Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
completamente de acordo com quase tudo o que dizes.

é uma vergonha, até para nós, ver aquela personagem (apdc) na tribuna.

só não concordo com o teu primeiro parágrafo. na minha opinião, neste momento, um bom candidato à liderança do FC Porto, com um bom projecto e acompanhado por pessoas competentes e de reconhecido Portismo, colocaria a vitória de PdC em sério risco.
Eh pa outra vez arroz???

Se não  concordam com o filho do PDC na tribuna vão as assembleias e reclamem.
Eu acho que o presidente já devia ter bazado mas vir a este tópico e ler sempre a mesma merda é lamentável.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Lucho75 disse:
Eh pa outra vez arroz???

Se não  concordam com o filho do PDC na tribuna vão as assembleias e reclamem.
Eu acho que o presidente já devia ter bazado mas vir a este tópico e ler sempre a mesma merda é lamentável.
???

claramente não tens ido às assembleias dos últimos anos..

mas na próxima vens comigo, se quiseres.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
???

Please...

Poupa-me

Raramente escrevo neste tópico mas estar constantemente a ler sempre a mesma treta enoja.
Mudem de cassete.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Lucho75 disse:
Please...

Poupa-me

Raramente escrevo neste tópico mas estar constantemente a ler sempre a mesma treta enoja.
Mudem de cassete.
Mas qual cassete qual quê?

A mim o que me faz perder a paciência é que as coisas não mudem. Pior cassete que essa não existe.

Isto é um fórum e as opiniões são para ser respeitadas, não para dizer que enojam.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Blashyrkh disse:
???

Desculpa, mas julgo que à última AG quem não terá ido foste tu. Tu e mais umas quantas dezenas de nicknames daqui, o que não me espanta.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Lucho75 disse:
Please...

Poupa-me

Mudem de cassete.
Arroz com arroz todos os dias e em qualquer situação.

Ganhamos: arroz. Perdemos: arroz. O presidente fala: arroz (porque devia ter dito outra coisa qualquer). O presidente não fala: arroz.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Licha disse:
Arroz com arroz todos os dias e em qualquer situação.

Ganhamos: arroz. Perdemos: arroz. O presidente fala: arroz (porque devia ter dito outra coisa qualquer). O presidente não fala: arroz.
Ganhamos? O quê???

O arroz são quatro anos e meio de ZERO títulos e de dezenas de situações inaceitáveis num clube como o FC Porto. E que se continuam a repetir como vimos após a derrota contra o scp (elogios a um padre dos emails).

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tão  cedo nao volto a escrever neste topico porque percebo que é sensivel e pode levar a discussões mais acesas.

Termino com uma certeza:

Se hoje houvesse eleicoes Pinto da Costa era eleito com goleada.

Isto diz bem do actual Portismo.

Saudações Portistas

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
Ganhamos? O quê???

O arroz são quatro anos e meio de ZERO títulos e de dezenas de situações inaceitáveis num clube como o FC Porto. E que se continuam a repetir como vimos após a derrota contra o scp (elogios a um padre dos emails).
Ganhamos jogos. Acho que está subentendido.

Da falta de títulos já todos sabemos (como de muitas das r@zões p@r@ t@l). De alguns erros próprios que cometemos, também já todos sabemos, criticamos e escalpelizamos à saciedade. Da falta de tomates e competência para formar oposição também sabemos, mas até isso deve ser culpa do homem, não haja dúvida. É preciso estar todos os santos dias com a mesma ladainha? Isso é fetiche, é?

O Nuno Almeida fez uma boa arbitragem - facto. E além disso essas declarações já foram há 4 dias. Não chega já, é preciso arroz a todas as refeições?!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
anticandeeiros disse:
Pois.

Mas podes ter a certeza que para muitos "lisandros", "mestres da macacada", "eclipsados da mente" ou "Peter Pans", até podem ser 10 anos a seco. Criticas serao sempre arroz e mais arroz.
Não vamos individualizar isto, por favor, caso contrário ninguém se entende.

Mas uma coisa posso garantir desde já: eu não me vou calar, ponto! Não enquanto o FC Porto não tiver um presidente que se comporte como tal.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
anticandeeiros disse:
Pois.

Mas podes ter a certeza que para muitos "lisandros", "mestres da macacada", "eclipsados da mente" ou "Peter Pans", até podem ser 10 anos a seco. Criticas serao sempre arroz e mais arroz.
O nível a que chegou este fórum. A administração que continue assim que isto vai muito bem.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Licha disse:
Desculpa, mas julgo que à última AG quem não terá ido foste tu. Tu e mais umas quantas dezenas de nicknames daqui, o que não me espanta.
verdade. à última não tive possibilidade de comparecer. na altura disse-o aqui.

se te espanta ou deixa de espantar é lá contigo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Licha disse:
O nível a que chegou este fórum. A administração que continue assim que isto vai muito bem.
Preocupa-me é o nível a que chegou o clube, e é isso que vos devia preocupar também. O fórum, segundo alguns users, está sempre péssimo. É assim desde que cá ando (2006). O facto é que cresce sempre.

Mas, como disse ao user em questão, não vamos individualizar. A partir daqui isso será punido.

Quanto ao arroz, é simples, não leiam.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Licha disse:
Pois.

Alto nivel era nem sequer existir um topico da SAD nem do presidente. Assim nao havia criticas para ninguem né. Isso é que era o teu alto nivel de sonho :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Já agora, existe uma opção onde podem adicionar quem quiserem à ignore list. Assim não têm que ler quem não gostam.

Pessoalmente, não uso, por muito que possa não apreciar alguns users.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Preocupa-me é o nível a que chegou o clube, e é isso que vos devia preocupar também. O fórum, segundo alguns users, está sempre péssimo. É assim desde que cá ando (2006). O facto é que cresce sempre.

Mas, como disse ao user em questão, não vamos individualizar. A partir daqui isso será punido.

o Portal inclusive premite ignorar foristas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Lucho75 disse:
É  isso...vamos todos nos ignorar uns aos outros.
Assim o fórum tem muito futuro.
É uma opção normal que existe em muitos outros fóruns.

Eu não a utilizo, mas há quem resolva os problemas que tem dessa forma. Cada um decide da forma que lhe for mais conveniente.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:

Se bem me recordo, o user em questão já foi suspenso há tempos por um comentário do género. Pelos vistos, não aprendeu nada e vem repetindo a graça. Mas ok, como disse a outro forista, eu danço conforme a música que toca. Se a administração acha que está bem assim, óptimo. Espero é que depois haja coerência porque, repito, também gosto muito de dançar... e sei dançar os estilos todos que quiserem pôr a tocar.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Lucho75 disse:
É  isso...vamos todos nos ignorar uns aos outros.
Assim o fórum tem muito futuro.
de minha parte claro que não Lucho. por isso é que, como vês aí na imagem, a minha lista está, e estará, vazia. porque com ou sem arroz por parte seja de quem for, eu respeito todas as opiniões, mesmo que, essas por vezes sejam demasiado reiteradas ou que, num ou outro caso, as críticas recaiam sobre a minha opinião.

mas, eu, compreendo e não critico quem não queira seguir a opinião deste ou daquele forista ou a minha.