começo a desconfiar que estejam a ser adiados pelo estado de saúde de PdC já ser muito delicado.Um dia adorava perceber todo o processo que conduziu à candidatura de uma pessoa neste estado de saúde
Se partiu dele, se foi empurrado por outros, se estava tão apertadinho com os negócios calamitosos que foi fazendo que é basicamente obrigado a tentar ganhar para ninguém descobrir o que foi feito
É algo realmente intrigante para mim
Não sei qual é a tua dúvida...Um dia adorava perceber todo o processo que conduziu à candidatura de uma pessoa neste estado de saúde
Se partiu dele, se foi empurrado por outros, se estava tão apertadinho com os negócios calamitosos que foi fazendo que é basicamente obrigado a tentar ganhar para ninguém descobrir o que foi feito
Escreveu um livro e não disse nadaO último ponto eventualmente vai saber-se com a divulgação dos resultados da auditoria, que eu começo a desconfiar que estejam a ser adiados pelo estado de saúde de PdC já ser muito delicado.
Sobre as suas motivações para avançar neste último mandato, isso deverá ir com ele para o outro mundo.
Porque ao fim de alguns meses, abdicava e passava a presidência ao Koehler.Um dia adorava perceber todo o processo que conduziu à candidatura de uma pessoa neste estado de saúde
Não haverá condições de correr com este Koehler de sócio? A quantidade de gente prontinha para comer a carne ao clube é impressionante.Os amigos de Pdc
![]()