Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Shaxx disse:
Ainda assim continua a evitar falar do Regime.
Acho que esteve impecável.

Mesmo sem falar, toda a gente sabia a quem ele se estava a referir.

Irónico e mordaz como nos velhos tempos.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,646
1,836
Espero que agora perceba que temos de ir para a guerra dentro e fora do campo... Combater os lampiões em todos os campos....

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
FCP 1893 disse:
Finalmente falou, mas não se iludam. Se tivéssemos empatado ou perdido, não teria falado.
Pois, mas eu acho que as melhores queixas são quando se ganha.

Nunca entendi porque é que as pessoas habitualmente só se queixam quando perdem e quando ganham, raramente se queixam.

Eu pessoalmente acho que a melhor altura para se queixar, é quando ganhamos.

Neste caso ninguém pode dizer que somos chorões, e outras coisas tal.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,912
Gaia
Até que enfim.
Os arbitros ficam saber que temos um Presidente.... ainda.
Seja o mote para em Janeiro reforçar a equipa com competencia.

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Agora é dar seguimento a estas palavras. Pôr todo o clube, SAD, comentadores, adeptos a insistir que mais uma vez a Liga está a ser entregue aos orcs.
Não se podem repetir entrevistas com críticas inocuas. É preciso dizer sem medo quem está a ser beneficiado recorrentemente.
Hoje a equipa mostrou que quem anda a encomendar o serviço aos árbitros se calhar ainda vai ter de abrir mais os cordões à bolsa. Pensavam que no Natal já teriam tudo resolvido, mas quem sabe se chega à Páscoa e já não lhes sobra dinheiro para o folar...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,543
5,306
Regod disse:
falou mas nao tocou no regime, parece ser medo ou algo mais.
É isto. Algo se passa.

Já não tem o mesmo vigor de há uns anos, mas a sagacidade está lá toda. Ainda assim, mesmo que aparente uma maior fragilidade, eu quase que esquecia tudo se ele despachasse o Alexandre.

Mas, enfim, o meu coração está com o Pinto da Costa. Vai ser difícil algum dia não gostar dele. Quero é poder recordar as palavras do meu pai, que dizia: "o Pintinho fode-os sempre!".