Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
Hoje entendo quando quiseram construir uma estátua em honra ao Presidente e o mesmo não quis.

As contas vêm até ao fim de Fevereiro...

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
256
48
miguel disse:
Hoje entendo quando quiseram construir uma estátua em honra ao Presidente e o mesmo não quis.

As contas vêm até ao fim de Fevereiro...
é triste. merecia. mas se sair mt a mal, estraga se uma lenda.

Eu sempre fui apologista do Estádio mudar de nome para Jorge Nuno Pinto Da Costa quando morresse, mas se sair a mal será que vamos querer?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
Invictor disse:

Eu sempre fui apologista do Estádio mudar de nome para Jorge Nuno Pinto Da Costa quando morresse, mas se sair a mal será que vamos querer?
Por mais negatividade que o nosso Presidente esteja a criar, eu vou sempre elogiar o seu trabalho e a forma como batalhou pelo Porto. No entanto, tudo isto não invalida que o possa criticar e neste momento parece-me fazer de propósito estar a dividir os adeptos.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Invictor disse:

Nunca o estádio poderia ter o nome de Pinto da Costa, e nada tem a haver com esta "crise"...

A partir do momento em que misturou a sua vida privada com a do clube... nunca mas nunca poderá ser mais que um nome na nossa história, um funcionário... nada mais do que isso!!!

Ficar com o estádio ligado ao nome de quem nos põs na lama com o apito dourado... nunca!!!!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O piloto do Lamia também disfarçou que não tinha combustível, também pensou que chegava para aterrar...

Infelizmente não se f@deu sozinho!!!

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
256
48
BlueHell disse:
Nunca o estádio poderia ter o nome de Pinto da Costa, e nada tem a haver com esta "crise"...

A partir do momento em que misturou a sua vida privada com a do clube... nunca mas nunca poderá ser mais que um nome na nossa história, um funcionário... nada mais do que isso!!!

Ficar com o estádio ligado ao nome de quem nos põs na lama com o apito dourado... nunca!!!!
quem nos pos na lama com o apito dourado foi a mafia viera e amigos da imprensa, botlehos pinhoes etc.

O que se ouviu nas escutas fazem todos e queimaram o nosso lado e agora mandam eles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Invictor disse:
quem nos pos na lama com o apito dourado foi a mafia viera e amigos da imprensa, botlehos pinhoes etc.

O que se ouviu nas escutas fazem todos e queimaram o nosso lado e agora mandam eles.
nao foi, quem é que levou as mulheres para o clube? Quem é que se pos a jeito?

a mafia do nacionalcarneirismobenfiquismo so aproveitou isso.

O PDC que nao se pusesse a jeito e nao tinha acontecido nada ao clube.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Invictor disse:

concordo na generalidade mas a ex mulher do presidente teve um papel de relevo nisso... e isso jamais perdoarei...

a seu tempo a história escreverá de sua justiça para com o nome de pinto da costa... e os adeptos a alinharem...

cada um deita-se na cama que faz, e ainda ontem à noite deu para perceber (para os que ainda estavam cépticos) a cama que tem andado a fazer!!!

grandes nomes do FCPorto?

Pedroto, Mourinho, Fernando Gomes, Aloisio, Deco... e tantos outros

Estes sim ficarão na história como herois do FCPorto!!!
Estes sim faziam a "super estrutura" (um mito) ficar bem!

Que se renomeie o Estádio do Dragão para Estádio José Maria Pedroto!
Tudo bem, não haverá oposição... diria de ninguém!!!

O pinto da costa fará (ja está a fazer) muito mal ao Portismo!!!

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
256
48
BlueHell disse:
concordo na generalidade mas a ex mulher do presidente teve um papel de relevo nisso... e isso já mais perdoarei...

a seu tempo a história escreverá de sua justiça para com o nome de pinto da costa... e os adeptos a alinharem...

cada um deita-se na cama que faz, e ainda ontem à noite deu para perceber (para os que ainda estavam cépticos) a cama que tem andado a fazer!!!
percebo o q dizes e concordo

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,704
2,336
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
E grave é que nos momentos de crise aparecem sempre figuras, que quem está no poder chama de sanguessuga ou abutres, que tentam aproveitar para se candidatarem à liderança.

Este clube não está em crise, está no fundo. Não ganha nada há 4 anos, gasta milhões que não tem e quantas alternativas surgiram nestes 4 anos? Nenhuma.

Como é possivel que um clube como o nosso não tenha 1 único nome que tenha vontade de o liderar?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
nwnp disse:
E grave é que nos momentos de crise aparecem sempre figuras, que quem está no poder chama de sanguessuga ou abutres, que tentam aproveitar para se candidatarem à liderança.

Este clube não está em crise, está no fundo. Não ganha nada há 4 anos, gasta milhões que não tem e quantas alternativas surgiram nestes 4 anos? Nenhuma.

Como é possivel que um clube como o nosso não tenha 1 único nome que tenha vontade de o liderar?
O FCPorto está refém... só um maluco se atreve!!!

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,704
2,336
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
BlueHell disse:
O FCPorto está refém... só um maluco se atreve!!!
Refém, acomodado a perder, não sei...para mim é vergonhosa a falta de exigência bem visivel nas claques. Não foi neste clube que fizeram uma espera à equipa quando foram eliminados da taça pela Académica? Então este ano que é já estamos fora de tudo, batem palminhas?

Já nem vou falar da forma como lidamos com a arbitragem e com os jornalistas que isso dava para escrever um livro...

Estamos num estado de mansidão desesperante.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
646
França
Não entendo porque tem de ser uma figura conhecida a se candidatar ? Basta alguém com 10 anos de sócio, paixão, energia e força para atacar depois conhecer o futebol tem muito que se lhe diga, o próprio pdc ao início não percebia grande coisa (aprendeu no banco) mas tinha as qualidades que enumerei em cima por cima não conhecem ninguém que tenha tomates como o pdc teve na altura ?

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
389
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
ventura disse:
É impossível que este sentimento se manifeste, somente, no fórum. O que falta para as massas se moverem?
-----
Só falta o tal click ....

Na tenhas duvidas que este sentimento não é apenas do fórum , é geral !

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
dragao1616 disse:
-----

Assim seja....Estou farto de ser gozado na Capital e pela postura do Presidente e claque principal.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
No dia em que mudarmos de direcção só queria:

- que não tivesse nenhuma cara desta direcção

- que não tenhamos claques oficiais a não ser que se crie outras com novas caras

Tem de se cortar com todo o passado...
Eles estão já a ori€ntar-se bem, depois se forem inteligentes investem e gerem... e seguem o Porto como adeptos normais...

Por falar em adeptos normais, tem de se arranjar um simbolo para os adeptos normais porque senão o presidente continuará a insistir que só vê sd a apoiar fora, se bem que o são na maioria...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragao1616 disse:
-----

verdade, ainda hoje ouvi das boas de uns portistas apos as declaraçoes do presidente

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,102
329
43
Cascais
Não vai haver click nenhum por duas razões:

1-Duvido que alguém apareça a fazer frente a PdC.

2-Duvido que PdC reconheça a sua incapacidade e saia.