Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,234
11,762
o porto que todos conheciamos acabou
é altura de novas ideias..novas pessoas...novas estrutura...nova identidade.
o porto que andava 20 anos avançado em relacao à concorrencia ja nao existe  foi ultrapassado e precisa de encontrara forma de voltar a passar para a frente e nao sera certamente com as pessoas actuais .

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,161
689
nuno queiros disse:
Ai o problema então é nos que votaram nesta direção...

Então aqueles que entre o Pinto da Costa e o vazio optaram pelo vazio não têm culpa nenhuma. Coitados. São uns injustiçados, imagino a revolta desses sócios ao não poderem fazer nada.
Deixa ver se entendo.
Então agora o culpado da miserável situação em que o Porto está é o "vazio"?!

Ou seja, para ti é melhor votar na Direcção que está a destruir o Clube, do que votar em contra, ou em branco, é isso?

Nesse caso, suponho que na tua opinião, se aparecesse um Hitler ou um Estaline a candidatarem-se à presidência de Portugal, e a outra opção fosse votar em branco ou nulo, por não haver outro candidato a concorrer, então seria melhor votar no Hitler ou no Estaline pois a alternativa seria o "vazio", não?

É a tua opinião e tens o direito a ela.
Agora, eu prefiro o "vazio" do que optar em termos de voto por quem está claramente a destruir o Clube.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,161
689
nuno queiros disse:
Espera, mas podiam ter concorrido!!

Ohh, já sei, não concorreram porque não existe liberdade de expressão e os capangas dos SD não deixam os senhores falar na AG.

Meu deus, coitados desses sócios...parece que têm uma vida mesmo triste...vá lá, ao menos um dia foram os mais rápidos e fortes entre milhões!!

Quanto ao concorrer, não vou resistir a colocar novamente aqui a minha resposta de teor humorista. a quem costuma utilizar o mesmo agumento:

[quote author=m3a4424]
Não setresses que já estou a preparar a lista.

Infelizmente está em fila de espera, visto que como não estou de acordo com o governo e oposição, já estou também a tentar formar um partido para as próximas eleições em Portugal.

Também estou a fazer um lista para a minha Câmara Municipal, para a Junta de Freguesia, sendo que além disso, ainda estou a preparar a candidatura a Presidente da república pois não concordo com nenhum deles.

Após isso, já tenho planeado candidatar-me à presidência (ou lá como se chama) da UE, pois não me está a agradar o rumo que as coisas estão a tomar na Europa.

Também vou ver se me deixam candidatar à presidência dos Estados Unidos, visto não gostar nem da Clinton nem do Trump.

E se tudo correr bem, também estou a pensar lançar a minha candidatura à presidencia do Brasil, e posteriormente concorrer contra o Putin nas eleições Russas. (Isto se ele não me envenenar antes.)

Também tinha previsto candidatar-me a presidente do conselho de arbitragem mas tive que desistir pois um dos requisitos era ser benfiquista desde pequenino.

E após isto tudo está descansado que vou fazer a minha lista para me candidatar à presidência do Porto.
[/quote]

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,161
689
nuno queiros disse:
Depois há aqueles que criticam a forma como o acto eleitoral foi realizado, aplidando o mesmo de anti-democrático, mas depois criticam quem votou em PC como se a democracia só valesse para um dos lados.
Uma coisa é criticar, e outra é coaccionar.

Criticar sem ofender, felizmente faz parte da democracia e da liberdade de cada um, e ao contrário do que tu insinuas, o criticar, é um acto da mais pura democracia e não anti-democrtático.

Já o coaccionar, esse sim, é um acto anti-democrático e nada tem a ver com a critica.

Quanto ao acto eleitoral do Porto, não vou comentar pois não estive presente e já ouvi versões de todo o tipo.

Apenas comentei porque não gosto de ver que há pessoas que querem considerar uma critica como um acto anti-democrático.
Ainda mais porque o acto de criticar, é um direito do mais democrático que existe, e que só se pode exercer em ambientes onde existe realmente liberdade.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
m3a4424 disse:
Uma coisa é criticar, e outra é coaccionar.

Criticar sem ofender, felizmente faz parte da democracia e da liberdade de cada um, e ao contrário do que tu insinuas, o criticar, é um acto da mais pura democracia e não anti-democrtático.

Já o coaccionar, esse sim, é um acto anti-democrático e nada tem a ver com a critica.

Quanto ao acto eleitoral do Porto, não vou comentar pois não estive presente e já ouvi versões de todo o tipo.

