Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Desde que deixaste entrar o teu filho novamente para o clube que entramos num espiral de desvios de dinheiro que tanta falta nos faz para ter SEMPRE UM PLANTEL COMPETITIVO

Eu percebo o lado paternal, eu também sou pai e deixaste que ele voltasse ao seio da família, mas se tens te retirado a uns mandatos atrás como eu esperava, hoje podias gozar a reforma e estares a viver bons momentos com a família sem estarmos NÓS A SOFRER TANTO CARALHO

Com um grupo de trabalho jovem e empreendedor eramos um colosso na Europa caralho, é só ver quem mexe tanto com as Redes sociais em Portugal

Fdx, Presidente, fdx :mad: :mad: :mad:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,695
11,594
Hoje é que devia chorar.
Hoje, Infelizmente, é que devia mesmo chorar face à muitas das lacunas da equipa serem da, sua exclusiva responsabilidade.

A questão da lacuna no meio campo, é/era gritante.

Festejar sempre, agora andar a chorar por apuramentos em fases de grupo só mostra como o nível de exigência do clube baixou..

O FCP precisa de um Presidente, não de um avozinho fofo

• Like
Reações: Flames e grandeFCP

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,532
14,650
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Presi, um dos objectivos está cumprido (oitavos da CL) e estamos na luta pelo 2° lugar (acesso directo à CL). Pelo meio a valorização do Diogo Costa está a correr bem.

Grande trabalho!!!

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,349
614
Quantos vão ser vendidos em Janeiro???

Enviado do meu super tijolo!
Não vai ser vendido ninguém porque conseguimos 10M da passagem aos oitavos da champions e como não vamos ser campeões poupamos 10M em prémios. Agora só falta ficar em 2 lugar para assegurar os 40M da próxima Champions.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas vocês acham que o homem ainda manda alguma coisa lá dentro...? Aquilo é controlado por outros, amigos... Pinho, o filho Xaninho, o Caldeira e mais uns quantos.
Ora , sei que (infelizmente) ainda é o Presidente!

Sei que como tal, tem o poder decisório e a responsabilidade de defender o clube e de não se aproveitar dele ...

Ou pelo menos deveria ser assim (mas não é ...)

Sei também que é dele a responsabilidade por deixar que os Alexandrinhos e Pinhos entrem no estrutura, ainda que de forma encapotada e que disso retirem (milhares de) proveitos ...

Se manda ou não manda, o problema é dele e das decisões que tomou. Mas sei que no final do mês leva o dele que não é pouco e que o clube está cada vez pior ...

Se não serve para o lugar, a porta da rua é serventia da casa. Isto é o FCPorto e não o FPC (Futebol Pinto da Costa).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Neste momento até a manutenção do 2° lugar me parece utópica ...

Neste momento, parece-me o momento ideal para tecer comentários sem sentido e prever catástrofes que nem tu próprio acreditas. Quando demos 4 em Brugges estiveste calado, só estavas à espera do momento ideal para tentar incendiar o clube.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
Posso estar equivocado e não estar a traçar o retrato fiel mas escrevi há um mês (após uma vitória, sublinhe-se) e mantenho hoje: esta equipa é capaz de fazer grandes jogos mas tem jogadores que não estão preparados nem me parecem ter perfil para jogar sempre a um nível muito elevado 3 vezes por semana. É aí que reside o problema pois se esta equipa não estiver sempre com os indices de agressividade, foco e intensidade nos maximos, sofre bastante.
Basta ver que perdemos 4 pontos em jogos pós Champions, com a equipa anémica, e levamos 4 do Brugges em casa com dois dias de preparação para o jogo.
Em bom rigor, plantel é curto em termos de qualidade e opções em lugares chave.

• Like
Reações: grandeFCP

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Neste momento, parece-me o momento ideal para tecer comentários sem sentido e prever catástrofes que nem tu próprio acreditas. Quando demos 4 em Brugges estiveste calado, só estavas à espera do momento ideal para tentar incendiar o clube.
Catástrofes? ou factos ?

É porventura mentira que a equipa padece de lacunas evidentes no atual plantel que não foram colmatadas num defeso de "meses"?

É mentira que à 11a Jornada estamos a 8 pontos do 1° lugar ?

É mentira que hoje podemos ver o Sporting a empatar-nos em pontos e o 3° a poder passar-nos ?

Demos 4 ao Brugges ? Boa ... Ia jurar que eles nos deram os mesmos 4 no Dragão naquela que foi uma das exibições que mais nos deveria envergonhar ...

Esperneia para aí á vontade! Se quiseres e como outros, solta também umas lágrimas, mas factos são factos ...

A festa na Afurada está complicada! E só vamos em Outubro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,784
25,116
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa se existisse tinha um enfarte quando visse este futebol e a quantidade de banalidades q andam no clube.
O Pedroto tinha outro...

Quem diria q a negligência chegava a este ponto...

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Catástrofes? ou factos ?

É porventura mentira que a equipa padece de lacunas evidentes no atual plantel que não foram colmatadas num defeso de "meses"?

É mentira que à 11a Jornada estamos a 8 pontos do 1° lugar ?

É mentira que hoje podemos ver o Sporting a empatar-nos em pontos e o 3° a poder passar-nos ?

Demos 4 ao Brugges ? Boa ... Ia jurar que eles nos deram os mesmos 4 no Dragão naquela que foi uma das exibições que mais nos deveria envergonhar ...

Esperneia para aí á vontade! Se quiseres e como outros, solta também umas lágrimas, mas factos são factos ...

A festa na Afurada está complicada! E só vamos em Outubro.

Tentas ser populista mas nem para isso tens jeito.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,663
3,129
Vila Nova de Gaia, 1981
Tudo a correr como esperado: Boas receitas em vendas, Pouco investimento, fora do fairplayfinanceiro, oitavos da Champions , acesso á Champions pelo 2ºlugar e com sorte ainda se poupa em prêmios aos jogadores. Se fosse isto ano sim ano não ninguém na SAD se importava pois não "presidente"?