Estilo monarquia....Quando falo em continuidade refiro-me a alguém dos que está lá dentro.

Estilo monarquia....Quando falo em continuidade refiro-me a alguém dos que está lá dentro.
espero bem que isso não seja verdade.. seria caso para despedimentos obrigatórios.O Presidente devia responder ás criticas e caso seja verdade assumir responsabilidades pelo facto de o clube não cumprir a legislação e não ter um plano de desfribilação exigido por lei.
O Caldeira e quem manda no Pavilhão e no Dep Médico e no clube podiam responder aos artigos e crónicas que saíram no Observado e Publico e as criticas duras que surgiram nas redes sociais e caixas de comentários sobre a ausência de desfribilhador no Caixão Dragão.
Isto é muito grave deixamos de ser um clube de vanguarda e á frente do tempo para sermos um clube atrasado e que só vê o lucro.
Importa clarificar esta questão. A matéria é demasiado séria para se assobiar para o lado.Excelentíssimo senhor presidente se está notícia for verdadeira é uma autêntica vergonha.... é mais importante encher os bolsos à família?
![]()
FC Porto é o único dos “grandes” sem programa de desfibrilhação que a lei exige
Desde 2012 que os estádios com mais de 5000 lugares são obrigados a adoptar um Programa de Desfibrilhação Automática Externa. Multa por incumprimento vai até aos 44.500 euros.www.publico.pt
-----------------------espero bem que isso não seja verdade.. seria caso para despedimentos obrigatórios.
é preciso apurar isso com urgência.
quero acreditar que não é verdade.
Isto é demasiado grave!Já há vários anos que é obrigatório que espaços abertos ao público com alguma dimensão tenham um desfribilhador. Shoppings, aeroportos, recintos desportivos, por aí fora.
Mais do que isso, as entidades que aderem ao programa garantem também a formação dos seus funcionários para usarem o aparelho.
Numa paragem cardíaca, cada minutinho é valioso. Por mais rápido que seja o INEM, já se perdeu demasiado tempo quando chega. Por isso é que é tão importante atuar logo, logo, logo. E tem de ser com o choque.
A jornalista do Público perguntou ao clube se tinha aderido ao programa, se tinham um desfribilhador a trabalhar em condições.
Resposta: não existiu. Silêncio.
Então perguntou ao INEM, responsável pelo programa, se o Porto estava na lista de entidades que aderiram.
Não está.
O INEM sabe que entidades aderiram, quantos aparelhos existem e quantos funcionários o sabem usar. O slb tem 25 pessoas para 20 aparelhos. O scp tem 13 para 10.
O Porto simplesmente não está lá.
Gostava mesmo muito de ter uma excelente explicação para isto.
Temo pela veracidade da notícia.... muito grave.....Isto é demasiado grave!
E o clube está em silêncio...
Quero lá saber se é encomendada ou não. Quero é saber a resposta, se for mentira o Porto que responda é processe os jornais.Tudo serve paea atacar o FC Porto. Até noticias encomendadas. Até pela tragédia que aconteceu deviam ter vergonha de cavalgar a onda do momento para virem fazer estes ataques nojentos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Já cá faltava a cartilha do costume. Os mauzões contra o FC Porto ...Tudo serve paea atacar o FC Porto. Até noticias encomendadas. Até pela tragédia que aconteceu deviam ter vergonha de cavalgar a onda do momento para virem fazer estes ataques nojentos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Os responsáveis por não termos isto só tem de ser demitidos. Isto é, se a notícia for verdadeira. Pelo silêncio parece ser.Independentemente daquilo que diz a lei e que refere a capacidade mínima que obriga a se ter o equipamento, sou da opinião que é inconcebível (diria mesmo vergonhoso e criminoso ...) que um clube como o FC Porto possa não ter o mesmo nas suas instalações.
Depois do acontecimento trágico e que vitimou um dos nossos, como adepto mas acima de tudo como pessoa, exigo saber se foi tudo feito na tentativa de salvar uma vida e se afinal de contas temos ou não temos a porcaria de um equipamento nas nossas instalações ou se até nisso se "poupa".
O silêncio por vezes diz muito e caso seja verdade que não tenhamos esse equipamento , espero que o responsável por não o termos , não consiga dormir direito e que o peso da responsabilidade lhe carregue (forte) sobre os ombros.
Se a notícia não for verdadeira, o INEM também está em causa, porque, pelo que li, confirmou o conteúdo... O clube devia dizer qualquer coisa. Deixar tudo no ar leva a conclusões que podem não ser corretasOs responsáveis por não termos isto só tem de ser demitidos. Isto é, se a notícia for verdadeira. Pelo silêncio parece ser.
Exacto. Se for mentira e o INEM mentiu, terá que haver consequências.Se a notícia não for verdadeira, o INEM também está em causa, porque, pelo que li, confirmou o conteúdo... O clube devia dizer qualquer coisa. Deixar tudo no ar leva a conclusões que podem não ser corretas
Ainda ninguém desmentiu....Exacto. Se for mentira e o INEM mentiu, terá que haver consequências.
Nem quero acreditar nisto...Ainda ninguém desmentiu....![]()