Já li o discurso completo. Definitivamente passei de um estado de admiração e respeito pela figura para nojo e desprezo. Que asco me dá que seja presidente do nosso clube.
Desculpa, podes colocar o link ou dizer onde se pode ler o discurso?_djs_ disse:Já li o discurso completo. Definitivamente passei de um estado de admiração e respeito pela figura para nojo e desprezo. Que asco me dá que seja presidente do nosso clube.
https://www.facebook.com/superdragoes1986/videos/1275950095760350/Filipe01 disse:Desculpa, podes colocar o link ou dizer onde se pode ler o discurso?
Obrigado
cala-te que tu não és adepto do FC Porto, só os Super Dragões é que sãoParedes5 disse:Isto passou os limites do razoável...
Li no JN.Filipe01 disse:Desculpa, podes colocar o link ou dizer onde se pode ler o discurso?
Obrigado
Transcrevo isto para perguntar:"Não é com as críticas e com descrença que vamos reverter este ciclo. Temos de remar todos para o mesmo lado nos próximos jogos", apelou.
Esquece a palavra corrupção, pois sabemos perfeitamente que em todos os locais que circulem milhões, tens sempre umas distrações para beneficiar terceiros.Paolitik disse:se "malandro" tem algo a ver com corrupção, então pra mim ta riscado...
a não ser que os outros candidatos sejam piores que ele...
neste momento talvez a melhor pessoa indicada seja o angelino ferreira...
Antero, fernando gomes, angelino....amarques disse:O que me assusta é não haver ninguém a querer falar, mexer-se, aparecer, denunciar, criticar...no fundo obrigar que tenham mais cuidado e respeito.
Se querem um dia serem vistos com respeito é apresentarem-se agora.
Não é vir apenas quando a actual Direcção cair, correr para ver quem chega primeiro.
É denunciar, insurgir-se e aparecer agora.
Dizer que não concordam, mostrar que há um caminho alternativo que seja o oposto a este: sério, sem corrupção e com resultados!
Quem quer ter respeito e marcar posição tem de avançar contra o estado vigente.
Aliás, PdC fez isso quando no início se apresentou, era lúcido e tinha amor ao clube!