Este ataque tem como alvo claro o Mendes... O pior é que o Mendes é o polvo, e se ele for vai levar muita gente com ele.. Incluindo no nosso clube e no regime...Branco disse:Que existe uma relação entre o leaks e o regime pouca gente tem duvidas disso, aliás, se numa fase em que do que se fala são dos negócios do Mendes e branqueamento de capitais, pouco ou nada surge do regime, creio que estamos conversados e só os tolos não percebem o que se está a passar, no entanto aquilo que vem no leaks se for algo que nos é prejudicial como causa de gestão danosa da SAD, acho bem que seja exposto.
Porque isto depois tem tudo a ver com a forma como se gere a informação, eu sei distinguir entre aquilo que eu quero como adepto que é algo que crie pressão para uma melhor gestão e transparência, e aquilo que o leaks quer (pelo menos no caso do Porto) que até pode ser nos tentar destabilizar enquanto ignora os pecados dos outros.
Por isso mesmo é sempre necessário espirito critico quando estas coisas vazam, seja no que se refere á SAD seja no que se refere a quem nos está a vazar a informação.
PS: