Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,704
99,315
Maressi disse:
Estás a dizer asneira e da grande
Não estou. Ou então enganaram-me...

De qualquer maneira, o salvador é um porco mas mexe-se bem e fez crescer o Braga e de que maneira.

Se o antigo PdC ainda existisse, tínhamos uma academia e com terrenos oferecidos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
apocalypto disse:
Não, não estou. Ou então enganaram-me...
Posso dizer-te que mais uma vez a camara de Braga fica com despesas e mais despesas e os investidores com os lucros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,704
99,315
Maressi disse:
Posso dizer-te que mais uma vez a camara de Braga fica com despesas e mais despesas e os investidores com os lucros
Com o mesquita ainda acreditava, com o actual duvido.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,403
apocalypto disse:
Com o mesquita ainda acreditava, com o actual duvido.
Quem manda em Braga sao sempre os mesmos, para seres presidente há condicionantes que tens de cumprir
E repara nesta noticia, para simples obras de melhoramento dividem custos, agora imagina para fazer um centro de estágio
https://ominho.pt/sc-braga-autarquia-dividem-custos-obras-no-estadio-municipal/

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
grandeporto disse:
-------------------------

Não brinquemos, hoje em dia basta produzir um talento de 5 em 5 anos para investir e manter um Centro de Estagio.

Gestao COMPTENTE e clube com 1900% dos passes e veremos como André Silva, Ruben Neves pa gam os centros de Estagio.

Como me disse um Tecnico da formação que nao posso dizer o nome para nao o comprometer, BASTAVA não ter comprado o Adrian Lopez e já teriamos um Centro de Estagio e formação TOP.

O problema não é o betão e a relva o problema é a velhice e falta de competencia.
Um Adrian Lopez?

Com um ano de salário de Maxi, que belo centro teríamos..

Uma SAD com um orçamento de mais de 120M só não consegue construir um centro de estagio por uma gritante incompetência de gestão.

Desde logo, porque o Centro de Estágio nunca foi uma efectiva aposta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,704
99,315
Já agora, acho que vai ser discutido na assembleia da república a questão dos títulos que o scp quer ver reconhecidos como oficiais e que os colocaria com 22, mas igualmente nos beneficiaria e passaríamos para os 30.

Aquando do encontro entre o FJM e o director de comunicação do scp, no comunicado conjunto, ficou decidido que subscrevíamos esta situação.

Espero ver isto acertado o mais rapidamente possível, até porque o regime já beneficiou do reconhecimento de títulos conquistados que não eram reconhecidos como oficiais.

Infelizmente, teve de ser um presidente de um clube rival a mexer-se. Por cá, nunca ninguém quis saber do assunto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele está bem?

Depois do benfica ter sido favorecido este fim de semana (com 2 penalties contra não marcados) antes do clássico, o homem só pode estar mal para não vir partir isto tudo.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
slowboy disse:
Ele está bem?

Depois do benfica ter sido favorecido este fim de semana (com 2 penalties contra não marcados) antes do clássico, o homem só pode estar mal para não vir partir isto tudo.

cada vez mais me convenço que é apenas um fantoche.... provavelmente é o filho lampião a mandar por trás da cortina

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,704
99,315
JMPedroto disse:
cada vez mais me convenço que é apenas um fantoche.... provavelmente é o filho lampião a mandar por trás da cortina
Nunca mais chega o dia de ver esse cancro, de seu nome alexandre lampião, bem longe do FC Porto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,548
8,941
Toronto
apocalypto disse:
@Blashyrkh, quem é o superior directo do FJM?

Mas sim, parece-me óbvio que continuamos a não ter um clube unido. E o mais grave é que não estejam todos unidos contra o polvo...
e dificil ter um clube unido quando o presidente esta ausente.

e o mesmo que ter uma equipa por muito boa que boa que possa ter por muitos craques que possa ter,nao ter um treinador para a manter unida.estou nese caso a falar no geral

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,548
8,941
Toronto
RetsnomFCP disse:
Presidente...

Estamos a ser gozados sem vergonha nenhuma. Não faça de conta que não vê, por favor
nao vale a pena isso

porque ja deu para perceber apos este tempo todo que ele esta cagando para nao so o que se vai passando no futebol portuguese emuito menos para o que vai passando com os adeptos do clube

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,548
8,941
Toronto
hitman disse:
Qualquer um dos potenciais futuros presidentes, se tivesse entrado na altura que Pinto da Costa entrou, nunca teria ganho o que o Presidente ganhou.

Está grande parte do fórum com uma vontade enorme de mudar, mas vamos todos sentir saudades quando acontecer.

Respondendo aos últimos comentários, o Presidente tem que intervir porquê? Porque o Bruno de Carvalho intervém todos os dias? Porque o benfica joga pouquinho e ganha com a sorte que todos vimos?

A melhor equipa esta época é a nossa, doa a quem doer, sendo campeão ou não o sendo. Mérito também para Pinto da Costa, que deu estabilidade a esta equipa é que soube lidar com o Sergio Conceicao (que não é fácil) e apostar nele.

Continuo a acreditar neste Presidente, sou-lhe grato e estou do lado dele.
saudades?!

terei do pnto da costa dos bons velhos tempos onde esta porcaria que passa no futebolportugues e contra o nosso clube era o primeira a dar resposta.

o actual dar-nos razoes para ter alguma vez saudades?

o unico positivo distoe ja o disse varias vezes e que isto fara com que nao tenhamos medo ou tanto medo do pos pinto da costa ao contrario caso saisse na altura quando venciamos

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,653
1,842
Depois destes últimos anos já estamos mais do que preparados para o período pós ponto da costa.... Estamos a ter uma formação em todos os sentidos quer a nível de futebol como de finanças...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,548
8,941
Toronto
posso estar errado porque vivendo longe nao se tem os conhecimentos como tem a maioria de voces que vivem de perto mas enquanto a direccao tiver os super do lado deles esta direccao estara descansada mesmo que o clube continue a nao ganhar