Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,281
716
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Engraçado ver a festejar a vitória dos outros antes de jogar.

E atacar supostas pessoas interessadas "no dinheiro".

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Esta mania de festejar as derrotas dos adversários publicamente vai, eventualmente, custar-nos caro.

Quero ver qual será a reacção a um empate/derrota no jogo de amanhã, ou se estaremos novamente escondidos na toca.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Perdeu claramente faculdades. Discernimento e agilidade mental já lá não moram. O Presidente está definitivamente velho. Infelizmente a idade já o apanhou.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Vitor Silva disse:
Nao tenham a minima duvidaos SD sao tubaroes
Quando xeirarem sangue deixam cair a direçao
O problema é nao haver mais nada de momento
Não sei se o Madureira faria um bom ou mau trabalho. Uma coisa eu sei, o filho do PdC? longe....

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,636
Opá vir a público vangloriar-se do resultado do rival quando vimos de 5 jogos sem ganhar francamente não lembra ao diabo. Torna-se muito fácil sermos ridicularizados assim...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Jpfreitas91 disse:
Opá vir a público vangloriar-se do resultado do rival quando vimos de 5 jogos sem ganhar francamente não lembra ao diabo. Torna-se muito fácil sermos ridicularizados assim...
As vitórias atuais de PdC são as derrotas dos adversarios.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Envergonhava-me menos perder todos os jogos por 10 do que ouvir o presidente e aquela escumalha toda que anda em seu redor, parecem ratos de esgoto.

Sério, que porra é essa de rir do resultado do Benfica, quando nós não ganhamos a ninguém, muito curioso para ver se hoje não se ganha, se também vem falar ou vai-se esconder e ficar calado, sinceramente é que com estas atitudes já mexe com o nosso brio portista.

Candidatos, apareçam, já é tempo!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,291
Bons tempos em que ouvia o presidente a falar e sentia orgulho e confiança no futuro do clube...
Hoje em dia, infelizmente, resta a vergonha alheia de cada vez que vem a público!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Nunca pensei que a famosa frase, calado és um poeta, iria um dia servir como uma luva ao Presidente, como os tempos mudam e as prioridades também.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
henriqueg1984 disse:
Envergonhava-me menos perder todos os jogos por 10 do que ouvir o presidente e aquela escumalha toda que anda em seu redor, parecem ratos de esgoto.

Sério, que porra é essa de rir do resultado do Benfica, quando nós não ganhamos a ninguém, muito curioso para ver se hoje não se ganha, se também vem falar ou vai-se esconder e ficar calado, sinceramente é que com estas atitudes já mexe com o nosso brio portista.

Candidatos, apareçam, já é tempo!
qualquer portista hoje em dia vê que as faculdades já não são as mesmas...é tal e qual um jogador na fase descendente, só que para pior, muito pior...

aliás é o espelho de alguns jogadores... por exemplo varela,maxi..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
o vergonhosa a jocosidade sobre os fdp, quando nós não jogamos a ponta dum c******, infelizmente caímos no erro das bestas de há 10 ou 20 anos...

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
Dragon_Forever disse:
Nunca pensei que a famosa frase, calado és um poeta, iria um dia servir como uma luva ao Presidente, como os tempos mudam e as prioridades também.
Como é possível uma pessoa que eu sempre admirei, e endeusei, foi capaz de chegar tão ao fundo, cada dia que passa mais ridículo se está a tornar. Será que não tem ao seu redor verdadeiros amigos que lhe façam ver a realidade? Por mais que esteja agarrado ao poder, tem de sair pois  só nos está a fazer mais mal do bem.