Hoje entendo quando quiseram construir uma estátua em honra ao Presidente e o mesmo não quis.
As contas vêm até ao fim de Fevereiro...
é triste. merecia. mas se sair mt a mal, estraga se uma lenda.miguel disse:Hoje entendo quando quiseram construir uma estátua em honra ao Presidente e o mesmo não quis.
Por mais negatividade que o nosso Presidente esteja a criar, eu vou sempre elogiar o seu trabalho e a forma como batalhou pelo Porto. No entanto, tudo isto não invalida que o possa criticar e neste momento parece-me fazer de propósito estar a dividir os adeptos.Invictor disse:é triste. merecia. mas se sair mt a mal, estraga se uma lenda.
Eu sempre fui apologista do Estádio mudar de nome para Jorge Nuno Pinto Da Costa quando morresse, mas se sair a mal será que vamos querer?
Lolllll. Este gajo é Deus.Azul disse:O Marítimo é uma nação e o Benfica um clube de bairro.
Alberto João Jardim
Nunca o estádio poderia ter o nome de Pinto da Costa, e nada tem a haver com esta "crise"...Invictor disse:é triste. merecia. mas se sair mt a mal, estraga se uma lenda.
Eu sempre fui apologista do Estádio mudar de nome para Jorge Nuno Pinto Da Costa quando morresse, mas se sair a mal será que vamos querer?
quem nos pos na lama com o apito dourado foi a mafia viera e amigos da imprensa, botlehos pinhoes etc.BlueHell disse:Nunca o estádio poderia ter o nome de Pinto da Costa, e nada tem a haver com esta "crise"...
A partir do momento em que misturou a sua vida privada com a do clube... nunca mas nunca poderá ser mais que um nome na nossa história, um funcionário... nada mais do que isso!!!
Ficar com o estádio ligado ao nome de quem nos põs na lama com o apito dourado... nunca!!!!
nao foi, quem é que levou as mulheres para o clube? Quem é que se pos a jeito?Invictor disse:quem nos pos na lama com o apito dourado foi a mafia viera e amigos da imprensa, botlehos pinhoes etc.
O que se ouviu nas escutas fazem todos e queimaram o nosso lado e agora mandam eles.
Invictor disse:quem nos pos na lama com o apito dourado foi a mafia viera e amigos da imprensa, botlehos pinhoes etc.
O que se ouviu nas escutas fazem todos e queimaram o nosso lado e agora mandam eles.
percebo o q dizes e concordoBlueHell disse:concordo na generalidade mas a ex mulher do presidente teve um papel de relevo nisso... e isso já mais perdoarei...
a seu tempo a história escreverá de sua justiça para com o nome de pinto da costa... e os adeptos a alinharem...
cada um deita-se na cama que faz, e ainda ontem à noite deu para perceber (para os que ainda estavam cépticos) a cama que tem andado a fazer!!!
O FCPorto está refém... só um maluco se atreve!!!nwnp disse:E grave é que nos momentos de crise aparecem sempre figuras, que quem está no poder chama de sanguessuga ou abutres, que tentam aproveitar para se candidatarem à liderança.
Este clube não está em crise, está no fundo. Não ganha nada há 4 anos, gasta milhões que não tem e quantas alternativas surgiram nestes 4 anos? Nenhuma.
Como é possivel que um clube como o nosso não tenha 1 único nome que tenha vontade de o liderar?
Refém, acomodado a perder, não sei...para mim é vergonhosa a falta de exigência bem visivel nas claques. Não foi neste clube que fizeram uma espera à equipa quando foram eliminados da taça pela Académica? Então este ano que é já estamos fora de tudo, batem palminhas?BlueHell disse:O FCPorto está refém... só um maluco se atreve!!!
-----ventura disse:É impossível que este sentimento se manifeste, somente, no fórum. O que falta para as massas se moverem?
Assim seja....Estou farto de ser gozado na Capital e pela postura do Presidente e claque principal.dragao1616 disse:-----
Só falta o tal click ....
Na tenhas duvidas que este sentimento não é apenas do fórum , é geral !
verdade, ainda hoje ouvi das boas de uns portistas apos as declaraçoes do presidentedragao1616 disse:-----
Só falta o tal click ....
Na tenhas duvidas que este sentimento não é apenas do fórum , é geral !