Apenas comentei porque não gosto de ver que há pessoas que querem considerar uma critica como um acto anti-democrático.
Ainda mais porque o acto de criticar, é um direito do mais democrático que existe, e que só se pode exercer em ambientes onde existe realmente liberdade.
Esquece. Os pintodacostianos serao pintodacostianos até morrer. Ou melhor, até o proprio morrer porque depois nao se vao poder agarrar a quem ja nao esta ca. Apos esse dia, eventualmente voltarao a ser adeptos do FC Porto (pela forma como alguns falam até tenho algumas duvidas).

Até la, resta aguentar o facto de o FC Porto estar refem do pdc e seus fieis seguidores.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,373
383
46
Amsterdam
Da maneira que isto anda, no proximo domingo recebemos o LFV com um almoco de direccoes....e com bolachinhas para oferecer.

Somos uns tipos porreiros....

Isto 'e inconcebivel....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
A Direção dos orcs nunca se sentiu tão cortejada no Dragão e os arbitros só falta receberem o Voucher em pelo relvado e serem aclamados pelos SD.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Muitos falam, falam mas na hora da verdade ficam em casa...Na quarta la estarei a apoiar como faco à mais de 30 anos.

No dia em que o PC sair continuarei a ir apoiar o clube.

Ja agora, do universo do Portal mais alguem vai? Já que os convivios so se fazem nas horas boas...se calhar muitos so voltam ao estadio quando houver novas votorias.

15 Março 2012
4,748
4,060

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
O Presidente anda tão a leste, ou melhor a Sul disto, que renova e faz contratações de pré reformados sem futuro por 3 a 4 anos, pagando grandes verbas, como com Varela, Maxi, Casillas enquanto grandes valores da formação e da B andam à merce de engasgues nas renovações, mesmo sabendo os abutres andam a voar por cima do Olival como já foi caso do André Gomes, Fábio Silva, Leandro, Rochinha, João Mário, Nuno Santos, etc. Uns já foram outros não foram porque não quiseram como Gonçalo, Rafa, André Silva, Rui Pedro.

O que se tem passado na formação ao nível da vinculação dos nossos bons valores nos ultimos anos é uma vergonha quando se compara com a vinculação com estrangeiros entre os 18 e 21 agenciados por empresarios friendly.

Já agora Sr. Presidente, como está a vinculação do nosso melhor central da B e da A, Palmer Brown?

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
291
257
Não é uma derrota no próximo jogo do campeonato que irá mudar o status quo do Clube, nos últimos anos têm-se repetido desilusões, derrotas, flops e humilhações e nada de substancial tem mudado.

Só ocorrerão mudanças se PDC quiser e quando PDC quiser. Embora eu acredite que mais do que a sua vontade própria, ele seja o porta voz de interesses e das ambições de um conjunto de pessoas que o rodeiam e que dependem do FCP para ter um elevado nível de vida.

O Clube está refém, cabe-nos libertá-lo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Alguem aqui do forum ja se lembrou de constituir uma comissao de candidatura por exemplo? Juntarem-se todos, escolher um candidato, convidar o escolhido...sei lá, mexerem-se, fazer qualquer coisa...Nao é por passarem a vida a criticar escondidos atras do monitor que vao alterar as coisas.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Dexter90 disse:
quando sai do buraco?
Quando voltarmos a ganhar um jogo. Porque neste momento temos é um presidente de vitórias. Mas das pontuais, nem sequer 5 jogos seguidos a ganhar conseguimos. Nem um título para amostra.

Na quarta ganha-se ao Brugge e temos mais um desenho, mais um 'Somos Porto' do presidente, o costume

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,891
2,587
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Dexter90 disse:
quando sai do buraco?
Só fala nas vitórias. Nas derrotas devem continuar entretido a despedir-se da Brasileira e arranjar uma nova enfermeira.

Será que ninguém aparece com tomates para apresentar uma candidatura?

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,453
3,037
nuno queiros disse:
Muitos falam, falam mas na hora da verdade ficam em casa...Na quarta la estarei a apoiar como faco à mais de 30 anos.
Por acaso tenho lugar anual .. mas se não tivesse dinheiro para esse luxo e se não morasse relativamente perto não poderia escrever aqui no portal? Não podia criticar só porque não vou ao estádio? Conheço muitos portistas que não podem pagar o lugar anual e infelizmente mesmo o preço do bilhete é demasiado para a sua carteira mas não são menos portistas que eu ou de quem vai ao estádio. 
A realidade é que enquanto continuarmos a mostrar todo o apoio e mais algum mesmo com esta pouca vergonha que reina no nosso clube..fica ainda mais difícil haver mudanças.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Subscrevo por completo Esta última entrevista do insuspeito Dr. Angelino Ferreira.
Aliás, só vem confirmar o que por aqui fui escrevendo ao longo dos últimos tempos....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk