Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,652
4,190
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Inkubillas disse:
O Presidente tornava-se Presidente Honorário e entregava-se o clube a uma gestão profissional como fez o Bayern!

Desta maneira arrisca-se a não deixar saudades!!

P.s. Este Fernando Gomes ainda não mamou o suficiente?
Arrisca-se?! Não deixava saudades nenhumas, bem pelo contrário. Faz tanta falta como uma viola num funeral.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Inkubillas disse:
O Presidente tornava-se Presidente Honorário e entregava-se o clube a uma gestão profissional como fez o Bayern!

Desta maneira arrisca-se a não deixar saudades!!

P.s. Este Fernando Gomes ainda não mamou o suficiente?
lol... honorário, pinto da costa tem de ser afastado a 100% do clube, não pode ter qualquer influência no clube!
Se ele se mantiver ... os vícios mantêm-se!!!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,725
7,746
apocalypto disse:
Podem-me chamar o que quiserem, mas cada vez me revejo menos neste clube.

De um clube de valores onde imperava a competência e a exigência passamos a um clube onde impera o TACHISMO, AMIGUISMO E INCOMPETÊNCIA! Mete DÓ ver no que nos tornamos, e pela mão da mesma pessoa que nos deu tudo.

A juntar a isto temos uma claque de mansos liderada por um lacaio, interesseiro e vendido. É pior do que ser benfiquista.
A verdade é que o Porto que conhecemos nestes últimos 30 anos, hoje já não existe.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,377
40,630
Tenho vista para o Dragão.
No futuro espero que os lambe botas do costume nem sonhem em propor o nome dele para substituir o nome do estádio.

É neste grau de fastio que já estou para com esta figura sinistra e seus parceiros, gente esta que vai deixar o clube debilitado para uma ou duas décadas.
No dia em que entrar outra direção, tudo que envolva os elementos desta SAD tem de ser alvo de purga, seja familiares, amigos, parceiros de negociatas, SD... TUDO.

Nesse futuro, se houver motivo para perseguir judicialmente membros da actual SAD, que se faça sem dó nem piedade.
Largos dias têm cem anos.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Morreu pela mão de quem o criou
Isso não é totalmente verdade... a nossa história não se resume a pinto da costa...
Muitos profissionais exemplares fizeram também a nossa história e compadrios e negociatas desde sempre existiram.
Esses profissionais mais a crise do regime é que nos permitiram ganhar quase sempre e ter saúde financeira que abafasse o desvio de dinheiro do clube... e abafasse qualquer tipo de contestação!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,401
101,269
BlueHell disse:
Isso não é totalmente verdade... a nossa história não se resume a pinto da costa...
Muitos profissionais exemplares fizeram também a nossa história e compadrios e negociatas desde sempre existiram.
Esses profissionais mais a crise do regime é que nos permitiram ganhar quase sempre e ter saúde financeira que abafasse o desvio de dinheiro do clube... e abafasse qualquer tipo de contestação!!
Discordo. Tivemos o melhor presidente do mundo. Hoje temos um dos piores e alguém que me envergonha enquanto Portista. Não vejo o dia dele sair do clube!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,046
7,403
apocalypto disse:
Discordo. Tivemos o melhor presidente do mundo. Hoje temos um dos piores e alguém que me envergonha enquanto Portista. Não vejo o dia dele sair do clube!
Não é o pior presidente. Pois já não é o nosso presidente há algum tempo. É em termos estatutarios e para o povo. Mas em termos de facto penso que não será assim...

Mas penso que a culpa nao seja dele, nem de nós. É mesmo o facto de não se epresentarem alternativas. Devemos ser case study...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Lord disse:
Não é o pior presidente. Pois já não é o nosso presidente há algum tempo. É em termos estatutarios e para o povo. Mas em termos de facto penso que não será assim...

Mas penso que a culpa nao seja dele, nem de nós. É mesmo o facto de não se epresentarem alternativas. Devemos ser case study...
A culpa não é de PdC??

Ainda não vi o clube a ter eleições e não haver listas.

PdC é o único e total Responsavel por andar a destruir tudo que construiu.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,046
7,403
Filipe01 disse:
A culpa não é de PdC??

Ainda não vi o clube a ter eleições e não haver listas.

PdC é o único e total Responsavel por andar a destruir tudo que construiu.
Não  é verdade. A questão será mais complexa do que isso... aliás compare se o comportamento do mesmo agora com o seu comportamento de há 10 anos, para não ir mais longe.

Temos alguém que muitos interesses querem que continue à frente do clube.  Não tenho dúvidas de que no momento não passa de uma rainha de Inglaterra. Uma figura decorativa paga a peso de ouro.

Mete muita confusão nao haver alguém que tenha acesso aos media que critique este estado de coisas.

Até na sociedade civil vai existindo maos alternativas políticas,  movidos pelo poder, sujeitando se so escrutínio. Paralelamente, no clube, cada vez mais se enterra a cabeça na areia.

Da história nao reza os fracos. Mas no nosso clube  questiono me onde andarão os fortes?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Lord disse:
Não  é verdade. A questão será mais complexa do que isso... aliás compare se o comportamento do mesmo agora com o seu comportamento de há 10 anos, para não ir mais longe.

Temos alguém que muitos interesses querem que continue à frente do clube.  Não tenho dúvidas de que no momento não passa de uma rainha de Inglaterra. Uma figura decorativa paga a peso de ouro.

Mete muita confusão nao haver alguém que tenha acesso aos media que critique este estado de coisas.

Até na sociedade civil vai existindo maos alternativas políticas,  movidos pelo poder, sujeitando se so escrutínio. Paralelamente, no clube, cada vez mais se enterra a cabeça na areia.

Da história nao reza os fracos. Mas no nosso clube  questiono me onde andarão os fortes?
No nosso clube os fortes têm cu....

Têm medo de levar nas trombas do exército do macaco....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Lord disse:

A existência ou não de oposição em momento algum tira a menor responsabilidade de quem é o Dirigente Máximo de qualquer organização.

A evolução financeira e desportiva na era PdC é clara - nunca tivemos com tão grandes problemas financeiros, nunca estivemos tão estagnados e sem títulos.

Os sócios têm muita culpa, então os 79%, mas não foram is sócios a cometer imensos atos de gestão, no mínimo muito duvidosos.

PdC é simultaneamente o Conquistador e o Coveiro do FCP e isso, é responsabilidade exclusiva dele.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,069
14,421
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O provável é que a maioria dos sócios continua a apoiar PdC porque acham que tudo o que ele nos deu no passado justifica o estado miserável em que está o clube.
Não podemos viver agarrados ao passado, ou muito menos pensar que o passado justifica a incompetência do presente.
Mas algum candidato arriscaria a avançar neste momento, sabendo que vai perder ? É que esta é que é a triste realidade.
Quando chegarem as eleições veremos a porcentagem de votos brancos, vão ser poucos votos brancos para passar a mensagem, até porque quem vai a votos não quer saber nada disso, desde que tenham lá o seu tachinho, nem que seja só com 51% dos votos a favor

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,739
1,453
Substituir toda a gente, do presidente ao roupeiro, vergonha deste presidente, vergonha desta sad,vergonha das claques, vergonha dessas figuras do Club que não fazem nada mesmo sabendo que o Club está a ser destruído pedra a pedra.