Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Há um pormenor importante.

Os adeptos do Porto foram mandados para a bancada uma segunda vez quando já se tinha detectado um problema na bancada.

Pelo menos para esta segunda vez não conseguem argumentar o sismo e que não sabiam como estava o estado da bancada.

O artigo 94 aplica-se no mínimo a esta segunda vez.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,036
24,977
34
Vila Das Aves
Presidente, não sei como ontem, sentado junto a dirigentes do Estoril, não armou o "barulho" que era necessário fazer.

Ficou ali em pé, parado, sem expressar revolta, sem fazer nada, sem dizer nada.

Estava no sitio ideal para por ordem nesta merda toda!

Ali, na tribuna, devia questionar abertamente o porquê da bancada estar assim, devia questionar se aquela gente tinha conhecimento e noção da tragédia que poderia acontecer, pedir responsabilidades.

Já não se tratava de regulamentos, mas sim das vidas de inúmeros PORTISTAS que a uma segunda-feira a noite, fizeram 300 e muitos km's para ver o clube que o presidente "lidera".

Mas não, o presidente fez como infelizmente nos tem habituado, saiu calado, como se nada se tivesse passado.

Afinal de contas, ontem viu uma bancada prestes a ruir, mas dentro de portas, já a muito que os nossos pilares também ruíram.

Já agora lembre aos assessores do clube, o artigo 94...se não for incomodo.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tiagotg999 disse:
Presidente, não sei como ontem, sentado junto a dirigentes do Estoril, não armou o "barulho" que era necessário fazer.

Ficou ali em pé, parado, sem expressar revolta, sem fazer nada, sem dizer nada.

Estava no sitio ideal para por ordem nesta merda toda!

Ali, na tribuna, devia questionar abertamente o porquê da bancada estar assim, devia questionar se aquela gente tinha conhecimento e noção da tragédia que poderia acontecer, pedir responsabilidades.

Já não se tratava de regulamentos, mas sim das vidas de inúmeros PORTISTAS que a uma segunda-feira a noite, fizeram 300 e muitos km's para ver o clube que o presidente "lidera".

Mas não, o presidente fez como infelizmente nos tem habituado, saiu calado, como se nada se tivesse passado.

Afinal de contas, ontem viu uma bancada prestes a ruir, mas dentro de portas, já a muito que os nossos pilares também ruíram.

Já agora lembre aos assessores do clube, o artigo 94...se não for incomodo.
Estava tão bem a ler o facebook no telelé, achas que se ia preocupar com isso? Desde que paguem as quotas no fim do mês, está tudo bem.

J

JAEP

Guest
mgtp disse:
Incompreensível e inqualificável esta (não) defesa do clube por parte do nosso presidente...
Eu próprio tenho sido critico do presidente e fui um dos que votei nulo nas ultimas eleições mas neste caso vamos esperar para ver antes de criticarmos.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
JAEP disse:
Eu próprio tenho sido critico do presidente e fui um dos que votei nulo nas ultimas eleições mas neste caso vamos esperar para ver antes de criticarmos.
Não me referia apenas a este caso, mas a passividade que demonstra é assustadora.
Espero estar enganado.. mas acho que mais uma vez a culpa vai ser do Lopetegui. 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
apocalypto disse:
E ainda mais incompreensível é que ainda há quem o defenda.
Verdade,
Se alguns ainda possam ser influenciados pelo sentimento de gratidão pelos sucessos passados, para muitos a defesa, neste momento, não passa de uma questão de "agenda".

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
633
66
Mais até que a defesa desportiva do clube é imperativo que os responsáveis do clube façam a defesa dos adeptos que se sacrificam para acompanhar a equipa e arriscam até a própria vida (este caso no estoril não será o único certamente por esse país fora). Não o fazer é uma afronta extremamente grave!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
Muito bem presidente.

E como já jogamos na sexta-feira, toca a jogar os 45min na quarta ou quinta-feira.

Afinal, há que alinhar com a maioria.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Eu não critico mais o Pinto da Costa, pois já entendi que ele não é mais o Presidente de facto.

Agora o que eu gostaria de saber é que está por detrás dele a exercer a presidência e a mandar no Clube...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Sinto desde há vários anos que, no FC Porto, há gente a trabalhar contra o clube e com o aval do presidente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,738
5,797
36
Porto
Como é o responsável máximo do meu clube é ELE que tem que levar com as culpas todas. Estou me a cagar se sou expulso do fórum ou não. Mas presidente , Engenheiro ( da treta ) , direção ... RUA. Ide todos com o caralho cambada de mansos!!!!

O que merecem ? Que os corruptos sejam penta campeões. Custa dizer isto , mas é o que MERECEM.

Nojo. Nojo. Nojo de vocês todos.

O PORTO É NOSSO!

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,113
4,124
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Rua.
Tudo Rua.
Temos menos poder na Liga que um Estoril.
Os nossos adeptos correram risco de vida e a SAD assobia para o lado. 2020 ainda demora muito?

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Uns con*s e uns anjinhos.

Completamente fodid*s, numa situação que é da inteira responsabilidade do Estoril, e que podia ter sido muito má para os adeptos que se deram ao trabalho de apoiar a equipa.

Mas tem sequer comparação jogar os 45 minutos com a equipa adversária completamente fresca e em vantagem? Uma coisa foi o Guimarães não ter aguentado o nosso ritmo na segunda parte, outra é jogarmos uma parte contra uma equipa completamente descansada e ciente do que o que tem de fazer.
Falo em 45 min, mas todos sabemos que jogo jogado vai ser mesmo apenas metade do tempo, muitos "incentivos" terá o Estoril para nos fazer perder pontos.

Espero que esta m*rda não seja o que irá decidir o campeonato.