Afinal ninguem.sabe ler o relatório de contas.... e estamos com saude financeira
Ele não sabe o que são capitais próprios, só pode...Isto é de rir. Os 60M do Otávio devem esticar de uma forma. Cobrem um buraco de 180M
Nada para ver aqui, rola tudo, não há problema nenhum, tudo segue como deve ser, não estou nada preocupado, quem quiser candidatar se está no seu direito, nem conheço bem macacos, eu é mais cães, centro de formação, obra de arte, 1000 anos a frente dos outros, vou pensar se me candidato.
boa noite e obrigado.
Não é não, se aperta um pouco mais com ele tem de chamar uma ambulância infelizmente...O entrevistador é MT fraquinho.
Degradante, até o jornalista sabe e o questiona e ele nada! Completamente senil nesta matéria.Ele não sabe o que são capitais próprios, só pode...
Isso foi antes ou depois de a comeres?
Até vão arranjar uma vassoura ao Baia para ele varrer os bares.Eles vêm aí! Eles vão melhorar o estádio! Mas não lhe posso dizer mais nada!
Eu chumbei a Matemática, o financeiro também!Isto é de rir. Os 60M do Otávio devem esticar de uma forma. Cobrem um buraco de 180M
Ele deve estar a falar dos capitais proprios deleEle não sabe o que são capitais próprios, só pode...