Pensar que um dia esta pessoa existiu...Orgulhoazulebranco disse:Este é o verdadeiro, o outro que anda aí e um simples fanstasma do homem que foi.https://www.youtube.com/watch?v=3P5BZXIWx1I
mmmkk disse:Perdeu claramente faculdades. Discernimento e agilidade mental já lá não moram. O Presidente está definitivamente velho. Infelizmente a idade já o apanhou.
Não sei se o Madureira faria um bom ou mau trabalho. Uma coisa eu sei, o filho do PdC? longe....Vitor Silva disse:Nao tenham a minima duvidaos SD sao tubaroes
Quando xeirarem sangue deixam cair a direçao
O problema é nao haver mais nada de momento
Oh tempo anda para trás...Orgulhoazulebranco disse:Este é o verdadeiro, o outro que anda aí e um simples fanstasma do homem que foi.https://www.youtube.com/watch?v=3P5BZXIWx1I
As vitórias atuais de PdC são as derrotas dos adversarios.Jpfreitas91 disse:Opá vir a público vangloriar-se do resultado do rival quando vimos de 5 jogos sem ganhar francamente não lembra ao diabo. Torna-se muito fácil sermos ridicularizados assim...
qualquer portista hoje em dia vê que as faculdades já não são as mesmas...é tal e qual um jogador na fase descendente, só que para pior, muito pior...henriqueg1984 disse:Envergonhava-me menos perder todos os jogos por 10 do que ouvir o presidente e aquela escumalha toda que anda em seu redor, parecem ratos de esgoto.
Sério, que porra é essa de rir do resultado do Benfica, quando nós não ganhamos a ninguém, muito curioso para ver se hoje não se ganha, se também vem falar ou vai-se esconder e ficar calado, sinceramente é que com estas atitudes já mexe com o nosso brio portista.
Candidatos, apareçam, já é tempo!
Como é possível uma pessoa que eu sempre admirei, e endeusei, foi capaz de chegar tão ao fundo, cada dia que passa mais ridículo se está a tornar. Será que não tem ao seu redor verdadeiros amigos que lhe façam ver a realidade? Por mais que esteja agarrado ao poder, tem de sair pois só nos está a fazer mais mal do bem.Dragon_Forever disse:Nunca pensei que a famosa frase, calado és um poeta, iria um dia servir como uma luva ao Presidente, como os tempos mudam e as prioridades também.