Mika-Genebra disse:
Por acaso acho que nunca cheguei a ler a opiniao dos nossos amigos "pro-SAD" em relaçao a isso.
Admito que adorava saber o que acham do facto de 10% do passe de um jovem promissor como é o Ruben Neves ser dado de mao beijada ao irmao de um administrador da SAD do clube. Sem contrapartidas. Ah sim espera houve uma contrapartida, o homem ajudou o clube a convencer o Ruben Neves a renovar pelo Porto.
Se os Lopes e Blueaices do portal quiserem dar a opiniao quanto a isto adoraria ler. E nao estou a ser ironico, gostava mesmo de conhecer as vossas opinioes quanto a isto.
Imagino que as opinioes vao demorar a vir porque nao ha de ser facil arranjar uma justificaçao logica.
Ou entao, simplesmente, opta-se por um "sempre a falar da mesma coisa?". E prontes.
Já que pediste a minha opinião vou ta dar.
Olhando friamente para o negócio, posso concluir o mesmo que tu. Não tem lógica.
Não tem lógica, nem me parece correto o irmão de um administrador ficar com 10% do passe do Ruben Neves.
Se tem explicação?!! Não faço a mínima ideia. Se calhar tem.
Aproveitas a próxima assembleia geral do clube, inscreves-te e questionas diretamente o presidente, ou a direção da razão do irmão de um administrador ter direito a 10% do passe do Ruben Neves.
Certamente te explicará.
Como também não concordo que as filhas dos administradores trabalhem no Porto Canal, como também não concordo que o filhinho do presidente passeie pelos corredores do Dragão fazendo as negociatas que tem feito... Como também não concordo com muita cousa que se passa no clube.
Mas daí a vir armado em salvador da pátria criticar, enxovalhar e denegrir a imagem do meu clube vai muito.
Nunca na vida o farei... e sinceramente enoja-me quem o faça.